Paixão Amor
"Não te ter ao meu lado é como um escritor sem caneta , como um soldado sem sua arma , como um motorista sem carro , como um tênis sem pé ou uma luva sem mão , não te ter ao meu lado faz eu me sentir incompleto , faltando."
Me mostra... não esconda...
Me mostra... e começarei a tremer...
Me mostra... faz meu sangue ferver...
Me mostra... me faz delirar...
Me mostra... sem hesitar...
Me mostra... e deixa mais uma vez eu ver...
Esse sorriso lindo e singelo... impossivel esquecer.
"" Teu corpo se move ao sabor do som
vela a bailar
mar de ondas calmas
pura canção
me vejo como se pudesse te tocar
na beleza do ritmo
dançar
com a leveza da alma
te amar...
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
Tem gente que chega na nossa vida para dar um toque especial, para dar um novo gás a nossa vida.
Tem gente que chega, para lembrar que a vida é longa e ainda da tempo de ser feliz, e te mostra que as pessoas são diferentese que nem todas vão te machucar.
Tem gente que chega para transformar sua vida trazendo esperança aos nossos dias, sem pressa de ir embora,sem tentar te provar que é perfeita.
tem gente que simplesmente chega para te mostrar o que é o verdadeiro amor.
"Até eu , o mais controlado , contido e confiante dos homens , me torno descontrolado , inseguro e ansioso perante sua presença."
"" A água prova através da evaporação, que mesmo após o suposto fim, a essência se renova e volta purificada para um novo ciclo. Seria esse um dos segredos da vida?
"É engraçado pensar no quão relativo é o tempo , afinal , horas te olhando me parecem apenas minutos."
Você é minha luz da manhã que nunca se acaba, independente da noite mais escura ou mais clara, eu sei que você sempre estará lá. Você é a força que me levanta todos os dias pensando no quanto sou feliz por lembrar de você. Você é o núcleo da minha felicidade, olho para o espelho e lembro o motivo do meu sorriso. Você é a ventania que me toca com leveza e me deixa relaxado. Você é o mundo que eu não quero sair nunca e quero viver para sempre. Você é tudo que eu pensei que eu nunca teria na minha vida. Você é diferente de tudo que eu imaginei ter. E quando pensei que o mundo acabaria, seu sorriso cobriu ele, o fazendo mais claro. Fui cobrido na escuridão, mas a sua mão me segurou quando eu estava pronto à cair no profundo vácuo eterno. Você é simplesmente você.