Pais Ruins
Cheias de contradições, as nossas memórias “ruins”... A gente sempre acaba esquecendo tudo. Depois, lembra de tudo só pra dizer que esqueceu.
Que Deus me negue todas as coisas ruins, ainda que eu as tenha implorado. Me conceda todas as coisas boas, mesmo que eu não as tenha pedido".
Viver é como ler um livro. Alguns momentos são ruins, outros são ótimos... Mas, apesar de tudo vale a pena ler. Viver.
Á vida é assim... Existe momentos bons, e momentos ruins. A ideia é sempre se preparar para oque está por vim!
Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.
"Pessoas ruins nascem boas, as boas estragam, e as ruins se reconstituem e viram boas, e as boas que um dia eram ruins se transformaram. Mas os que nunca mudaram, talvez não aprenderam a nadar e hoje já mora em outro lugar."
Aos finais de ano penso em todas as coisas boas e ruins, as pessoas boas que entraram e permaneceram em minha vida... Com enorme satisfação desejo que o proximo ano seja tão bom e melhor para todos os amigos que permaneceram em minha vida e aos novos amigos que conquistei, que tenhamos paz, saude para realizarmos e conquistarmos nossos sonhos... De todas as minhas conquistas deste ano, as melhores foram os poucos e bons amigos que conquistei e permaneceram em minha vida!!!
Na vida existem situações ocasionais que definimos como boas e ruins. Mas logo retornamos a realidade e percebemos que só nos resta a solidão.
"Hoje pude caminhar na agua do mar, joguei fora todos os pensamentos ruins , incrivelmente me sentir limpa & renovada."
Notícias ruins, bons resultados
Esses dias, num seriado, vi uma frase que me impressionou: “notícias ruins nos fazem sofrer momentaneamente, mas a esperança é paralisante.” Na idéia apresentada, esperança é ruim, notícia ruim é que é bom.
Que inversão, certo? Mas se pararmos para pensar e colocarmos no contexto, até que o personagem tinha razão.
Em nossas vidas existem momentos que temos que deixar coisas para trás. É triste, é sofrido, mas termina. O encerramento de certas histórias é indispensável para criarmos espaços para coisas novas. Sejam elas relacionamentos, empregos, vínculos de qualquer tipo.
A "morte" de uma situação significa uma oportunidade de recomeço.
Mas às vezes, a querida e bem cotada esperança nos mantém enlaçados à pessoas e coisas que já não deviam mais estar ali. É a famosa idéia de tentar sempre, ainda que na infinita só “mais uma vez”... E a má notícia, aquela que anuncia o fim, essa nos liberta.
Nada como um grande acontecimento, um momento marcante, ainda que ruim, para nos dar aquele último empurrão, aquela força para irmos em frente e pararmos de olhar para trás.
É o Big Bang da vida. Explode-se o conhecido, surge o novo!
Só que muitas vezes ficamos tão envolvidos com a idéia de consertar tudo que não temos a coragem de iniciar a explosão. O mundo então nos dá uma forcinha. São as más notícias atuando em nosso favor. Mas sejamos justos, as boas notícias também podem ter essa vocação transformadora.
Uma promoção, uma vitória, uma loteria, o início de um novo ano, enfim, qualquer motivador serve, desde que seja para nos levar para frente.
E entenda-se, aqui não estou falando de desistir. Perceber o fim não é fraqueza. Somente os fortes enfrentam as derrotas de forma proveitosa e criadora. Os fracos se contentam, se acomodam, e seguem no mesmo caminho, insistindo nos mesmos erros, porque mudar dá medo. Escolher outro caminho, repaginar a vida, reorganizar projetos não é desistir. É aprender, é crescer.
Portanto, concordo plenamente. Em muitos casos, a esperança é ruim, amarra-nos. E a má notícia, essa nos liberta.
Coisas ruins acontecem e problemas sempre estão por vir, mais isso não impede que eu me sinta feliz.
Quando éramos crianças nos davam coisas amargas e ruins, pois diziam que era para nosso bem, para que pudéssemos crescer fortes e saudáveis. E quando finalmente nos tornamos adultos...
Bem, agora que finalmente nos tornamos adultos, a vida continua nos dando as mesmas coisas para sermos fortes diante da adversidade e saudáveis em nossas relações
Todos nós temos dias ruins e tristes,temos os dias em que nos sentimos lindas,mas também temos os dias em que evitamos nos olhar no espelho,temos nossos dias felizes,mas também temos nossos dias em que estamos magoados,temos nossos dias em que sorrimos sem motivos,mas também temos nossos dias em que choramos sem motivos,temos nossos dias em que nos sentimos muito amados mas Também temos os dias em que nos sentimos esquecidos,rejeitados,porque assim como a lua todos nós temos nossos dias,nossas fases!
Me abordem com coisas boas, não perco meu tempo á toa as ruins são naturais a vida nos impõe para sermos melhores desafios todos temos,e precisamos SIM um do outro agora se tem a maldade no falar saí pra lá meu bem não cultivo não repasso e no segundo momento nem lhe escuto.
Quando morrem os sonhos sentimentos ruins chegam e ficam ocupando o espaço por eles deixados, por isso não mate os sonhos por não conquista-los mas por sonhos melhores.
Sobre dias ruins
Você tenta fugir, mas não consegue. Tudo o que mais deseja é se sentir livre outra vez. E começa a pensar que é só mais um dia, isso vai passar, é só mais um dia ruim. Mas não passa nunca. É difícil aceitar o rumo que as coisas tomam, mas com o passar do tempo a gente percebe que tudo era muito simples, nós é que acabamos complicando as coisas tentando ser que não somos realmente. E continuamos tentando, por muito tempo. Continuamos tentando, sem perceber. A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente