Paixão Amor

Cerca de 19490 frases e pensamentos: Paixão Amor

Sim, um ano novo novos amores eu espero. Em 2017 eu tive muitos amores más somente uma paixão, em 2017 eu me apaixonei profundamente por um alguém que dizia corresponder, e quando chegou no final pufh sumiu.
_Sim, é difícil esquecer uma pessoa que você tanto ama por causa de uma menina. É difícil ver que aquele amor que a pessoa dizia ter tanto por você, e ele dando para outro alguém.

Eu amo tanto ELE que eu preferi esquecer ele sabe?
Não vou interfir na vida dele se ele está com outra que faça ele mais feliz ou vice-versa. Ta difícil de te esquecer.

Eu acho que se agora você me mandasse uma mensagem dizendo "oi eu te amo muito, quero te ver", eu ia aceitar, pensa começar do início como se não tivesse conhecido a pessoa amada.

Ontem eu estava na praia como um dia normal até por que moro na praia. Eu sentei numa pedra e fiquei pensando: " Como ele deve estar? Será que esta bem? Com quem ele esta? A companhia dele é boa?"
Sim ele estava com ela, ela era a melhor companhia dele.
Então eu voltei a pensar: "EU vou esquecer esse menino, quando der 00:00 de 2018 eu vou ter esquecido ele e deu". Sim eu gritei e disse isso, más não adiantou, parece que quanto mais a gente ta longe da pessoa mais amor a gente sete.

Más enfim, EU VOU DEIXAR ELE PARTIR, VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR UM OUTRO ALGUÉM QUE OCUPE O AMOR QUE ELE FEZ EU SENTIR. Más vou deixar porque se é ELA que ele escolheu eu não posso interfirir.
Todos os garotos tem essa fase, ama ama ama ama de mais uma garota, só que sei lá meio que enjoa eu sei como é, ai ele quer passar o rodo no bairro. Sim é bem assim, más EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR ATRÁS DE MIM QUANDO ELE NÃO ACHAR AQUELA PESSOA QUE FECHA COM ELE 10/10 QUE ELE AME REALMENTE. E eu vou estar esperando ele...😔💔

Inserida por ViolettaKindsh

uns chamam de amor e outros paixão, quando de você não consigo esquecer e faz pulsar mais forte meu coração.

Inserida por gnpoesia

flor da alma perdida por amor...
centelha eterna pura paixão...
coração morto,
sempre para sempre
o amor que sempre te abandonou
por momento te amou.

Inserida por celsonadilo

Não sei se paixão, se amor ou se é.. pra sempre amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs;

Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir o teu coração,
Assim te quero, menino..

Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua, Você sabe...
E deste momento em que me abri pra ti, não só segredos mas minha sinceridade esteve junto a ti,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.

Nosso caminho é direto e
nosso futuro é incerto.

Inserida por TalitaFerreira234

regra número um do amor:
é que não é só um sentimento.
não é só uma paixão, não é uma atração
são diversas sensações, diversas emoções
você não entenderia.

regra número dois do amor:
não precisa ser eterno.
não precisa ser por toda a sua vida.
precisa ser verdadeiro, isso sim
porque o tempo não deverá mudar os sentimentos.

regra número três do amor:
diz que porém, o para sempre é muito curto.
porque ele é.
mas não se trata de amar por mais horas, anos
se trata de amar mais, por quanto tempo for.

regra número quatro do amor:
não é um conto de fadas, não é algo indolor.
o amor não é perfeito, e nem é para ser.
ao amar alguém, lembre-se de que
se magoar vem no pacote.

regra número cinco do amor:
o que o coração escolhe, ninguém muda.
mesmo que tudo aquilo magoe, pareça incorreto
mesmo que seja um amor errado, mórbido.
você vai saber que é para valer. e não vai poder fugir.

regra número seis do amor:
não existe padrão.
não é aquele bonitão que todo mundo gosta
que te mostrará o que é amor.
e sim o que você sentir. seus sentimentos.

regra número sete do amor:
é que não é voluntário.
você não escolhe amar um babaca, um idiora
quem escolhe é o seu coração.
e nada nesse mundo pode mudar isso.

regra número oito do amor:
o eu se torna nós.
a pessoa passa a fazer parte de sua vida,
passa a ser prioridade.
e você vai arriscar sua sanidade pela pessoa.

regra número nove do amor:
é o seu motivo.
pode ser para chorar, para sorrir
mas faz parte de você.
tem que tomar seu tempo, não tem como.

regra número dez do amor:
é que não existem regras.
é só... amar
amar do seu modo, do seu jeito.
nenhum amor é igual.

Inserida por twhyunx

Às vezes
não é amor.
É só uma paixão
nos impulsionando ao salto
para que nele possamos voar.

