Paixão Amor

Cerca de 19445 frases e pensamentos: Paixão Amor

Eu sonhei com você.
Fazia mais de uma semana que eu não me importava mais com sua presença. Faz muito tempo que você desistiu. Mas hoje eu tive uma das maiores dores da minha vida. O sonho foi real.
Eu estava em alguma festa, não faço a mínima ideia de onde, deve ter sido a festa que meu coração fez quando te conheceu. Você estava sentada ao redor de uma mesa com os amigos. Vestia um vestido lindo, azul, ele brilhava, tão lindo que só existia você ali. Seu cabelo estava amarrado, seu sorriso era a luz que iluminava o local. Eu vestia, novamente, a mesma roupa.
Foi então que você perguntou: "Não vamos conversar hoje?". Eu respondi com um sorriso e caminhei em sua direção. Você sentada, eu sentei no chão, sim, eu me sinto bem sentado no chão. Começamos a conversar, eu te dei a mão, sua mão tão macia, me senti acalentado e minha solidão foi embora por um tempo que eu não faço ideia. Você me abraçou, novamente eu senti o que eu não devia e senti que naquela abraço eu poderia viver a eternidade.
Não, não houve beijo. Até em meus sonhos você sente vergonha de mim.
Lembrar-me que um dia fiquei bem em estar ao seu lado, é perturbador.
Nos meus sonhos você volta, pra eu não me esquecer de ser humano. Até em meus sonhos é real a dor que sinto.

Inserida por kevinmartins6

HOMENAGEM À MINHA MÃE, ARLINDA BARRETO - LUTO ETERNO!

Falar eu te amo é fácil...
Basta ser sincero, respeitar, honrar.
Difícil é, não poder mais dizer EU TE AMO, MINHA MÃE.
Você deixou uma lacuna em minha vida que jamais se fechará,
Jamais meu sorriso será o mesmo, minha vida será igual.
Problemas, sempre tive
Mas Você deixava a vida tão doce, tão possível!
Com sua fé, deixava tudo tão próximo, atingível.
Só sabe o que uma verdadeira Mãe, quem teve uma Mãe de verdade e se comportou também verdadeiramente com Ela, pautada na decência, carinho e muito respeito. Amizade mútua para todas as horas.
Aquelas histórias que eu já conhecia, mas que Você continuava repetindo, mas eu gostava tanto de ouvir, era como se estivesse ouvindo pela primeira vez...
Impreterivelmente, todo sábado no horário do supercine, você estava preparando o feijão de domingo... colocava um pouco de feijão de corrute e conversávamos até de madrugada.
A casa cheia, os da família e os amigos vizinhos que gostavam de estar em Sua companhia.
Deus nos conforta sim, mas poder ouvir sua voz, seus conselhos, seu sorriso, sua paz, sua segurança, sua alegria, serenidade, isto tudo... Eu não tenho mais...
Dia 28, mais um ano sem Você, é como se fosse ontem, onde o céu deixou de ser igual, as nuvens sempre mais turvas e, não tenho Você para dar o seu toque de classe “Minha filha Deus proverá” e com isso, o mundo se abria, o impossível acontecia e estava sempre pronta para o que desse e viesse.
Mas, Mãe, sua força, dignidade, amor e esperança continuam permeando entre seus filhos que se dignam de poder dizer Somos Filhos de Arlinda Barreto.

Inserida por RosiBarreto

Quero compartilhar o medo
Hoje
Amanhã
Cedo
Na eternidade
Com alguém que tenha coragem
de senti-lo
Do olhar
Ao asilo.

Inserida por kevinmartins6

Que não seja preciso perder, para você perceber o quanto eu te amo.

Inserida por InacioAndre

maybe I'm the one
and maybe I've always been.

But when you get to open your eyes I'll be long gone from here.....

Inserida por sweetcamilinha

O destino é tão interessante nos surpreendendo a cada instante.

Inserida por tallisonpimentel

Jesus... Continua sendo; o brilho dos meus olhos e a inspiração dos meus poemas.

Inserida por marachan

Um olhar já diz tudo, olhe nos meus olhos e veja do que eu preciso.

Inserida por JousivalSales

Podem até criar outro idioma, ou novas palavras, no entanto, elas jamais serão o suficiente para expressar tudo aquilo que está dentro de mim, que pertence a você, te amo.

Inserida por dansnayder

“Rasga esta estranheza
Traz-me uma razão
Conceda-me beleza
Sabor de emoção;

Prometa-me que fiques
Escreva-me que amas
Entrelaces no que incide
Uma paixão em chamas;

Toque este céu brando
Da minha boca rubra
Nectáreo esvai de manso
De dentro de mim à lua.”

