Pai Nao Entende nada

Cerca de 594840 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Quando realmente chegar o dia em que tenhamos que nos separar, se minhas últimas palavras não forem “Eu a amo”, você vai saber que foi porque não tive tempo.

►O Que é a Ilusão

O que é a ilusão,
Se não um sofrimento tardio?
Que chega em momento agradável
E o transforma em algo depressível,
Em uma dor sem limites.

O que é a ilusão,
Se não a miragem de algo bom?
Que se revela, sem piedade
Com exatidão, violência, inquietação.

O que é a ilusão,
Se não um boa noite, repudiado pelo coração?
Ou até mesmo um bom dia, sem amor
Talvez, quem sabe, até mesmo uma oração
Que não se realizará, mesmo ao se impor
Um pássaro com asas, sem jamais poder voar
Um pequeno urso sem nunca conseguir andar,
Uma mamãe urso, sem jamais poder abraçá-lo
O que é a ilusão,
Se não algo feito para enganar?

O diabo nunca foi crente, porque ele crer apenas na existência de Deus, portanto, não crer que pode ser salvo.

As pessoas deveriam vir etiquetadas. Essa presta, essa não.

OUTRA SAÍDA...
(26.03.2019)

Não me deste outra saída,
A não ser estar contigo...
Através da escrita e do pensamento.
Um mistério a se guardar no peito,
É a vantagem que tenho,
Nesta vida a qual revelo
Pequenas coisas do coração.
E de repente, percebo que estas nele!

Não sei por que insistem em criar Fake News... se existem tantas verdades, cabeludas, por todos os lados...!?

A um só Deus e um só mediador, Jesus homem. É o que está escrito. Meu Deus não é meu Deus... Meu Deus é Deus dá humanidade, pois todos são obras de suas mãos. A questão crucial não é um deus diferente do outro, mas sim o único Deus que foi encarnado em Cristo, pois Ele mesmo disse, quem me vê, vê o Pai. Eu e o Pai somos um.

Cicatrizes não são vergonhosas, não a menos que você as deixe. Se você não usá-las, elas vão usá-lo.

Não basta ter sonho é preciso de barragem.
Não basta ter vida é preciso ter morte.
A cada passo que dou é uma mina, não sei o que se faz mas destrói tudo onde toca.

Não se cria expectativa de que vai ser diferente, vira dever, e não prazer.

Anjo

Em um certo dia te conheci
Quando te olhei a primeira vez nem imaginava
Olhei mas não te vi
Dali uma sensação boa surgia
E um sentimento lindo me esperava

Mal sabia eu que o meu coração
Ia ser flechado pelo cupido
Certeiro não foi?
Foi lindo quando em ti me vi depois

O meu eu refletido em você como um espelho
E descobri dali então o meu parceiro rs
Um anjo que desceu do céu e até mim, assim veio
Só aí então descobri, como é se sentir por inteiro

Foi lindo a sensação e sentimento que nasceu em mim
Pois de ti minha alma gêmea, longe eu estava
E hoje ao encontra-lo, vi que era verdadeira a lenda
Que não se pode negar ou entender o que está além da nossa compreensão
São coisas do coração.

Hoje sinto-me triste por não estarmos juntos
Pois a conexão é tão intensa, isso tenho em mente
Mas nossos caminhos foram divididos e separam-se de repente
E nos encontramos em tempos diferentes

Sei que o meu coração a sua ausência sente
De ti, meu corpo e minha ‘alma nunca queriam se separar
Mas os caminhos do destino não são nossos , tem inicio, meio e fim
Só sei que te amo e te adoro,
Como nunca amei alguém assim

Aguardo o momento em que nossas vidas, corpo e alma
Novamente possam se encontrar,
Por Deus, que não há de demorar.

E se nessa vida, não há como,
será em outra,
Mas você sempre será o Amor da minha vida.

Também tenho vergonha, mas não importa...
não importa se meu peito cresceu e se todos estão vendo
Quem haveria de valher a pena todas as palavras engasgadas? e qual seria a pena pro auto-assassinato
de se matar com as palavras não-ditas? Acredito que você apenas esteja inventando um romance, então lembre-se que
tudo nesse mundo é invenção. A própria palavra é invenção. E tudo ao nosso redor depende do nosso olhar. Se você olhar pra esse amor inventado
com um pesar de quem sofre e se auto-mutila por uma não-correspondência, vai te dar dor nas costas e aperto no coração.
De outro lado, você pode enxergar apenas como uma diversão, um jogo... uma conquista. Fala qualquer besteira e ri... ria como quem sabe que tudo é passageiro
e se não for do jeito que você espera, inventa outra coisa. Inventa que não queria mesmo, que no mundo existem bilhões de pessoas
e bilhões de amores que você pode inventar. E lembra, no fim de tudo, de todos os amores pelos quais voce sofreu e as vergonhas que vc já passou
e que a vida é feita disso mesmo.

Melhor ser verdadeiro, aceitar-se, do que iludir-se, ser irreal, viver uma vida que você não é. Quem vive de aparência é vitrina.

Em busca dos meus sonhos vou voando, mas não em um avião daqueles supersônicos. Ah, não... Quero quebrar minhas barreiras voando como uma borboleta, leve, solta, às vezes parando e sentindo o perfume das flores raras que encontro no caminho. Outras vezes, sentindo o néctar amargo de uma flor proibida. Mas o meu voo é leve, posso dizer que é mais agradável do que sofrido, mais colorido do que apagado, mais gentil do que deselegante, mais amoroso do que rancoroso. Um voo vagaroso e cheio de descobertas de sonhos possíveis.

A verdade não satisfaz quem não aprendeu a
perder.

Viver é por amor, se não houver amor, é existência. 

Não seja apenas o primeiro, seja o melhor!

"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)

Quando estamos preocupados com sorrisos, as caras feias não fazem nem cócegas!!!!

Não confio no consultor político de escritório. Não se aprende fazer política no ar-condicionado. É preciso sentir o calor das ruas, interagir com o eleitor.