Pai Nao Entende nada
Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.
Quem não sonha com uma igreja grande, muitas cadeiras confortáveis, ar-condicionado, ambiente agradável, todos os tipos de instrumentos musicais, microfones de última geração, uma igreja automatizada, computadores modernos, espaço para todo tipo de evento, encontros, festas, uma linda liturgia e cerimônias fantásticas, uma igreja que tenha dinheiro sobrando para as festas, um lindo púlpito, piso maravilhoso para sua igreja, quem não sonha em participar de grandes eventos em sua cidade para "evangelismo."
Creio que muitos de nós por muitos anos como evangélicos sonhamos com muitas coisas para melhoria da igreja, pois temos grande zelo pela obra.
Quem não sonha em ter uma igreja estruturada? Porém irmãos ao longo do tempo descobri que Deus tem um grande sonho de edificar uma igreja dentro de cada um de nós. Afinal não somos o templo do seu espírito?
Estamos sempre preocupados com as liturgias, com as festas, com as atividades, com a marcha para Jesus, diversos teologia e encantados com o mundo gospel, que na verdade virou mercado gospel (muito lucrativo por sinal). No tempo de Jesus Ele ficou nervoso e até agressivo porque usavam o templo para comércio e hoje não diferentemente estão usando o templo do Espírito Santo para comércio, os dons que Deus deu são vendidos através das músicas, pregações, revelações, teologia e eventos trocados por dinheiro.
Jesus nos dá outros ensinamentos que vão na contramão do que pensamos na contramão do que estamos fazendo Jesus tem por mais importante do que tudo que há nesse mundo uma alma apenas.
Passando o tempo todo por pessoas que estão indo para o inferno de cabeça para baixo e não temos a capacidade de dar a ela a importância que Jesus da, estamos muito mais preocupados com a aparência que temos por aqui, com quem está feio quem está bonito, preocupado se vamos passar vergonha ou não, se o templo está bonito e organizado. Preocupados com quem chega ou não chega na hora exata em nossas reuniões, e sempre analisando a vida do outro, enquanto a palavra diz e todos os meses pregamos; "analise o homem a si mesmo"
Nos preocupamos com as festividades e não priorizamos o convidado especial: os pequeninos do Senhor que estão perdidos.
E muitas vezes estamos preocupados acima de tudo em expor nossas ideias e bater de frente com esses o ao invés de darmos a ele de comer, de beber, visitar ou seja, o básico para sua subsistência. Estamos batendo de frente entre nós mesmos ao invés de vivermos o amor.
Muito pelo contrário estamos sendo o irmão do Filho Pródigo que não aceita o regresso de um irmão, nós somos os fariseus elitizados que não aceitam um andrajoso como Jesus entrar nas nossas "igrejas".
Nós fazemos separação: Isso é do mundo e isso é de Deus e assim como o Saulo de Tarso estamos perseguindo a quem Jesus tanto amou, estamos perseguindo quem devia estar ocupando lugar especial em nossas vidas, o hospitalizado, o encarcerado, a viúva e o órfão, para que um dia venham a ser igreja assim como nós.
A palavra de Deus não foi feita só para um grupo, e sim para todo homem sem exceção por mais pequeno e viu que ele seja e foi escrita para que todo homem chegue ao pleno conhecimento da verdade.
Esta é a verdadeira preocupação do nosso Deus, que nenhum pereça.
Esse é o sentimento do Grande Pai, enquanto isso temos outros sonhos, outros planos, planos egocêntricos, planos antropocêntricos, planos que correspondem a nossa vaidade, planos que correspondem aquela palavra que diz homens amantes de si mesmos, preocupados apenas com seu próprio ventre. Apenas com sua vaidade de ter uma igreja bonita de ter uma igreja cheia de número e assim lotar todos os eventos.
Que passemos meus irmãos a sonhar o sonho de Deus, que passemos a pregar a palavra de Deus assim como ela é, que passemos a ter zelo com quem Deus realmente tem Zello.
Jesus não morreu na cruz pela igreja mais linda desse mundo(templo), mas Jesus morreu por uma pessoa(Esta que está mais próximo de você sem conhecer Jesus), por mim e por você que somos o templo do Espírito Santo, a Igreja de Jesus.
Faça o seu melhor e não seja refém da língua dos outros, seja você, preserve você mesmo, não seja o que outros pintam ou querem que você seja.
Muitos não recebem os bens divinos e não se tornam uma bênção , por que não querem negar a si mesmo, e não se colocam no lugar certo, onde Deus deseja.
Quando estamos no centro da vontade de Deus, recebemos os benefícios divinos e nos tornamos uma bênção para nós mesmo e para todos ao nosso redor.