Inserida por azmll

“Embriagada e sozinha
Como nos velhos tempos
Sinto-me entorpecida
Em busca de um beijo;

Quero estar em chamas
Experienciar a intensidade
Sentir sobre a cama
Do prazer às extremidades;

Me apetece ocupar a boca
Mesclar sabores antagônicos
Me apetece despir a roupa
D’um corpo ou amor platônico;

Todavia o outrora se repete
E como outrora o desejo excessivo
Apenas, infeliz, se converte
Em poemas sobre vinho tinto.”

Inserida por azmll

Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me da força mas que também tira minhas forças, que me enche d coragem mas que também me deixa totalmente sem jeito.

Estou pensando em algo que não é perfeito mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!

Inserida por Rafvsk

Não vejo problema em conquistar a mesma mulher todos dias, até gosto de ver seus olhos brilharem sempre de um jeito diferente, mas seria bom se uma vez, uma vezinha só, ela percebesse que eu sou o homem da vida dela, e também fizesse algo a mais além de apenas existir pra me conquistar.

Inserida por NeyMombach

O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.

Inserida por NeyMombach

Me perdi no teu olhar... brilho que me fez encantar...
Desviei mas não consegui segurar... Olhares voltam a se encontrar...
Palavras se repetem... Sorrisos invadem uma chama jamais descoberta...
Novamente palavras surgem na mesma direção... que loucura... será uma nova exclamação... perguntas surgem... como podemos acreditar... um encontro o destino fez encontrar... será alma minha... tão bela que me faz brilhar... me faz sonhar... com um destino cruel... me levas você... espero dias... espero noites... teu sorriso encontrar... alma minha volta aos meus braços... sem você não sei mais respirar... pois aprendi a te amar... que destino cruel... me fez te levar... para longe do meu amor encontrar... volta volta ... para meus braços te amar...
Escrito por Andreia Grezzana

Inserida por andreiagrezzana

Quando precisar de aventuras reais, não sou poeta, mas engano.

Inserida por risomarsilva

Sem identidade, se tivesse alguma, seria servil, oprimido, lacunas. Desenhei meu mundo: metáforas! Só entra os ilusionados, patéticos, sem fortunas.

Inserida por risomarsilva

'RETRATOS'

Olhares fixados na Nebulosa que dá vida. Sorrisos obscuros, talvez verdadeiros. Abraços gigantes, protetores, outros singelos. Mãos escorregadias. A meia órbita exige uma corrente que comove uma nova linguagem. A fóton miragem é sempre imitante. Assim como os vasos ornamentais, o melhor alvo tem que ser lapidado, trabalhado com as mãos. Refeito às suas indisposições.

O passado congelado. Vivificado com suas folhas sob o chão de lama. A trilha encontra-se letárgica, atônica. E os pássaros voando sob o céu fatigado? A lagoa onde reavivávamos a vida ainda resiste? Nessa outra, o violão fala diversas possibilidades: harmonias, melodias, melopeias. A 'nova criatura' reflete o nobre, o profano, a vida, a morte.

Capturando estrelas, profundezas. Em cavernas colecionando meteoros. Andando descalços. Desnudo. Confuso. Sorrindo. Algumas dizem adeus, esclerosadas com o acético do tempo. Exteriormente cabulosos, mas na alma, uma infinidade bucólica, sementes, lembranças.

Não queremos perspectivas, esboços, formas livres, abstrações ou tampouco efeitos caóticos. Queremos paraíso, Ícaro. Desvenda-nos a cada olhar turvo. Faz-nos ausente, presente, poeta, singular.

Inserida por risomarsilva

Quem mergulhou do poder da dúvida, aprendeu um pouco mais a respeito de Deus.

Inserida por risomarsilva

'REENCONTRO'

Serei neurastênico ao vê-la. Esguichar-me-ei pelas ventanas como um louco paralisado pelos terremotos vivos. O relógio amordaçado falará aos quatros ventos enquanto ficarei na calçada ambígua.

Afundarei silente, ruidoso tal qual um quarto escuro, exceto pelo cintilar das insônias. Descobrirei textos frágeis e não sonharei palavras. Saudarei raios, trovões, penúria, chuva, sete mares.

A luz que nascera na maternidade se tornará rupestre, corpo celeste e o escalar das montanhas será avesso. O elo, com sofreguidão, irá distanciar-se do intermitente alvo. Dizer 'adeus' sempre foi atrito, dilema. Não mais que um bocejar: desconforto!

Inserida por risomarsilva