Países Subdesenvolvido
Enquanto você conhecia alguns países da Europa e América Latina eu já era conhecido por lá meu caro,já lancei livros lá..."
Pesquisa autônoma indica que, em países ricos e desenvolvidos, quando pessoas pagam caro por serviços e produtos elas se sentem otárias! Enquanto nos países pobres e subdesenvolvidos elas se sentem finas!
Dizer que cristãos são perseguidos em países do Oriente Médio, na China e na África é um fato, mas dizer que existe uma cristofobia no Brasil não passa de um engodo.
O Brasil é um país autônomo que respeita e colabora com todos os países do globo,independente de suas diferenças e ideologias.
“Sabe o que é Irônico, antes tribos lutavam entre si, hoje vemos países guerreando entre si, então concluímos que a guerra aumenta à medida que o território aumenta, não quero nem ver quando forem os planetas.”
Cada vez mais cresce a consciência de que os países ricos precisam entrar em acordo para promover o desenvolvimento nos países de Terceiro Mundo. Isso significa desafogá-los de suas dívidas, dividir melhor a riqueza do mundo, para evitar os problemas que estamos vendo aí: o descrédito dos governos, a desorganização da sociedade, o crescimento do terrorismo e da criminalidade, a favelização, a miséria, a doença e a fome.
Os países ricos sabem que os problemas do Terceiro Mundo estão batendo à sua porta. E que precisam ajudar a resolvê-los, se não quiserem ver a invasão de seu quintal ricamente ajardinado.
Em grandes países se encontra traços de grandes impérios antigos em sua civilização. algo de Julio Cezar ou Augusto, Alexandre. E no Brasil também se encontra... uma política parecida com o Huno Átila, politica de extorsão.
Existe um termômetro chamado Povo que define o futuro de cada nação. Excetuando os países declaradamente ditatoriais como China, Cuba, Irã e a Coreia do Norte e aqueles disfarçados de democracia, quando todos insatisfeitos votam no mesmo candidato sempre, como Rússia e Venezuela dos eternos Putin e Maduro, a política nos países regidos pela "democracia" usam a mesma estratégia de dominação. Apresenta-se um projeto de lei e antes de por em votação aguardam a reação do povo. Antigamente as mudanças do jogo atigiam apenas quem entrasse posteriormente. Dessa forma quem já estava dentro de campo não se importava. Agora as mudanças vão atingir os jogadores em pleno jogo, nos acréscimos. E da mesma forma não veremos ninguém reclamar. Alguém já disse antes e vou apenas reafirmar: o Brasil é um país de Bananas.
Há mais guerras nos países ricos do que nos paídes pobres,
Há mais aflição para as pessoas ricas do que para as pessoas pobres!
Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.
Após 18 países visitados, encerrei a carreira. Quanta variedade de língua,cultural & econômica. Tanta historia, tantos fatos, tantas horas de voô.
O melhor lugar do mundo sempre será nossa casa e deixo meu apreço a carreira dos diplomatas.
Não existem acordos comerciais e culturais entre a nova China e outros países dos hemisférios ocidentais e europeus. Bastam ver o impacto causado nos últimos anos a todo comercio varejista, atacadista, agro e tecnológico em todas as nações. E o pior ainda está por vir, quando de uma vez só, implantarem em mandarim todo o sistema alfa numérico, toda a cultura ocidental milenar morre e em menos de duas gerações, as crianças não conseguiram ler, os clássicos da literatura universal em sua própria língua e idioma de origem.
Os países como EUA e demais países
desenvolvidos tem maior facilidade de se ajustarem as novas exigências do mercado internacional e de prepararem pesquisadores e profissionais para o
novo campo de trabalho, porque foram justamente eles que implantaram estas
tecnologias, enquanto os países do terceiro mundo não podem tão cedo participar do conceito de consumidores do futuro, porque o futuro do terceiro mundo é sempre tardio em relação as novas técnicas que trazem maior poder de compra e de aquisição aos detentores das invenções destas técnicas e dos meios delas.
Triste, triste. O número diário de assassinatos no Brasil supera o anual de países em guerra. A maioria dos casos ocorre na gramática.