Países Subdesenvolvido
A esmola tende a se tornar um mecanismo ponderável de distribuição da renda nos países do terceiro mundo.
Em Países SADIOS, o funcionalismo público trabalha para o Cidadão.
No Brasil, o Cidadão trabalha para o funcionalismo público.
O universo sugar nos tempos contemporâneos principalmente nos países da América do Sul ganhou por parte das meninas mais novas mães solteiras, um renovado interesse e gerando assim um outro duplo sentido da relação sugar original e habitual. O universo sugar passou a ter e ser uma camuflagem de um diferente interesse muito além do de um acordo de trocas de prazeres. Na nova vertente, a pauta, diretriz, e o novo critério adaptado traz a justa possibilidade de encontrar um duplo pai de açúcar, um Daddy com dupla função. Tanto um Daddy para elas mas como também e às vezes prioritariamente um indireto patrocinador, tutor, benfeitor que banque e contribua para a criação, assistência e educação de seu filho ou filhos resultado de prematuras gravidez infantis que ocorrem anteriormente por falência da própria estrutura familiar que se originaram.
Que Deus tenha misericórdia dos países em guerra e não permita que a Terceira Guerra Mundial se alastre pelo mundo, ceifando vidas e deixando sequelas.
Para onde a "humanidade está caminhando" ?
Elevemos nosso pensamento uma vez por dia, para que a paz seja a vertente de cada ponto do planeta azul.
“Muitas vezes, a stalinização e a alienação dos gestores de políticas energéticas dos Países impedem que eles enxerguem as vantagens das Energias Limpas e Renováveis.”
Se eu fosse cientista iria estudar os efeitos do sol, sobre os miolos moles nos países tropicais... Penso; logo desconfio.
Há distâncias que são realmente covardes.
Inúmeras pontes interligam cidades e países, mas nenhuma delas os conecta tão rapidamente como as pontes que levam um coração ao outro... É ligação direta.
Ainda bem que sempre haverão as estrelas, diamantes dos amantes, que os refletem e os aproximam com seu brilho,
Nasce e ultrapassa fronteiras a alegria de uma nova paixão.
Porque a gente se encontra em qualquer beira de estrada, em qualquer meio de caminho...
Transborde... se apaixone sem moderação...
Dias de luz, "noites com sol".
A maior concentração de políticos honestos do mundo encontra-se no Brasil. Os outros países são apenas inocentes.
Entre outros alinhamentos, o Brasil deixou em posição secundária a cooperação com os países desenvolvidos para priorizar as relações com nações emergentes e com os vizinhos no continente, em especial os afinados ideologicamente. Com isso, nossa fatia no comércio internacional vem declinando e nos últimos anos firmamos apenas três acordos comerciais, com países de pouca relevância. Esta política enviesada alija nossas empresas das cadeias globais de produção e, dessa maneira, deixa de gerar aqui empregos de melhor qualidade.
Os dirigentes de alguns países, nalgumas vezes sofrem com problemas de alienação de conduta. Eles põem sempre presente o redomoinho de pensamentos. Eles devem assedentar a Justiça e desassedentar pela boa prática da Justiça.
Paz? Não é apenas a ausência de guerra entre os países.
Paz? É garantir que todas as pessoas tenham moradia,
comida, roupa, educação, saúde, amor compreensão,
ou seja, boa qualidade de vida.
Como posso querer conhecer outros países se existe um Mundo chamado " EU " que ainda não foi descoberto.
Pesquisa autônoma indica que, em países ricos e desenvolvidos, quando pessoas pagam caro por serviços e produtos elas se sentem otárias! Enquanto nos países pobres e subdesenvolvidos elas se sentem finas!
No mundo há centenas de países,varias culturas,muitas sementes ,variadas raízes, e eu e você o que podemos dizer amanhã para os nossos netos ,fizemos muito ou pouco?
E por vezes a preocupação demasiada com os "Países Altos" trata-se de uma mera máscara para o subdesenvolvimento dos "Países Baixos"!
“Sabe o que é Irônico, antes tribos lutavam entre si, hoje vemos países guerreando entre si, então concluímos que a guerra aumenta à medida que o território aumenta, não quero nem ver quando forem os planetas.”
No primeiro ou segundo dia, todos nós apontávamos para os nossos países. No terceiro ou quarto dia, estávamos apontando para os nossos continentes. No quinto dia, só percebíamos uma única Terra...