Pai Amigo

Cerca de 21544 frases e pensamentos: Pai Amigo

⁠Pai, que eu aprenda, não cobrar o que deve ser recíproco, não segurar quem quer ir embora. Não ficar quando sentir que não sou aceita, que eu não use o medo como desculpa para não fazer. Me ensine a priorizar a boa amizade, que óbvio tem que ser dito e ouvido. Pai que eu tenha humildade para perceber que sempre tem o que aprender. Que eu sinta prazer e não orgulho em ajudar um irmão. Em nome dos seus filhos peço: Senhor abençoe nossas famílias com saúde, com o pão de cada dia e principalmente com fé... obrigada Deus.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Disponho Dias, Semanas, Meses e Anos, Para Continuar Fiel ao Divino Pai Eterno

⁠Hoje ⏳..
Hoje estou entre vocês e amanhã.... quem sabe...... só Deus nosso Pai!
todo dia é dia de perdão ,perdoar não é tarefa fácil mas na vida nada é fácil mesmo...
veja suas lutas até hoje .... nesta vida de desafios e provações...vc.é guerreira forte decidida dedicada feliz e realizada seus sonhos sempre se realizando.....

perdoe sempre ....pratique o bem,ajudar faz bem para alma e coração!
Sempre tem alguém precisando de ajuda ...um pouco para eles é muito!
muita gente nesta pandemia Precisando de orações,outros de alimentos ...ore agradeça a Deus se estiver tudo bem com vc e familia!

medite seus erros ....ligue se desculpe,mesmo que não seja igual como antes pelo menos vc.tentou e sua alma se alegrou.
Ser feliz é isto! enfrentar obstáculos e desafios , mas nunca recuar até encontrar algo que te faça feliz
É agradecer a Deus a cada manhã pelo fato de existir ...sua vida... seu tesouro maior .

Inserida por paulolee

⁠"AO MEU PAI "

Cai a chuva melodiosamente, no escuro da noite.
Vem o silêncio, mas a chuva volta e crepita no telhado,
Ao cuidado de uma madrugada fria,
De quando em quando vem o silêncio,
e na mente e coração fica o respaldo, de um silêncio interior,
uma marca que não passa indelével...
E a mente murmura o amor, agora interrompido,
o abraço que sussurra, o beijo que ficou por dar,
o carinho, o afeto que a distância impediu de dar,
de quem de longe estava,
com o coração apertado ao perceber,
que a última folha do livro estava a terminar.
Esse livro por agora encerrado, era alguém especial..
para sempre no meu coração guardado,
talvez para alguns esquecido, mas não para mim.
Foste meu pai, meu amigo, gente grande e importante, digno da minha admiração.
Não porque eras rico, endinheirado, de estudos elevados, ou cheio de fama, ou mediático, mas...
simplesmente eras meu pai, passaste-me o maior facho,
o mais puro ouro, a mais valiosa herança..
o Teu Deus, Senhor Criador da Terra e Céu, Senhor do Universo,
Teu Deus e Meu Deus.
Continuarás a ser por mim amado,
honrado e respeitado, com uma corda de duas dobras meu coração ao teu está para sempre ligado.
Poderia dizer tantas coisas acerca de ti, mas as palavras não expressariam a admiração e amor que tenho por ti....
No silêncio do meu coração teu nome, " pai " é sussurrado,
ninguém ouve é verdade,
pois dentro de mim te tenho guardado.
Porém sei com toda a certeza que virá o Dia.
o Dia diferente de todos os outros que já vivemos.
o Dia que será eterno, onde não há abraços por dar,
não haverá mais dor ou perda.
Mas sim um lar, uma eternidade, onde o teu Deus,
meu Deus, também, se mostrará glorioso, imponente, poderoso...
Ele mesmo nos tem dado, esse lar,
e o poder de disfrutar,
da Sua presença, do seu amor incomparável,
que nos abrange a todos de forma igual,
lá não há Adeus, nem Até Logo, nem tão pouco até já.
Um lindo lar,
onde todos os que te são fiéis, adorarão juntos.
Que mais posso dizer senão que estou absolutamente certa,
que o Dia vai chegar, ver-te-ei novamente.
E principalmente verei, Aquele que tu já vês...
Face a face o veremos juntos.
Amar-te -ei sempre pai, perdoa as minhas lágrimas,
pois eu sei onde estás e sei que estás bem,
E quando o dia chegar,
toda a lágrima dos meus olhos Ele vai limpar.
E com muita saudade,
sempre vou amar-te Paiiiiii.....

Zélia Carvalho 14/02/21

Inserida por CrisColombo

⁠Pai, hoje 26 de fevereiro completaria mais um ano de vida e não podia passar essa data sem agradecer e dar aquele obrigado pela proteção, pelos braços cansados no final da jornada de trabalho continuar cuidando de casa para que nada faltasse para seus filhos. Obrigado por tantas vezes que abdicaste, teus sonhos para realizar os nossos e abriu mão das tuas vontades para realizar os nossos caprichos. Pai a sua presença de amigo foi essencial a minha formação. Hoje só tenho a agradecer a Deus pelo Pai maravilhoso e a presença marcante enquanto esteve presente em nosso convívio. Pai o senhor sempre será eterno pois mesmo tendo partido, este dia será sempre seu eternamente! Só posso lhe dizer Te Amo Muito Meu Pai Herói.

