Paixão e Sedução
Com voce passo momentos
Os melhores
Com voce é tudo perfeito
Voce, a paixão da minha vida !
Alegria dos meus dias voce
Por quem eu etou apaixonada
Razão do sol brilhar o meu amor por voce .
Ai como eu teamoo
Quando tiver ecplise
Pode ter certeza , é o nosso amor
Se juntando para tocar nosso corações
Te amoo mais que a Rosa amou o Cravo.
Eu fico aqui com essa paixão desenfreada e você fica ai brincando com os sentimentos de uma menina mimada.
Um grande amor não surge de repente surgi de coração uma grande paixão, que eu amo você do fundo do meu coração !
Eu sempre tive objetivos, mas quando entrei numa louca paixão,deletei eles. Porque uma louca paixão é capaz de qualquer coisa,menos de ser racional para alcançar objetivos .
O amor é um estado permanente, não é algo passageiro, alegria passa, paixão passa. O amor é para beber, para respirar, para viver!
Já tive muitos amores, ou paixão, tanto faz. Tudo quanto era cor. Mas só vou me casar com um. O meu favorito.
Amor e Paixão
Para sentir intensamente as batidas do coração é preciso em algum momento se permitir perder a razão.
Amor ou paixão não comportam restrições, tampouco
limites.
DEVANEIOS FRIOS
Entrego-me a devaneios frios!
Tão sombrios...
Turbilhão de paixão e ódio
E em espaços vazios,
A dor sentida desta solidão!
Queria eu estar vestida de ouro
E, no entanto, estou aqui tão só!
E ter você agora, meu maior tesouro,
Do que ter meu sonho
Se transformado em pó!
No canto melódico do amor,
é por onde me chamas.
No canto sublime da paixão
é onde consegues que eu cante também.
No canto e nas palavras belas
que disseste,demostro meu amor em rimas,
No canto sutil de meus pensamentos ,digo-te
que o amor que dediquei-te é maior que minha alma...
Maior até que o simples anseio te encontrar-te.
Se for AMOR de verdade dura para sempre, como um amor de MÃE.
Se for paixão a resposta está explícita, não dura muito tempo.
Inspiração é algo que só vem com o sentimento, pode ser... raiva, amor, paixão... etc. Sem sentimento não há inspiração nem para a escrita e nem para a vida.
Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.