Países Subdesenvolvido
A Economia dos países europeus deriva-se do Livre Mercado e da Abertura Comercial. Hoje, grande parcela destes países apresentam ótimos índices econômicos
Não me importa seu cargo, quantos países incríveis você conheceu. Não me importa o carro que você dirige os restaurantes que frequenta. Não importa o que o acumulou, nem o que o seu dinheiro pode comprar. Mas é fundamental pra mim saber que você ama os animais, que você emana luz e trata bem as pessoas que não tem nada pra te oferecer. É imprescindível que pare para olhar a lua. É importante que olhe nos olhos e que não tenha perdido a fé no bem. É necessário que sua energia seja de alta frequência e que você acelere o meu coração por bons motivos. A vida é muito curta pra se vincular no que no que se agarra a superfície.
Não sei em outros países mas no Brasil a maioria da população concorda que a maioria dos políticos são corruptos. Jornais e vídeos na internet comprovam. Mesmo assim no processo eleitoral o povo inteiro vota e ainda saem as ruas pra comemorar a vitória do seu candidato. Muitos até saem no braço por isso. Não dá pra chamar de país evoluído.
Muitos países tentaram invadir Israel em 1967 logo dps da sua independência, Israel estava no seu canto sem mexer com ninguém apenas com suas lutas internas e com as tensões desses países querendo o invadir, eles tinha ódio desses países mas não atacaram sempre se defendiam e acreditavam em Deus e estavam sempre em seu canto e apenas com oque é seu por direito a sua liberdade e independência e com o quíntuplo de saldados invadiram israel vários países na guerra dos 6 dias a qual saldados morreram por anjos outros viram o milagre e desistiram, e isso o mostra até onde Deus vai por quem luta por sua independência e liberdade!
Quando os titãs eram a maior ameaça, titãs eram os inimigos.
Quando países eram a maior ameaça, países eram os inimigos.
Enquanto as pessoas tiverem ideologias diferentes, sempre haverá um inimigo.
(Sobre o uso do português como língua oficial nos países africanos)
Sem esquecer raízes o importante é valorizarem o português - que já não é a língua do colonizador mas, cada vez mais, dos descolonizados - como instrumento valioso na construção, unidade e progresso de cada um dos países africanos.
Nos países comunistas eles desenvolveram um sistema de tratamento forçado em manicômios. (...) Três vezes por dia – neste exato momento – os médicos estão fazendo suas rondas e injetando substâncias nos braços das pessoas que destroem seus cérebros.
Existe um termômetro chamado Povo que define o futuro de cada nação. Excetuando os países declaradamente ditatoriais como China, Cuba, Irã e a Coreia do Norte e aqueles disfarçados de democracia, quando todos insatisfeitos votam no mesmo candidato sempre, como Rússia e Venezuela dos eternos Putin e Maduro, a política nos países regidos pela "democracia" usam a mesma estratégia de dominação. Apresenta-se um projeto de lei e antes de por em votação aguardam a reação do povo. Antigamente as mudanças do jogo atigiam apenas quem entrasse posteriormente. Dessa forma quem já estava dentro de campo não se importava. Agora as mudanças vão atingir os jogadores em pleno jogo, nos acréscimos. E da mesma forma não veremos ninguém reclamar. Alguém já disse antes e vou apenas reafirmar: o Brasil é um país de Bananas.
As guerras ideológicas fomentadas pelo mundo são a fórmula perfeita encontradas pelos Países ditos desenvolvidos, para delapidarem de forma diplomática as riquezas dos Países fracos, ditos pobres.
Os países que em regra prosperam sabem aproveitar de modo eficaz os ventos tempestuosos de uma economia aparamente frágil e, tornam-na na melhor oportunidade de crescimento.
“Abrir um consultório de adivinhação está proibido em todos os países do mundo e no Brasil também, porque a Parapsicologia internacional conseguiu. A todos esses adivinhos, astrólogos, cartomantes, tarólogos: cárcere, ou então manicômio! Cárcere porque está mentindo ou manicômio porque é louco. Ninguém domina.”
O grande problema das instituições de ensino de países em desenvolvimento ainda é ensinar seus alunos a serem ótimos empregados, enquanto países de primeiro mundo, criam ótimos patrões.
O obscurantismo é o maior de todos os males que enfermam os Países subdesenvolvidos, pois, retira dos povos a possibilidade de perceberem que a riqueza que muito procuram está mesmo a seu alcance milimetral.
No Nepal, na Índia, na China entre outros países, o hinduísmo é uma religião de muita diversidade e deuses diferentes. Acho muito interessante essas antigas crenças vivas nos dias do conhecimento.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Pode-se esperar um declínio nos padrões de vida das classes médias em todos os países a que denominamos, cor tanta esperança, de mundo em desenvolvimento. Em um país como o Peru, que já foi uma nação próspera com perspectivas razoáveis de melhoria das instituições parlamentares, a classe média praticamente deixou de existir. A classe média, como lembra Walter Russell Mead no seu estudo sobre o declínio do império americano, Mortal Splendor, "não surge do nada". Seu poder e número "dependem da riqueza geral da economia doméstica", e, conseqüentemente, nos países em que "a ri- queza está concentrada nas mãos de uma pequena oligarquia e o resto da população é desesperadoramente pobre, a classe média pode crescer somente até um certo ponto. (...) [Ela] não escapa ao seu papel básico de classe que serve à oligarquia".
Christopher Lasch
Você nota como o Brasil é atrasado, comparando aos demais países pelo mundo, no simples fato de que numa escola pública, quando um aluno é posto de castigo, ele é encaminhado para a biblioteca, é como se dissessem que ler é uma coisa chata e sem divertimento, um verdadeiro castigo;
Aí começa a falta de educação e conhecimento da nossa nação.
Ah, como são belos e magníficos os cemitérios dos outros países! Tão lindos, dá até uma vontade louca de morrer ao contemplá-los! Tão diferentes dos cemitérios do Brasil! Aqui, até a morte é feia; os nossos cemitérios parecem favelas de mortos!