Que possamos aprender a cada dia viver no centro da vontade de Deus para sermos bem-aventurados.
As lágrimas que teimam em cair,é quando não suportamos nos fechar e desatamos no choro até expelir tudo que nos pesa na alma.
Tem dias na vida que a tristeza bate na nossa porta, e a gente pensa que não vai sair dessa tristeza, tentamos fugir, mas parece que ela corre atrás da gente. Então você para e pensa: amanhã será outro dia, espero que ela vá embora e me deixe ser feliz.
Quando não posso andar eu me arrasto até chegar onde quero,eu posso,eu aguento eu supero porque...Eu tenho Deus.
Se tem uma coisa que eu diria para quem está entrando em um relacionamento é, não mude suas crenças, não mude sua religião, não mude o seu feijão por cima do arroz.
Relacionamentos se vão e todo o esforço que você fez se torna em vão, o motivo da sua mudança se vai e você entra em um labirinto de desespero e ansiedade a visita ao bar ou ao hospital se torna frequente, você não sabe como se fala, você não sabe mais se o feijão vai por cima ou por baixo do arroz, você não se conhece mais, o motivo da sua mudança se foi e levou junto o seu você!
Não construa os seus sonhos em cima de pessoas, elas pode não ter estrutura para sustentar os seus sonhos.
Não te agarras ao que tens....
Agarra-te naquilo que podes te carregar!...
O que tens, é o que rouba o teu tempo...
Pode ser oco, podre, imprestável!
Mas, se tens um pouco do que é verdadeiro...
Podes crê, estás seguro.
Eu não pretendo ser o grande sábio, não quero ditar regras, tão pouco ser uma referência pensante, com teorias históricas ou linguísticas na ponta da língua... Quero apenas deixar as minhas ideias fluírem através de meus atos e citações poéticas, se as mesmas forem dignas de aceitação, não me importarei que a sigam...
Quando ouvi que o sentimento que tenho por ti não é correspondido... Aiii😖💔...
Que aperto no peito que senti.
Mas que alegria por ter sentindo algo vindo daqui ❤.
Que alegria ter sentindo esse aperto mais uma vez...
Quer dizer que vc ainda funciona 💓😌
Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone... pra ir visitar alguém vc simplesmente ia, sem precisar marcar hora. Muitas vezes dava com a cara na porta e aí tinha que decidir se ia para outro lugar ou voltar para casa. Mas onde chegava era bem vindo... e na casa dos meua pais tbm... não tinha tempo ruim! Os parentes e amigos chegavam e era só alegria... se não tinha nada de especial por não estar esperando alguém... improvisada... fazia na hora sem frescura. As pessoas almocavam e jantavam na casa umas das outras e era comum... Hj... a tecnologia que era pra aproximar pessoas, só nos afasta... agora pra ir visitar alguém tem ligar marcando. Ninguém vem na casa da gente. Parece que são estranhos... se vc chegar em casa vai ser muito bem quisto! E se não tiver nada de bom... a gente providencia! Minha casa está de portas abertas para quem gosta de mim... e hj tem bolo pudim... kkkkk
As vitórias particulares precedem as vitórias públicas. Não se pode inverter este processo, assim como não se pode fazer a colheita antes do plantio.
Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e estar sempre aprendendo. Também não me envergonho de dizer aquilo que tenho vontade em dizer, principalmente a verdade, mesmo sabendo que muitos se incomodam com isso, afinal, isso faz parte do meu caráter, de minha singular personalidade e percepção de vida...Não poderia eu viver de mentiras, de máscaras e interesses. Não sou assim, não piso em ninguém para conseguir o que eu quero. Ainda acho que o talento fala mais alto e que o sentimento move o mundo. E por mais que eu sofra e me decepcione com as pessoas, continuo querendo que seja assim. Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo. Desculpa, mas eu não caio nessa, fulano é mais feliz vivendo em meio a falsidade e mentiras, é por isso que muitos tentam me derrubar mas não conseguem, porque não sabem por onde me pegar: o que é fundamental para eles, é insignificante para mim, e entre tantas derrotas eu acabei me tornando rocha firme, inabalável. De tanto tentarem me derrubar eu acabei aprendendo a me equilibrar na corda bamba, de forma que nem a maior ventania me derruba mais...consigo diferenciar agora a lógica e o improvável, busco a razão de uma vida plena e simples, não quero riquezas que eu não consiga levar para a eternidade, só quero que meus herdeiros possam andar por caminhos os quais andei e voem tão alto como voei, e quando até o laço do sapato tentar derruba-los: sei que andarão mesmo que sozinhos, andarão descalço, andarão pelados, só não vão parar de andar.
nenepolicia