Paixão Amor
Eu quero ser amado pelo que sou.
Eu quero alguém que me ame pela minha essência e não pela minha aparência.
Eu quero alguém por conexão e não por status.
Vivo de uma forma intensa. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas, às vezes, parece um fardo pesado sentir tudo com tanta profundidade.
Um Encontro de Lembranças Ardentes
Na quietude da noite, uma lembrança tua veio como um sussurro suave, despertando em mim uma mistura de saudade e desejo. Recordo-me da nossa primeira vez, quando o tempo pareceu desaparecer, e apenas nós dois existíamos no calor da paixão.
A noite estava envolta em mistério, e nossos corpos ansiosos dançavam ao ritmo da luxúria, como se fosse a primeira e a última vez. No silêncio do quarto, tua voz sussurrava desejos, teus olhos refletiam o fogo da paixão, e eu me perdia na profundidade do teu ser.
Lembro-me vividamente do toque suave da tua pele, da forma como teus lábios buscavam os meus em busca de um amor ardente, e da maneira como te entregavas sem reservas, explorando cada canto do meu ser com ternura e paixão.
Na penumbra do quarto de motel, nossos corpos se entrelaçaram em um ballet de prazer e emoção, onde cada movimento era uma sinfonia de gemidos e suspiros, e cada carícia era uma promessa de amor eterno.
E naquele momento de êxtase, quando nossos corpos se uniram em uma dança divina, o mundo exterior desapareceu, deixando apenas o eco dos nossos corações batendo em uníssono, como se fossem uma só alma apaixonada.
Hoje, ao relembrar aquela noite de paixão desenfreada, sinto-me tomado por um desejo intenso de reviver cada instante ao teu lado, de mergulhar novamente nas profundezas do teu ser e de me perder nos labirintos do teu amor.
Que essa lembrança avive em ti a mesma chama de desejo e paixão que arde em mim, e que possamos nos reencontrar em um novo capítulo dessa história de amor que transcende o tempo e o espaço.
Com amor e saudade,
Ítalo do Couto Ferreira.
"Te procurei por tanto tempo, em todos os lugares, em todos os olhares, sorrisos... quando desisti de procurar, de buscar, te encontrei, dentro de mim. Você ultrapassou barreiras do meu coração e o dilacerou sem piedade, foi quando tive certeza que não era apenas uma simples admiração... Eu já te amava sem nem saber o quanto... Por que tinha que ser você? Luciana Morais _ LM.
Compleição muito surpreendente, exuberante, que gera desejo através de uma abundância encantadora de uma venustidade profusamente provocante, expondo sua natureza grandiosa, uma arte entusiasmante, composta de belas curvas, emoções calorosas, cores quentes, detalhes impactantes, pele suave, paixão consistente, ternura apimentada, soma interessante que continuamente se renova e se propaga na sua rara essencialidade que é bastante imponente, logo, é uma dádiva, poder e saber admirá-la na sua integridade, tanto o seu físico quanto a sua essência, alcançando um certo equilíbrio com o máximo possível de frequência.
Quem eventualmente se apaixonar por alguém deve ter autocontrole suficiente para não dizer "eu te amo" em menos de seis meses. Se o sentimento perdurar além desse período, então pode-se concluir que é amor genuíno. Caso contrário, era apenas paixão passageira.
Dissolução
Assim como o rio encontra seu caminho para o mar
O meu até você estive a percorrer
Pois se o objetivo de todo rio é no oceano desaguar
O meu é em você me dissolver
Licença
.
Vou pedir licença
E me achegar sem a pressa
De quem fica
E não deseja despedidas.
.
Vou pedir licença
De tudo que há lá fora.
E despojar da solidão
Dentro do teu coração...
.
Que me deixe os largos passos
De outros ventos
Que me teve o vento.
Sou agora anelo
Do teu coração.
.
Chama viva que me chama
E me abrasa o coração,
Se me falta em mim juízo
Estou seguro em tuas mãos...
.
Edney Valentim Araújo
Falar ameno
Suave peso da caneta.
Suave como a brisa de uma tarde calma,
suave como os lábios da amada do trovador.
Seria por ventura uma mensagem divina?
Daquelas que invadem a alma
como sabe bem o sofredor,
adentrando aos ouvidos abertos ao falar do vento
contando-lhe uma verdade de um antigo amor.
Seria o falar de Deus ao coração calejado do pensador?
UMA NOITE ESPECIAL
Dia de baile , diversas pessoas
dispersas no salão
Danças variadas entre casais ...
Quando percebi já te seguia
Tão Bela e tão radiante
rapidamente corri meus olhar
Fixando-o permanentemente.
Os Olhos cúmplices desta escolha
Anunciaram este impulso
O coração confessa te querer
assumindo sua culpa INSANA,
pulsando freneticamente.
Minha mente me alerta.
Coerente me diz: -VÁ COM CALMA!
mostrando sinais de uma cicatriz.
Freando qualquer ímpeto irracional.
Decidido, segui meu instinto; que pedia:
Uma música! Uma chance !
Enfim a conheci ... ROSANA
Quero me reajustar no teu sossego, te olhar se espreguiçar
E em segredo querer também isso amanhã
É que a vida é tão bonita nessa vista
A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.
Entre as notas da saudade, surge outra música que ressoa como um lamento, uma canção que lamenta a distância e celebra a espera do reencontro.
Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.
A madrugada se torna o palco da saudade, onde o vazio da noite destaca a sua falta, transformando as horas escuras em um espetáculo nostálgico.
O homem sente por sentir vontade
E quem me dera um dia ver-me diferente, encontrando sentido além das razões por trás da mente, sendo coração que pulsa apressadamente, apenas por saber que é verdade. E se é verdade, dou-te tudo o que encontrar no caminho do meu eu; do apego à solidão, que habita nessa imensa vastidão desconhecida, à medida dosada da paixão.