Pai Nao Entende nada

Cerca de 594574 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

CICLO DO PÓ

Do pó ao poder
Do poder ao pó
Não há para onde correr
Pois o ciclo termina no nó.

O rei e o mendigo
São tão iguais,
Calçada, castelo e abrigo
Futuro pó e nada mais.

Pó que vida se forma
Sonho que o sonho sonhou,
Vida que ao pó retorna
Pois termina onde começou.

Do pó à vida
Da vida ao pó,
Não há outra saída
Pois o ciclo termina no nó. (pó)

Se não tem tempo para Deus nesta vida, como pode querer estar com ele quando passar para a eternidade? Suas escolhas definem suas prioridades.

Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus

Obrigado Deus por me teres deixado existir.
Sem Ti não saberia o que é sofrimento, despreso, ódio, raiba e mesmo a vingança.
Te agradeço por me teres deixado viver e sorrir.
Obrigado por me teres dado esperança.

Problema: Em geral é tudo aquilo que sua mente não está preparada para solucionar. Sentindo-se incapaz de resolver ou com dificuldade de encontrar soluções, é algo individual, pois é como se faz a leitura da situação.

Problema: é de modo geral tudo aquilo que sua mente não está apta para entender. Criando de forma individual pensamentos de incapacidade ou não vendo soluções.

Não é coincidência. Se acerto no presente é porque projeto no passado.

o tempo
o tempo vai passando
como cavalo mal domado
não tem taipa nem alambrado
que segure este maleva
os segundos ja se encerra
num upa barbaridade
levando a juventude
da velhice a eternidade

Aproveito meus 50
como se fosse meia régua
Cosa loca cho égua
meio seculo se passou
mais um ano se findou
o tempo nunca perdoa
seja nobre seja atoa
todos na mesma parelha
a chegada no partidor
o criador é que sabe
quem fica mais poquito
ou quem vai pra eternidade.
Ivens@breu

Em menos de um mês eu chorava de saudade.
Eu chorava por querer um abraço seu e não ter,
Eu chorava de querer conversar e olhar nos seus olhos e não poder,
Eu aguardava ansiosamente cada vez que você me dizia estar chegando na rodoviária.

Hoje em dia é os mesmos sentimentos, mas não tenho você chegando na rodoviária,
Não tenho você para dividir a Nutella do meu açaí,
Não tenho você pra escolher paçoca no açaí, sendo que nem combina.

Hoje faz um ano, que eu me lembro de você todos os dias,
Hoje faz um ano que nossa aliança anda juntinha comigo, para baixo e para cima.

Hoje faz um ano que eu te amo,
Hoje é saudade de você,
Hoje é saudade do Gael,
Hoje é saudade da Sofia, sem "PH"
Hoje é saudade de nós.
Hoje é um dia como todos os outros,
Hoje ouço nossa música,
Hoje choro, e quero seu abraço.

Você vai estar por aí?

Não se gabe de amanhã, pois você não sabe o que um dia pode trazer. - Provérbios 27: 1

Eu li o seguinte relato em uma revista médica: Quando o exame físico de um homem de 78 anos foi completado, o médico recomendou que ele voltasse em 6 meses para outro exame. Com essa sugestão, o paciente idoso balançou a cabeça e disse: "Doutor, não acho que estarei por perto".

“Bobagem!” Respondeu o médico com um sorriso tranquilizador. "Você vai estar por aí por anos ainda."

O homem idoso deu-lhe um olhar estranho, depois explicou: “Quero dizer que estarei na Flórida. Eu vou lá todo mês de janeiro.

Essa história pode nos fazer sorrir, mas a questão que ela levanta é muito preocupante. Você e eu estaremos por aí amanhã, no próximo mês, no próximo ano? Certamente é sensato fazer planos para o futuro, mas devemos sempre fazê-lo com uma consciência da incerteza da vida.

Como James nos lembrou na leitura da Bíblia para hoje, a vida é “um vapor que aparece por um pouco de tempo e depois desaparece” (4:14). Por isso, devemos dizer: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo” (v.15).

Você vai estar em torno de 6 meses? Deixe esta pergunta levá-lo a viver fielmente pelo Senhor Jesus Cristo hoje.

O presente só é nosso,
vive e labuta com vontade;
Não espere até amanhã,
pois o relógio da vida pode ficar parado. —McCartney

Liquidar todas as contas hoje; você não pode apostar amanhã. Richard DeHaan

Não basta aceitar a desculpa, é necessário constatar o "sentimento de culpa".

Às vezes, estou aqui, mas sou invisível para você.
Às vezes, olho para você, mas você não me vê.
Às vezes falo, mas você não me ouve.
Às vezes, quero caminhar ao seu lado...
mas você não me espera.
Às vezes, quero sentar ao seu lado, mas você me repudia com gestos e atitudes que me machucam.
Às vezes, quero te ajudar no seu dia, mas você não permite, porque você se considera auto-suficiente
demais para precisar de mim.
Às vezes, penso que morri...mas ao olhar para mim vejo o universo inteiro, lindo e maravilhoso. Vejo às flores desabrochando, as borboletas voando, os pássaros cantando...vejo o universo inteiro ao meu redor, mas sou igualmente a tudo isso, invisível para você. O mundo é maravilhoso, mas você não tem tempo, porque os seus compromissos são mais importantes; suas reuniões são mais importantes; seu umbigo é mais importante do que qualquer um e qualquer coisa! Mas para e pense! Reflita com o coração e se quiser chore...deixe que as lágrimas desobstrua as travas da sua alma e do seu caminho e assim verá quão é maravilhoso viver, quão maravilhoso é o mundo, o universo e tudo nele, inclusive você e eu!

Não posuo coisas por tê-las
Mas pela liberdade que elas podem
Me proporcionar.

E não sentirei medo algum, pois nasci pra Te amar
E sei que aqui em Teu colo encontrei meu lugar

Te desejo
Dai-me um coração igual ao Teu, Jesus
Te anseio
Eu não sei viver sem Teu amor, Jesus

Se o mundo não vai se adaptar ao que você quer, talvez seja melhor promover uma transformação dentro de si.

Não se deixe atrapalhar por ansiedades e atribulações – a chave para manter o vigor de sua mente é fazer da arrumação das coisas ao seu redor uma prioridade.

A diminuição de nós mesmos em favor do crescimento do outro é um pressuposto que sem ele o amor não pode acontecer.

Escrever bem não cabe apenas àquele que possui um nível superior de escolaridade, mas pode caber também àquele que possui um nível superior de vontade de aprender.

O medo não paralisa, apenas dá coragem para se fazer as coisas mais tolas e insignificantes.

A mente humana é um órgão em busca de ordem. Não se sente à vontade no caos, e, se for a única maneira de se satisfazer, é capaz de refugiar-se num mundo de fantasias.