Paisagem poema
Na verdade a gente se apaixona pela paisagem que a colina nos proporciona, mas no fundo no fundo para amar, a gente ama cada pedrinha dos defeitos e qualidades que a montanha pode nos proporcionar
A viagem não edifica o passageiro no conforto da poltrona, no entanto a paisagem do lugar alegra os olhos em flash registrado a beleza natural.
Lembra de abrir os olhos e agradecer por vê um céu bonito perfeito que muda de paisagem a todo momento.
O céu continua um espetáculo. Cores, relevos, magia, a pintura, a paisagem são novas a todo momento. Olhe para o céu.
Enquadre a vida como uma dessas paisagens em que a brisa vem nos beijar à face e nos soprar aos ouvidos que viver é um presente único!"
a vida é uma escalada contínua, a força vai diminuindo, mas ao chegar ao topo, valeu o esforço, ao olhar a paisagem que se nos depara...
Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.
Não sou indiferente às paisagens que registro. Acho que fotógrafos, talvez os mais existenciais, sejam assim. Embora estejamos dentro de um único organismo chamado Terra, localmente não as pertencemos, mas nos impregnamos por algumas coisas e das memórias de cada uma.
Somos todos passageiros, em um determinado planeta. Estamos aqui apenas de passagem. Aproveite a paisagem, e extraía o melhor dela. Pois, chegará um dia que teremos que partir e outros virão em nossos lugares.
"Ás vezes as pontes não cruzam os rios ...sao simplesmente parênteses
segurando memórias...na paisagem "
Olho para estes jovens, não com inveja, mas com admiração. Está nas mãos deles agora a beleza da descoberta; a infinita paisagem lunar da vida se descortina.
São as borboletas nas flores que trazem consigo, no ar da manhã, a paz e a saudade
Com suas cores, encantam e iluminam a paisagem, de encontro ao olhar venenoso da cidade.
Se a vida quer da gente leveza, flutuemos, então, nas asas dela. O voo será inesquecível; e a vista, a mais bela paisagem que os nossos olhos possam sentir, na alma.
Traga-me em seus pensamentos e leve-me em você. Sem falar, sem exigir, sem porquês eu sei que há amor nos ventos que joga o seu perfume em cada brisa que chega a mim. Traga-me como algo novo, como notícia boa, como uma paisagem nunca antes vista, em toques sempre desejados, ainda que jamais revelados; de olhares perdidos, encontrados no templo do amar. E antes que o medo domine e a timidez ganhe forma, conduza-me para dentro dos seus abraços, nos braços de quem não faz a hora passar em desperdício, por instantes perdidos de um amor jamais esquecido, largado pelo vazio das empáfias sensações. Traga-me, enfim, na veemência do querer e me encontre na luz humilde da beleza, marcada por uma imaculada certeza de me ter sempre em você.