Pai Amigo
Sempre Tenho Certeza que Não Estou Sozinho, O Pai Eterno Está Sempre Comigo
Cuidando de Mim, e Me Fazendo Um Vencedor.
Doce eterno Pai
Vem...
Senhor,
Oh! Senhor do impossivel;
Espírito Santo,
Aqui,
Prostrado aos teus pés , eu me humilho e
Rogo-te perdão.
Exalto-te, oh Luz que nos ilumina!
Doce e eterno Pai!
Doce e fraterno Santo!
Santo, Santo é o Senhor!
Oh!Criador
Dono de toda vida existente no mundo.
Eu renovo minha fé.
Espírito Santo,
Contigo somos mais que vencedores.
Nós te adoramos;
Nós te louvamos;
Nós te bendizemos;
Nós te damos graça por vossa imensa gloria;
Nós te sentimos e te pedimos que desça oh!Pai, sobre nossas vidas.
Invada os nossos corações vazios e complete-nos com a tua presença.
Deus que tudo pode e tudo faz.
O tudo para ti oh! Pai é a salvação de nossas almas.
Organize nossas vidas, colocando tudo em seus devidos lugares.
Repreenda o que nos atrapalha oh! Senhor, e expulse-os de nossas vidas.
Precisamos de ti!
Aqueles que te amam estão chorando.
Vem saciar nossa fome;
Vem inundar nossa sede.
Espírito Santo vem!
Não queremos nada além de ti,
Somente o Senhor nos satisfaz.
Nos dá o direito de desfrutar das tuas promessas.
Não falo de ouro, diamante e nem de preciosas pedras.
Falo de algo que só tu oh! Senhor sabes.
Nos dê a tua Paz, Saúde e sabedoria.
Se manifeste dentro de nós.
Pois a ti entregamos nossas vidas, pensamentos e sentimentos;
Entregamos nossos planos e objetivos;
Em tuas mãos eu coloco a minha família e quem mais estiver lendo esta oração.
Para que a tua vontade de cumpra em nossos corações.
Amém! 🙏🙏🙏🙏🙏
Ricardo Melo
Olhe para o Pai celestial através dos olhos da fé e aprenda a aceitar aqueles que são diferentes de você.
O vergonhoso não é mãe que cuida de uma criança sendo mãe solteira. O vergonhoso é pai que não assume e que não paga pensão.
”Pai, Tu sabes o que se passa comigo. Sabes que preciso da sua força. Sabes que tem uns dias que são mais difíceis que os outros. Eu estou prosseguido... ainda, que não seja fácil.
Eu confio em Ti. Me ajuda a ser abrigo para as pessoas que eu amo, ainda que eu esteja abalada.
Tu és meu alicerce.
Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!
NOSSO CLAMOR
É filho contra pai, Irmão contra irmão e onde quer que se vá; jornais internet, televisão...
Muitos a assistir outros na pele sentir.
Só se ouve o grito:
"do vírus no mundo inteiro explodir... e o
Amor cada vez mais no mundo se esfria,
levando lindos sorrisos e de muitos a alegria.
Ninguém pensa em ninguém;
O abandono virou rotina.
O ar se poluindo mais e mais e agora esse maldito vírus da china...
Só sofrimento e dor então te imploro meu DEUS,
Ouve nosso clamor
Só tu és a solução e
Em te tenho esperanças,
Por isso com fé eu te peço:
Cura nosso PLANETA SENHOR !!
CURA NOSSA NAÇÃO !!
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Orando para pedir a chuva
Deus pai todo poderoso,
Tu que criaste a terra e fizeste o homem a sua imagem e semelhança.
Na terra colocaste o homem para fazê-la frutificar, tirar dela seu sustento a fim de que seus filhos sejam alimentados.
Tu que esperas de nós que cuidemos bem de tudo que foi criado por ti.
Manda-nos a chuva , envia-nos está benção dos céus. Gotas abençoadas e salvadoras que fertilização a terra.
Senhor, eu te peço,livra-nos dessa terra árida onde nenhum broto verde emerge. Onde as pastagens estão secas e sofrem os animais sem o alimento natural. Onde em muitos lugares já está faltando a água, nosso bem tão precioso da qual depende nossa sobrevivência.
Senhor misericordioso,ouça o clamor desse povo sofrido que de ti espera a salvação.
Contamos com vossa misericórdia , Senhor. E desde já vós louvamos por tão bela criação e pelos dons e bençãos até agora recebidos.
Em vós espero, em vós confio!
editelima/Agosto/2021
Senhor meu Deus e Pai quero aqui diante deste momento me prostrar e lhe render toda a honra e glória devida, enquanto me coloco perante a sua face para alcançar seu favor em minha oração.
Te amo com total transparência e sem medo ou vergonha de me expor de uma forma que ainda que me sinta constrangido, não quero que nada fique em oculto perante a tua presença e a qualquer um que me rodeia.
Venho neste momento pedir perdão por cada um dos meus erros e pecados que tenho cometido até aqui e ousadia, também me perdoe pelos que ainda posso cometer; pois reconheço que sou falho e cheio de defeitos, que o único perfeito és e sempre serás o Senhor...
Cobre-me com seu amor, graça e misericórdia, para que consiga retribuir com o meu melhor lhe reconhecendo sempre que tudo em mim é teu e sempre será. Não busco nada que não seja de Ti hoje, por ter a certeza que minha maior e única riqueza é ter esta oportunidade que tenho de lhe chamar de Pai e meu Deus.
Segura em minhas mãos e me conduza até aonde seja a sua única vontade, então afasta de mim tudo o que é humano, tudo o que me pode servir de tropeçar ou cair; guarda-me como quem protege a árvore que contem o fruto da vida eterna. O qual ocultaste e protegeu para que Adão e Eva depois de pecarem não o comecem.
Preciso de muitas coisas, olhando humanamente, mas não quero nada que não seja do Senhor e nem me atrevo a pedir, com medo de errar e pecar contra Ti por não saber a sua real vontade para mim.
Só quero e busco a sua vontade, porque é boa, perfeita e agradável. E que me permita viver isso em todas as áreas da minha vida, tendo total domínio e liberdade em minha vida, usando conforme queira, me utilizando para exercer o seu chamado fazendo com que aonde possa ir seu nome seja notório e engrandecido.
Somente isso que almejo, que outra coisa que não for isso; que possas-me preparar e me recolher da face da terra, mas não me permita a ser vergonha e nem escândalo na tua obra.
Te agradeço por tudo em nome de Jesus Cristo meu Senhor e irmão, meu amado Pai, amém.
Ricardo Baeta.
Cristo, unido ao Pai e ao Espírito santo e este Deus triúno, incomparável, INIMAGINÁVEL!
Um ser que não raciocina. Ele sabe
Um ser que não tem limites e
não existe espaço que possa comporta-lo.
Seu centro está em todas as partes e
a sua periferia, não está em parte alguma.
Um ser enfim, que permeia o universo sem se confundir com Ele.
Dou graças ao Senhor Deus Pai todo-poderoso por tanto amor. Pois o acordar sinaliza o primeiro milagre do dia por meio da Sua luz constante, bem como a Sua proteção na direção das habilidades cristãs sobre todos nós.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade