Paixão Aniversário
Pulseira rosa.
Pulseira rosa de que tudo escuta, mas nada responde.
Pulseira rosa de que tudo vê mais nada reflete.
Pulseira rosa de todo um presente, mas de nada se lembra.
Pulseira rosa de todo um tempo, mas nada sabe sobre o dia.
Pulseira rosa de tantas lutas, mas de nada se vangloria.
Pulseira rosa de tantas ilusões, mas nada de fantasias.
Pulseira rosa que só me acompanha, mas de tudo me protege.
Pulseira rosa que acreditar em mim faça que eu vença todas as guerras, e só de ter no nome uma graça de deus me abençoei por natureza
Clareza ou afirmação
O que existe de mais rico não se compra, E o que existe de mais verdade é pura compra.
O que existe de mais valioso não se ver, E o que ah de mais pobre se enxerga.
O que existe de mais preciso se guarda, E o que parece se desdenha.
O que existe de bom se sabe de repente, E o que se aparenta é permanente.
O que existe de mais claro se sente, E o que existe de mais escuro se entende
O que existe na primeira parte é uma afirmação do que me formei, E o que ah na segunda parte é a clareza que me entende. Então tentarei educar minha afirmação em clareza, assim meu esconderijo ganhara forma em decisões, E a forma material não valera nada. Por que o que existe de mais sagrado e a liberdade do que não se ver apenas se sente.
A saudade é como se fosse uma arma que fere, sem precisar de ninguem para dispará-la. A gente apenas sente, dói e sofremos com isso...
Precisamos de várias palavras para escrever uma história, mas de apenas uma unica para mudar o rumo dela.
O silencio vale mais que mil palavras, mas o seu me diz varias coisas e ao mesmo tempo exatamente nada.
Quando amamos até que ponto erramos? Até que ponto somos crianças? Até que ponto chegamos em sonhos?
Sinceramente não sei! Só sei que tudo tem um limite, limite qual eu ultrapassei por amor, por loucura, por burrice... Agora já é tarde, voce se foi e depois que te perdi vi onde meu limite me levou...
Até quando ficarei sem voce? Até quando resistirei sem seu calor? Até quando suportarei a vida sem seu olhar, sua voz, seu calor?
Por muito tempo...
Enquanto eu viver seu amor ficará guardado em mim, junto com a sua chama, com o seu cheiro,com o seu calor,e o que sinto por voce jamais sairá de mim.
Isso me faz viver.
Amo-te
Amo-te intensamente
Amo-te com se não existisse amanha
Amo-te mesmo não sendo correspondida
Amo-te em silencio
Amo-te em saudade
Amo-te em dor
Amo-te em sonho
Amo-te em realidade
Amo-te sem voce
Amo-te até amanhecer
Amo-te quando a chuva passar
Amo-te quando a noite chegar
Amo-te quando sair para trabalhar
Amo-te quando eu voltar
Amo-te, simplesmente amo-te.
Deus nos deu uma boca e dois ouvidos, portanto ouça mais e fale pouco. Aprendi isso depois de uma perda. E agora eu sinto muito, mas muito mesmo a falta de uma determinada boquinha pequena.....
Sente minha falta?
Então me ligue e não espere o tempo passar!!!!!
Lembre-se que amanha poderá ser muito tarde....
As pessoas acham estarem acima de Deus, acham serem maior que Deus. Deus perdoa, mas elas simplesmente se calam diante de um pedido de perdão.
Amar é deixar tudo pra traz e seguir sem rumo, em direçao a um horizonte imaginario, a uma sonho que nao se sabe seu fim, a uma distância cada vez maior de nós mesmos.
Abrace o sol, sorria coma lua e se abra com as estrelas...
Eles ao menos sao mais presentes que as pessoas, nunca te deixarao só, estarao sempre ali, te vendo, te ouvindo, te sentindo....
Esperando que a vida me surpreenda, pois apenas o provável parece realizavel. Estou começando a achar que esse vazio existira para sempre. Será?
Então mesmo me sentindo sufocada por dentro, mesmo parecendo que nada mais faz sentido e que estou cada vez mais perdida, cada vez mais no fundo... ainda sinto uma restia de esperança nese vazio imenso que se tornou a minha alma. Ainda tenho os sonhos, eles apenas estao mais realistas.
Quando voce saiu da minha vida meu mundo teve um fim.
O tempo fechou, o sol se foi, a lua não apareceu, as estrelas se esconderam, meu dia se apagou, minha noite esfriou, o tempo parou, o chão fugiu, o ar não se movimentava, as luzes se apagaram, meu coração se feriu.
De repente eu abri a janela da minha alma e vi renascer o sol da vida, coloquei meus pés no chão, um chão mais firme, como nunca esteve antes, e ao sair na varanda vi um dia repleto de cores, de brilho, de sonhos...
Vi que a vida estava me chamando para um passeio, e aceitei.
Confesso que de inicio estava com medo, mas ao parar perto de um lago recebi uma energia que me encorajava, assim eu pude ouvir uma voz que vinha de dentro do meu coração, antes ferido, se cicatrizando que dizia: "a sua historia com ele teve um fim, mas a historia da sua vida ainda continua, vire essa página e continue a escrevê-la.
E é exatamente isso que vou fazer.