Inserida por abraatiko

Sinto Muito

Sinto o amor, sinto o mar
Sinto a dor e o medo de amar

Sinto a paixão, sinto aflição
Sinto ao querer e ao não fazer

Sinto em dizer, Sinto por nós
Sinto toda vez que me falta a voz

Sinto tudo, sinto o mundo
Digo por mim e por você...
Eu sinto muito.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

A minha confusão é entre o amor é a paixão... Então porque tais sentimentos me tiram o chão?

Inserida por JULIOAUKAY

Em teu amor, deitei o mel da paixão.
Fiz das emoções,
flores em puro perfume de paz e ternura
para deixar em teu coração.
Em teu amor sublimei-me essência de ti...

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

É o amor que me assusta, a paixão que me causa medo
A confiança me machuca e o sentimento é avareza;

Inserida por JULIOAUKAY

👑 Sou uma MISTURA de sentimentos, um pouco de cada .. sou tristeza , alegria, paixão, amor, esperança , choro, gargalhada.. incansáveis gargalhadas.. que as vezes acabam em choro.
Sou sonho e realidade.
Sonho e real idade... Sou criança e adulto, dor e alívio. Alguém que deseja mudança, alguém que almeja um final feliz ou melhor dizendo um novo recomeço.. alguém que sonha acordada imaginando cada momento de uma vida nova , planos traçados e assinados por DEUS.
Alguém que só quer SER FELIZ.. alguém que é a menina que gostava de ficar por horas sozinha , na casa da árvore.. sonhando com seus sonhos reais. 👑
Sou, estou.. existo.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Amor sem verdade, paixão sem lealdade
Sentimentos sem fidelidade e sonhos sem realidade
São atitudes que pouco aprecio;

Inserida por JULIOAUKAY

Há dois tipos de paixão:
A paixão que deriva ao amor
E a paixão que provoca dor
Entre os dois existe a amizade;

Inserida por JULIOAUKAY

Tinham para si o amor das quatro estações. Ardente paixão dos jovens namorados, resistente amor dos casais mais antigos. Embora não possuíssem muitos anos juntos, havia uma ligação de alma gêmea, onde a distância poderia ser sufocante em certos momentos e libertadora em outros (por motivos que só eles compreendiam).
"Sabe que eu te amo né?" Ele dizia, após as pequenas discussões rotineiras. "Não fala comigo!" Ela respondia. Embora os observadores ao redor soubessem que aquele "Não fala comigo!", era um jeito de dizer "Eu também te amo!". Porque sentimento bom, marca na pele, faz ouvir a voz da pessoa até quando ela não tá, o coração entende a linguagem, a alma pede a inquietude que só o outro provoca.

Inserida por MatheusHoracio

Eu que já não tinha muita expectativa,
me vi recriando planos de vida...
casos de amor,
paixões em brasa,
voos rasantes,
muitos instantes
sagrados de nós dois...
Como se fosse possível merecer
alguém com quem ainda pudesse viver
a intensidade de um amor
que nunca mais fosse dor.

Amando

O amor a tudo
modifica.
o amor não complica.
Vivido com paixão,
exemplifica.
Levado a sério,
nunca morre
vivifica.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A paixão é um ensaio intenso do amor eterno;

Inserida por JULIOAUKAY

E tão lindo ver meu amor mergulhar nas águas clara da paixão. No qual só meus olhos podem ver quão linda as águas que reflete a beleza de uma Sereia. Perfeita, seus segredos são como canções cantadas pelas conchas, seus sentimentos são como jóias dentro das ostras. Um maravilhoso arco-íris sobre o mar não se compara ao seu sorriso. Seus sorriso; a miragem mas perigosa dos 7 mares, mas n tão mortal que seu silêncio, é como beber água do oceano, quando mais bebê mais sede tem.
Me disseram que o mar é um obstáculo que temos que passar, metira o mar é o caminho. Descobri os segredos dos homens livres! Somos como barcos a vela, levados por nossos pensamentos, nunca seremos livres com pensamentos dos homens da terra, nunca seremos puros, enquanto homens da terra poluem nossos sentimentos, nossos prazeres, nossas felicidade, nossos mares. Descobri a razão de ser feliz, vou fazer desses mares meu lar, e desta Sereia minha paixão, que para o desejo do meu coração o mar é uma gota, e meu corpo a água que banha seu corpo.

Inserida por Anderson655

Que amar seja paixão, porém, transformação e continuidade.
Que seja amor com convicção e coragem de fazer valer uma história de vida.
Amor nunca será arrependimento enquanto for verdade.

Às vezes não é amor, é só um estágio que vem depois da paixão e antes da decepção.

Inserida por abraatiko