Paixão

Cerca de 31784 frases e pensamentos: Paixão

Limitar o espaço de um gênio, impossibilitá-lo de criar,
é como ofuscar o brilho de uma estrela em seu esplendor.

Inserida por William-Shakespeare

Não sabemos para onde vamos e muito menos quando vamos.

Inserida por JairoBackes

As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.

Inserida por PatriciaThomaz

Infelizmente a saudades de um grande amor, está sendo demonstrada em lágrimas e dor.

Inserida por guicwb9

Pensar em você é esperar invadir em mim aquela fria dor.
Não sabia que eram tão duros os golpes do amor.

Inserida por JeMedeiros

Eu te amo numa proporção que jamais amei alguém, e que não sei explicar. Provavelmente o amor seja isso, esse êxtase de sentimento que não se explica!

Inserida por BillaPontes

Esta Sozinho Não e raramente estar so mais se sentir sozinho acaba com a alma Gela. o Espirito e Destrói O coração

Inserida por johnatasDsm

Nem a lua ou menos as estrela serão capazes de me fazer esquecer o quanto você é especial em minha vida.

Inserida por johnatasDsm

Ame as pessoas como a si mesmo, mas não se apaixone por elas!

#phaelandrade
#raphaelandrade

Inserida por phaelandrade

Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.

Inserida por Skrillero

Meu amor por você sera sincero ao ponto de não ter fim

Inserida por Skrillero

Você foge, me xinga, me indifere ...
Diz que ama odiando, gosta desgostando
Senti falta se isolando
Ama, chora, ignora, tudo isso quem sabe outrora

Eu amo, digo, faço, falo ...
Amo provando, acreditando, tentando
Sendo eu e você ao mesmo tempo
Nesse momento, no agora acinzentado por esse querer

Às vezes chego pensar passa-tempo
Um barco sem leme, pássaro sem asas
João ninguém, gostando sozinho
Prisioneiro do gostar

Talvez se um sulfite me definisse
Dois lados brancos, vazios, sem fim
Um em branco e outro por rabiscar ...

Te amo !

Inserida por fgarrido

Num segundo é amor, Noutro, ódio.

Inserida por rohcaldeira

Acredito que exista coisas muito importantes e tesouros individuais, que nós só descobriremos um dia quando uma certa porta abrir nosso abismo particular para um mundo compartilhado e melhor que possa ser vivido por dois seres que se atraem.

Inserida por Hirlo

Eu tinha certeza que os dias passariam , mas tão rápido não imaginaria que um dia eu pudesse e ter em meu coração e seu amor por vinte e quatro horas, a cada dia que nasce eu vejo o seu olhar fixado no meu e sempre dizendo que ainda está perto , agora dorme, descansa e o sono profundo acaba em sonho sadio que te leva a navegar no meu olhar e te direi o quanto eu te amo , mas levo meus pensamentos até você e te vejo pelo vento que já passou, eu quis insistir e não desistir e por isso que estou aqui. Ontem fui na madrugada mais cedo e logo adormeci e você tinha que estar cedo em pé perto de sua cama , eu estava e vim pra te abraçar ante de despedir e seguir seu caminho o seu compromisso marcado, quantas vezes eu sai de seu quarto mas na certeza de poder entrar novamente e sem me despedir , eu quero é ficar , mas ficar com você não somente por um dia e sim por toda eternamente e nosso amor nunca morrerá , não somos passeiros e sim eternos, Deus nos deu esse lindo presente da eternidade e não só sonhar , viver a cada momento nem que tenha que trocar alguns brinquedos e aquela camisa que não serviu e vi em seus olhos o amor maior que a loja da paixão do dia de verão. Fui e voltei depressa preocupado com seu cansaço eu ali estava contigo , admirei te olhei e passei a viver , mesmo com os meus olhos queimando , mas o colírio era sua boca, seu olhar e seu sorriso deixava suave a minha eterna visão e te digo eu te amo , sempre te amarei e não esquecerei a cada passo dado por nós. Te amo , beijos , bjs , bjs , bjs ,vamos ainda é cedo mas vamos a outro lugar a nos amar e deixar nossos braços soltos e as mãos dadas sem suar e ter a temperatura do amor lindo que será sempre maravilhoso e como é bom andar com você, obrigado por você existir, te amo, te amo, te amo , te amo.

Inserida por robertocastelhano

Leve é o fardo de quem carrega consigo o amor.

Inserida por andrezacorreia

O AMOR

O mundo divide-se em linhas unilaterais
E pergunto: onde estará o amor?
Olho de novo, olho para dentro de mim
E vejo que ele dentro de mim não está

O amor, encontra-se em um reduto
um reduto inconfessável
Onde homens não entram
Apenas observam por fora

Acontece que aprendemos a aprisiona-lo
E quando entramos nesse reduto
Corremos sendo chamados por outros homens

Para o amor
Qualquer silêncio é inquieto
Pequenas ausências são uma eternidade
Pouco não satisfaz

Para o amor
Vida e morte são detalhes
Ódio é frágil
Medos são corrompidos
A covardia traz coragem

Para o amor não existe ponto final
Existem capítulos
Prontos para progredirem ou recomeçarem.

-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

QUE

Que seja por pouco tempo
Mas que seja infinito.

Que exista a morte
Mas que sejamos imortais.

Que os corpos sejam dois
Mas nosso amor um só.

Que a vida acabe
Mas que o sentimento se perpetue.

Que chore na minha ida
Mas sorria na minha volta.

Que não duvide de mim
E tenha certeza, que te amei.

-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

Reclamas da minha arrogância mas não sabes quantas vezes fingi, não perceber tamanha ignorância e imaturidade que há em ti.

Inserida por JeMedeiros

A droga mais alucinante que já experimentei foi o amor!

Inserida por AlvaroSamuel