Países Subdesenvolvido
Abandonar o navio!
Foram quarenta e oito noites, doze países, vinte e cinco cidades e a alternância de incríveis sonhos com inimagináveis realidades.
Há quem ainda acredite que os navios balançam.
Não os modernos, o movimento deles embala, a incrível tecnologia de navegação estabiliza e os potentes motores levam os passageiros, enquanto se divertem, comem como se estivessem nos melhores restaurantes internacionais assistem shows que poderiam estar em qualquer teatro das mais famosas cidades do mundo e dormem plácidos, de um porto a outro.
Antes de embarcarmos a pergunta dos amigos eram sempre as mesmas:-quarenta e oito noites? Será que vocês vão aguentar? Não enjoa? Dentro de um navio?
Nenhuma resposta, que um só texto possa dar a pista será suficiente do que é embarcar em Sydney e desembarcar em Istambul com histórias que poderiam dar à Sherazaade subsídios para mais mil e uma noites.
O sonho não acabou!
Muito trabalho pela frente e novos projetos para outras viagens.
Afinal, somos dos muitos que já descobriram que:
- Navegar é preciso!
Cuba é um dos países onde o povo mais estuda:
Estuda um jeito de sair de lá, estuda um jeito de derrubar o regime.
Sonho com uma ONU independente dos interesses mesquinhos dos países e que assegure a paz e a concórdia mundial.
Os países devem resolver suas questões externas não através das armas, mas de um tribunal internacional.
O maior problema dos países africanos não é a estupidez das suas populações,mas a falta de aptência pelo trabalho.O maior problema de Portugal não é a falta de aptência pelo trabalho das suas populações, mas sim a estupidez.
Planejamento familiar em países populosos é fundamental para o equilíbrio do mundo, limitando-se o número de filhos;política que deve ser adotada por todos os países.
Amo aquelas palmeiras que se perfilam aos montes nos países árabes e em Miami! Como amo as oliveiras de alguns países europeus...Elas imprimem uma identidade aos locais nos quais vicejam.
Dizer que cristãos são perseguidos em países do Oriente Médio, na China e na África é um fato, mas dizer que existe uma cristofobia no Brasil não passa de um engodo.
Países do mundo todo estão assinando o Acordo de Paris, resultado da Conferência do Clima. Alguma coisa assim como vamos continuar arrebentando o planeta, mas 25% a menos. Acho que vai faltar planeta para nossos descendentes. Nesse tratado, resta saber quem vai fiscalizar quem, pois tudo é baseado em promessas. Quem sobreviver, verá.
Acredito que já passou da hora dos países ricos, transformar a vida dos povos residentes na janela 10 por 40, levando paz, alegria, amor, recurso financeiro, remédio, comida, educação sem ferir a cultura, hospital, casa, Saneamento Básico, enfim, levar esperança, fé e a presença de Deus por meio da bondade, bem como, todo conforto de vida que a dignidade da pessoa humana necessita. - tratar o pobre, inimigo ou não, com ajuda humanitária, parece que não, mas evita muitas guerras injustas na vida de todos.
Países, políticas e religiões, são adopções universais, humanamente à mercê, da guerra, da paz e dos séculos.
imaginar poder cantar a PAZ em meio multidão dos povos e Países Unidos em uma só canção sem descriminação ou desigualdade social.
Nesses países, nas tais "democracias", o povo não é, de forma alguma, o principal foco de atenção. O que realmente importa, é a existência desses grupos de "democráticos". Isto é: a existência de algumas centenas de pessoas que são donos de todas as fábricas e ações e que, por último, lideram o povo. Eles pouco se importam com a grande massa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp