Paixão Liberdade
É tão gratificante querer e ser querida... É tão bom ser correspondida na paixão... Sentimento correspondendo sentimentos. É sensacional! É maravilhoso! Quando ocorre essa reciprocidade nos corações, que eu me pergunto: “Como pode determinada mulher, querer um homem que tem desejos, sonhos por outra mulher?” Amiga isso que se permite viver é humilhação. É pouco demais. Você merece ter mais que esse resto de amor que te sobra... Vou te falar: Ele não tem culpa. Ninguém escolhe, por quem se apaixonar. Essa química é um acontecimento. Por tanto se valorize, se permitindo viver, encontrar alguém que te ame verdadeiramente!
SE ....
************
Se acabou,não era pra ser,
não era amor, era paixão.
Como nuvem passageira.
Se terminou...
não era amor,era ilusão,
um capricho do coração,
como a fumaça que, no ar se esvai...
num céu azul de verão.
O amor verdadeiro enfrenta o avanço da idade ,
o amor de verdade ,enfrenta tempestades,
e fica junto pro que der e vier.
******************
Se...
Gilberto Braga
Desde o começo não confunda, tramóia com tropeço. Nossa paixão é madura e calejada. no ciumes adolescentes.
Outra paixão...não.
Moço, não quero te olhar outra vez..
Ensina-me a jogar como você
que vive de ilusões..
mas não se ilude..!!
Que namora,
namora e não se apaixona..
Que arrebenta os corações,
Mas nada fere o seu..!
Olha moço,
ensina-me a curar minhas feridas,
porque muito ferida estou...
para suportar
mais uma vez mais..!!
outra paixão
Não.
.
Sonia Solange da Silveira @ssolsevilha
Tempo inicia uma vida,tempo desfaz uma vida,tempo entre o amor e a paixão faz com que tudo encontre uma razão.
tempo que jamais sera quebrado, pois o tempo nunca apaga uma linda historia de amor.
"Pinte seus dias com as cores que alegra o seu coração. Hoje a paixão tomou conta, o amor falou baixinho, e paz reinou de uma maneira inexplicável quando lembrei do seu sorriso."
A partir deste momento te amarei com paixão
Te amarei com as batida do meu coração
Mesmo que distante me atrevo a dizer
Não há como tirar meu olhar de você
Meu coração é teu em todos os sentidos
És a dona dos meus sonhos motivando o meu sorriso
A todo tempo e lugar não consigo te esquecer
É tão claro e visível o que sinto por você
Minha paixão mais sincera, meu amor verdadeiro
Não sei mais viver sem a sua presença
Te amar para sempre, prazerosa sentença
Um poeta sem inspiração,
Uma vida sem paixão,
O mundo sem amor,
O arco-íris sem cor,
O mar que secou,
Assim sou eu sem você,meu amor.
Amor é colheita.
Colha!
Amor não é escolha.
Paixão é sangue fervendo nas veias.
Amor, é calma na alma.
Ninguém dos que freqüentavam aquele sitio , nem mesmo tu, pôde descobrir esta secreta paixão ou mera distração; Éramos, ou quisera eu fossemos, dois namorados discretos ao último ponto.
Coração Masoquista
Por quê a paixão não vem precendida razão?não há amor além da dor,que ensisti em persistir do quê advém de mim,coração masoquista,obcecado pela dor de um amor não conquistado,um amor desejado.
Mente doentia,torturada pela obsessão de uma paixão inventada,coração destruído,aniquilado,não sinto a dor da tortura,a única dor presente em mim é a de nada sentir.
Incontáveis vezes me desiludi,mas ainda assim me alimento dos desejos ilusórios que proclamam em silêncio uma quantidade desprezível de amor,se é que há algum no meu coração masoquista obcecado pela dor.
O que é paixão?
Lábios molhados,
Olhares incertos,
Pensamentos intrigantes,
Seu perfume doce em flagrante,
Fluir,como pétalas de rosas.
Leve caminhar,
Ele parecia voar.
Confusa;me deixei levar,
Por aquele misterioso olhar,
E um profundo sorriso.
Ilusão como sempre
Embaralhando nossa mente,
E fazendo papel de amor,
Tornando-se isso,
Em uma acelerada paixão.
Só risos
Manhã ensolarada
Beija-flor na sacada
Olhar da pessoa amada
Beijo apaixonado
Paixão para toda vida
Café da manhã
Praia deserta
Amor sem hora certa
Pra que divã
Sol de madrugada
Estrelas salpicadas na estrada
Você me dando a mão
Seu sorriso no meu peito
Eu meio sem jeito
Dizendo amo você
Fazer da vida bela
Pintar uma tela
Com pinceis do coração
Voltar ao seu sorriso
É só disso que eu preciso
Para um dia ser feliz...
Momentos de paixão.
O que são Momentos de paixão? Pra este nego, Momentos de paixão é um conglomerado de sentimentos como: "Louca paixão, Amor inconsequente e Corpos em delírios"
Sou de pegação, mas também sou de apegos. Cada beijo, uma paixão, mas também uma nova esperança de amores longos, pra vida toda, por que não? Enquanto não dá, vou amando um pouco, um pouco lá. Porque o que não sei é viver sem amar.
Docemente meu amor...
Luar seja testemunha da nossa paixão.
Sempre olhar anoitecer estaremos juntos...
O céu vai parecer pequeno diante do nosso Amor.