Inserida por DalmoBraz

⁠"A maior marca de um pai é a poderosa influência que ele exerce na vida de um filho!"
Letícia Baoli

Inserida por leticia_baoli

⁠Grato sou a Ti oh Pai, meu Senhor, Deus e Criador, pelo dia de hoje, por cuidar de mim desde o meu deitar ao meu eu levantar.
Grato sua Ti meu Pai, pelo dia de ontem que se foi e tudo que teve de ser e acontecer não tem como mais, já foi e foi como tinha de ser, como o Senhor quis e permitiu, vitórias, livramentos, sustento, cuidado, alegrias, foram muitas coisas que com certeza não lembramos, enxergamos ou percebemos a maioria delas, muitas das vezes só lembramos das tristezas, derrotas e decepções, esquecemos que o Senhor esteve cuidando de nós do nosso levantar ao nosso deitar.
Grato sou a Ti Papai, meu Tudo, meu Rei, pelo dia de amanhã que estás a preparar para me receber e mais um dia cuidar de mim desde o meu levantar até o meu deitar, com todo cuidado, com todo carinho, em cada detalhe, mesmo sabendo que muitas das vezes não vou perceber, não vou agradecer, mas sou GRATO a Ti pelo seu perdão pela minha ingratidão.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Ser Pai é… Perceber-se como o dobro e a metade de si mesmo. Duplicamos o amor e dividimos a nossa própria alma.

Inserida por Talvani

Filho te faz herói com apenas três palavras: “Te amo, pai.”

Inserida por pensador

O pai lhe dizia que a letra era para menino que não precisava encher o próprio prato.

Inserida por pensador

⁠Viva O Amor com o Pai Eterno Infinitamente.

⁠Era uma vez uma moça linda e apaixonada ,engravida do seu primeiro ,e foi contar pro pai ,e ele disse aborte ,não sou possa ser pai ,nem tenho certeza que é meu mesmo
Moça assim resolve ter seu filho sozinha ,nasce um menino lindo ,porém sem pai na certidão de nascimento
Esse menino cresceu , cresceu revoltado ,tinha ódio que não entendi de onde vinha ,talvez venha desde do ventre
E com tudo seu ódio e sua revolta ,entrou no crime ,é cada mal que fazia ,cada pessoa que machucava era como se fosse a seu pai ,o homem que o gereou o abandonou e o negou amor
Juizado de menores ,certa vez em uma visita ,perguntei ao juizado de menores ,será mesmo que filhos criados sem o país geralmente entre no crime
O juiz me respondeu a cada 5 garotos e garotas que estão aqui ,4 são criados por família destruturadas sem pai ,ou sem mãe ,ou criados em lar regados a violência , bebidas e drogas ,se um dos motivos não saberia te responder ,mas que eu acho coincidência ,eu acho !!

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Pai, nossas dores o senhor as conhece, e nós, conhecemos seu poder. Reconhecemos que nem tudo que queremos é o melhor para nosso crescimento. Pai, a doença de alguém que amamos doi muito. Porém continuamos a confiar em ti a todo momento. Sois o criador e autor de nossos caminhos. Daí-nos força para aceitarmos seus disgneos com o mesmo respeito de sempre. A fé em ti nos conforta. Entrego tudo nas tuas mãos e sabemos que fará o.melhor possível. A sua Benção sobre nós. É o meu pedido hoje.

Inserida por YALODOSSY2

A família é união,
todo mundo se ajudando,
mas também tem confusão,
tio, avô e pai brigando.
A minha não é perfeita,
sei lá, não tem uma receita,
com eles vou caminhando.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Pai dai-nos forças para vencermos as provações que nos cabe. Daí-nos forças para além de aceitarmos o que destina a nossas vidas não esqueçamos de ajudar o irmão necessitado, seja pela oração seja por um apoio com palavras de estímulo. Que nunca desistamos de ti. Suas bênçãos operam milagres. Olhai por todos enfermos, olhai pela saúde de nossas famílias. Pai, cremos em ti hoje e sempre, seja feita vossa vontade. Acalme nossos corações diante das incertezas. Certo é que sois um pai bondoso e isso refrigera nossas almas.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Guiai Nos Pai Eterno, Nos Caminhos de Vossa Verdade.

⁠Se o diabo é o pai da mentira, logo, a religião seria a avó?

Inserida por GabrieldaLuz

⁠"Quando nós deixarmos essa vida, a nossa aparência ficará com nossos filhos, ficando assim pais e mães uns dos outros."
20/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

ser pai é construir um país inteiro dentro de si pra gente morar.é ir a uma guerra por nossa paz.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠🙏🏻Deus! Pai querido, Senhor de todos os tempos. A tua bondade é infinita.
🌎A Terra clama por teu amor. Dê ânimo aos que padecem e esclarecimento aos que ainda não compreendem o sentido da vida.
☀️Leva luz aos nossos governantes, para que tomem as melhores decisões.
😇Querido Deus, corpos e almas clamam por descanso e consolo.
🤕Os enfermos carecem de ar e de fé.
😢Os angustiados rogam por teu bálsamo de esperança.
😷Guia Senhor, os passos de nossos profissionais de saúde, para que tenham a luz das descobertas.
🌈Que todas as criaturas de nosso amado Brasil possam sentir o frescor de tua bondade. Pessoas, animais e plantas possam perceber o quanto a tua obra é magnânima.
🙏🏻Tende Piedade Pai!
🫀Nós vos pedimos de coração.
🤩Nós nos colocamos à tua disposição, para o exercício do amor, da bondade, da caridade, da dedicação, da esperança, da fé, da generosidade e da fraternidade.
✍🏻Dá-nos a oportunidade da sabedoria para interpretar tuas mensagens de regeneração.

🧠Que possamos galgar os degraus da evolução e que um dia, de nosso humilde lugar, no coração do Brasil, de nossa querida cidade, possamos alçar voos em direção à espiritualidade superior. Por isso, Senhor, que sejamos espelhos de tua imagem. Amém!🙏🏻

Inserida por marislei