Paixão Acaba
Os Cinco E de uma vida que nunca se acaba!
*Estrada
Não importa o caminho traçado por você, não posso me colocar a disposição para ser seu guia, porém estarei ao seu lado sempre que você pensar estar sozinha.
*Espelho
Nas incertezas que a domina, e nas tristezas que a consome, o espelho é o único capaz de lhe mostrar no mais íntimo do teu querer a quão poderosa você é. E se mesmo assim a dúvida continuar a torturar o teu SER, não importa o que aconteça, estarei sempre disposto a abrir teus olhos e te entregar o poder que você emite sempre que necessário se faça.
*Esperança
Sem batalha para travar. Sem ideais para seguir. Sem motivos para viver, somos apenas meros coadjuvantes de uma vida que não merecemos.
*Estrela
Em um céu repleto por estrelas e uma LUA que domina grande parte do horizonte, nada se perde entre brilhos e clarões, pois se nuvens se tornam obstáculos, raios dispersos em meio a tempestade assume o poder para combater aqueles que te ofuscam.
*Elo
Se existe uma conexão de almas e as nossas estão interligadas, não importa a distância que agora estamos, saiba que continuo pensando em você 24 horas por dia.
O Amor acaba ?
O amor não acaba , a paixão acaba !!
Sabe porque o amor não acaba ?
Porque ele é cuidadoso , zeloso com o outro.
Ele não escraviza , manipula o outro.
É chama acessa dentro dos nossos corações
Ele eterniza dentro dos nossos corações.
Ele tem espiritualidade, identificação.
Ele é manso e prudente , cúmplice, ouvinte e amigo.
Ele tem compromisso.
É sublime , nobre , destila o bem , faz o bem , tem paz e harmonia .
Nós desperta , para o que há de melhor , maior
É um elo fechado. Compartilham os mesmos valores e propósitos , rezam juntos , dão as mão , caminhando um , rumo ao outro.
Respeitam seus próprios sentimentos .
Existe uma seriedade no comportamento deles .
O amor não é exigente , e mesmo nos desafios da vida , se ajudam e saem sempre mais fortalecidos .
Respeitam o espaço do outro.
O amor verdadeiro é entrega , pura e simples .
É compreensivo.
Ele é ilimitado , companheiro , se doa sem nada exigir .
Eles se reconhecem pelo olhar , andar , pelo simples fato de haver conhecimento , autoridade interna de ambos
Percorrem o coração do outro com suavidade, elegancia , Por isso ele não acaba , a conquista é diaria .
Já a paixão
Não tem compromisso, se esvaira com o tempo , deixando a relação enfraquecer , por isso escutamos muito.
Com o tempo nos tornamos amigos !!.
Falta algo muito importante
Uma identificação de almas entre eles
Existe vulnerabilidade do sentir .
Os olhos são o termômetro dos sentimentos , por isso se sentem sempre insatisfeitos , fracassados, porque não conseguem sentir o que ha de mais nobre e sublime , a essência do amor !!.
Simone Vercosa..
Paz e luz
Algumas coisas não acabam quando terminam.
A paixão deve ir,mas o amor sim,eita!!!, sujeitinho teimoso, esse fica pra sempre.
Eu amo você.
A paixão é um sentimento momentâneo e o amor é duradouro, mas ambos acabam com o tempo. Portanto, aproveite a paixão e cuide do amor. Mas nunca esqueça de viver a felicidade!
Mas uma frase hoje me intriga : “mas nem tudo acaba quando termina” . Será que terminou ou é apenas uma pausa que o destino nos deu . Bom , só o mesmo poderá dizer .
Acho que se ambos quiserem permanecer no relacionamento e se comprometerem com a lealdade, as paixões são passageiras sim, mas podem ser refeitas, reconstruídas, conquistadas. É claro que é preciso querer viver muitas paixões e principalmente com a pessoa que se dispõe a viver tudo isso com você. Terminar um relacionamento porque falta paixão é até covardia. As pessoas tendem a querer tudo de forma prática e cômoda. E paixão é este contrário. Nós que amamos o querer bem, precisamos apenas assumir nossas responsabilidades no relacionamento e conquistar aquele (a) que estar ao nosso lado. Viver milhões de paixões com a pessoa atual, é ser muito mais livre, bem sucedido e satisfeito do que ser a pessoa que desiste e pula para a próxima. Nem sempre seguir em frente é progredir. As vezes é perder muito mais do que se ganhou neste único relacionamento. Só precisa de uma coisa: Lealdade, querer estar junto daquela pessoa e diálogo.
É certo que sim
Certas pessoas me fazem rimar.
Certas pessoas acabam com a minha lucidez.
Certas circunstâncias me fazem perceber que certas pessoas são erradas.
Certamente, não sou totalmente certo.
Certas pessoas deram um tiro certeiro no meu coração.
Com toda certeza estou sofrendo dos sintomas da paixão.
Relações acabam para que novas possam começar. O problema é quando insistimos em reviver o passado, quando, na verdade, já poderíamos estar vivendo o presente.
Crescemos quando entendemos que, nem todas as pessoas são o que realmente parecem ser. Que nem todos os sorrisos são verdadeiros. Que nem todas as palavras são sentidas de fato.
Muitas pessoas acabam acreditando, sem darem conta disso, que os relacionamentos se mantém no piloto automático, ao esquecerem de uma palavrinha mágica capaz de manter a convivência: a reciprocidade.
Os encontros marcados com o coração, nem sempre acabam em desânimo, sobretudo quando o amor ocupa os olhares dos apaixonados.
" Preciso entender que existem coisas que acabam e que há sim outras possibilidades, ultimamente ando confundindo tudo...
O AMOR E A PAIXÃO!
O amor é um sentimento que com o tempo não acaba.
A paixão é um tormento em que a alma sempre abala.
O amor é piedoso, forte, que tudo pode suportar.
A paixão é como a morte, chega arruína e vem para devassar.
O amor sempre perdoa, tolera e nada faz para magoar.
A paixão é traiçoeira, vem faceira, e acaba a fazer-nos chorar.
Sou uma simples mortal, quem sou eu para falar mal da
paixão? Apesar dos descompassos que ela provoca, ela renova,
invade, arde, detona o coração!
Cometemos loucuras... AH, a paixão!
Mas o amor acompanhado de paixão é algo celestial!
Nem sempre um acompanha o outro, mas quando estão
juntos invadem nosso coração, completa nossa alma, nos acalma...
É eterno e Divinal!
A paixão sempre acaba, porque em parte, se conhece, em parte se apaixona. Quando, porém, vier o que é imperfeito, então, em parte se dissipará. Porque a paixão não suporta a imperfeição.
Agora o amor é o contrario de tudo que a paixão desconhece. O amor não se ganha, se conquista. O amor não se percebe, não se mostra por vaidades. O amor não arde, não dói. É suave como a brisa do mar. O amor não tem pressa, não tem prazo de validade. Tudo suporta, tudo vence, tudo se harmoniza. Só através do amor que se chega a uma felicidade plena