Paixão
O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.
Na roda da vida humana, o que não falta é a ingratidão.Mas o que fores fazer,faça com amor,paixão e fé no coração!
O beijo... O sonho... O amor... A paixão...
São atitudes que dispensam palavras. Mas quando o coração sabe bem o que deseja...
Dispensa a voz sem paixão...
Descarta o olhar que não ama...
Deleta quem quem não sabe sonhar...
Espanta o beijos sem alma...
O coração quando pulsa aspira sonhos de amor, principalmente porque, conhece bem, segredos da grande paixão. Coração apaixonado não entende o raciocínio, apenas domina a arte de amar.
No amor o outro é sempre o protagonista, mas na paixão o outro sempre será o coadjuvante dos nossos desejos!
Nunca estou sozinho
Sempre busco comunhão
Lembranças dos que se foram
Histórias de amor, paixão...
Sonho com os que ainda virão
Planejo como sera a nova ilusão
Mesmo quando não estou perto
O que guardei desses momentos me serve de abrigo
Amores, família, amigos...
Todos deixam comigo
Alguma recordação
As lembranças me fazem companhia
Uma vida vivida dia pós dia
Assim é! e não ha nada a fazer
Só podemos tornar este ciclo
O mais puro querer
Viver, sentir, retribuir...
Tirar de tudo: PRAZER!
Saber que nada é de graça
Aprender e agradecer
Me torno companheiro de mim mesmo
Porque aprendi a guardar de cada sentimento um pouco
Para nunca esquecer
O que guardo serve pra mim
Mas sobra aos que buscam abrigo
Um ombro de um amigo
Ou alguém pra se querer.
Cada batida do meu coração
É a prova Jesus da Tua paixão
É certeza do Teu amor
Se entregou por mim
Mesmo sabendo que nada sou.
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
Atribui o amor dentro do seu próprio coração, pois a paixão tem vários donos que com êxito ao revés quando se transforma em frustração;
Mas para intensificar a plenitude, aja com imensas atitudes para determinar o melhor ao seu caminho;
*** Qual prazo de um amor, de uma paixão? ***
A que vemos as relações de hoje parece ter prazo, começa com dia pra acabar, as pessoas não se comprometem mais de coração, fazem pequenos laços de interesse... A minha impressão é que tudo que começa rápido... termina rápido!
Sabemos quando estamos delirando, mas sabemos também que não podemos viver em estado permanente de delírio. Então, o que fazer? Cronometrar os dias, as horas, os minutos? Fazer contagem regressiva?
Não se deve medir o tempo em que se ama. Só o tempo cronológico pode ser cravado, cronometrado. O tempo subjetivo, não. Todos nós temos um relógio interno que nos diz quanto amamos e com que intensidade.
Quanto vale uma noite de prazer absoluto? Quanto tempo dura ou fica gravado em nossa mente um olhar, uma carícia? Leva o tempo que dermos valor ao que estamos vivendo,
Precisamos é tornar nossas relações mais sérias, menos passageiras e dar valor ao que realmente importa... Estar com alguém que queira viver de fato!
Algumas coisas não acabam quando terminam.
A paixão deve ir,mas o amor sim,eita!!!, sujeitinho teimoso, esse fica pra sempre.
Eu amo você.
Corações cansados precisam tirar férias antes de viver um novo amor. Pressa de viver as paixões, precário conhecimento dos parceiros e idealizações causam frequentes tropeços na vida amorosa, que machucam e desgastam. Nessa hora, em lugar de sair por aí a caça de mais uma relação equivocada, o melhor é relaxar, perdoar e esquecer os "ex", repensar a própria história e ficar sozinho por um tempo, assimilando as lições das experiências passadas...
Quero te encontrar, preciso lhe entregar o meu amor,
Não há como ofuscar, a paixão desabrochou.
Laços, oriundos da paixão nos entrelaçou,
Nos fez réu de um amor fiel.
Descobri que estou apaixonado.... ainda não sei o tamanho do amor dEla por mim mas tenho certeza que também me ama muito. Todo dia nosso relacionamento cresce e fico mais ansioso para revê-la. Deixo meu celular ligado 24/7 para receber suas mensagens. Foi nEla que encontrei quem eu quero me tornar. Tem certos dias que fico com muita raiva das pessoas, das circunstancias que estou ou ate mesmo a vida e são nessas horas que fico sozinho com Ela falando o que ainda É obscuro dentro de mim. Chorei e pedir para que Ela falasse algo...mas nada ouvi, Ela apenas olhava para mim e sorria, só que no sEu silencio senti alegria. Ainda não entendo porque ela age tao misteriosamente, diferente de todas as pessoas mas amo seu jeito!