Página Virada
As vezes Deus vira a página e começa a escrever uma nova história, precisamos aprender a deixar as coisas velhas para atrás e viver o novo de Deus!
To aprendendo a gostar de mim... To me refazendo das decepções, to virando a pagina e começando uma nova historia. Nesse novo ciclo, a minha prioridade sou EU. Não me importo se você gosta ou concorda, o importante mesmo é o que Deus pensa de mim e mais importante ainda é estar em paz comigo mesma, é me valorizar, é me amar, é cuidar de mim!
(Priscilla Rodighiero)
Não adianta remoer o nosso passado... Seja ele bom ou ruim. O hoje, também já esta virando a página. Esqueça tudo e siga em frente...
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
Só vire a pagina de um livro quando tiver certeza de ter entendido o contexto e as entrelinhas, evitando correr o risco de perder algo precioso em sua vida ou não entender o final da historia...
Sem muitos esforços, meus sentimentos demostram o que deve ser realmente entendido: que é seu o meu coração.
Reflexão do Dia
Todos os dias é dia de recomeçar, é dia de virar a página e reescrever uma nova história... Essa atitude depende somente da gente, não podemos apagar da memória o passado, mas podemos sim, caminhar sem repetir os mesmos erros, podemos sim, entregar nossa vida nas mãos de DEUS e deixar que ELE escreva um novo capitulo, com histórias maiores e melhores! Priscilla Rodighiero
Liberte-se do passado, livre-se de tudo o que não deu certo, vire a página, recomece, abandone seus medos, não tenha medo do novo, seja como a borboleta, TRANSFORME-SE! Não seja prisioneira dos seus problemas, das suas angústias e dos seus medos... Simplesmente viva! Priscilla Rodighiero
Julho...
Esse é um ano que vai rapidamente atingindo algumas metas e virando as páginas dos meses que foram mais exigentes e menos produtivos.
Julho, também chegou e com muita água alagando tudo. Foi deixada por junho que resolveu ser diferente. Junto, trouxe ainda, os dias bem mais frios que hibernavam.
Esperanças, continuam vivas em cada um de nós.
Talvez, mais uma taça do mundo seja nossa e quem sabe, pessoas íntegras, assumam a direção do nosso imenso planeta que exige grandes mudanças em todos os sentidos.
É bem provável que tenhamos coragem de admitir que agora sim, faremos muito mais por nós e não deixaremos que o nosso silêncio, omissão, falta de coragem, de atitude firme, façam de cada um, aquele ser alheio a tudo, permitindo que o comodismo, continue a dominar.
Como as rosas, há espinhos em cada canto, é preciso saber atravessar as curvas que fazem parte desse trecho onde enfrentamos instabilidades para o nosso crescimento e conhecimento das leis da vida.
by/erotildes vittoria/1 de julho de 2014
To virando a página, to mudando de rumo, de estratégia e confiando mais em mim. Daqui pra frente tudo vai ser diferente! As minhas lutas e as minhas tempestades estreguei nas mãos de Deus, não vou mais olhar pra trás, pois se tem uma coisa que aprendi é que independente de qualquer contexto, a VIDA SEMPRE CONTINUA. (Priscilla Rodighiero)
Nem sempre virar a página vai dar certo, às vezes precisamos rasgá-la para que possamos escrever novas histórias.
O Fim é o princípio.
Uma página que se vira.
Somos a tinta fresca em folha áspera.
A capa dura. Aquilo que procura.
Somos a História.
Desde sempre.
Somos todos os nomes.
As pessoas do Pessoa.
O Mundo na mão.
Ponto de encontro.
De quem pensa. De quem faz pensar.
Temos pele enrugada de acontecimento.
As páginas são nossas.
E o pó que descansa na capa também.
Sabemos falar de guerra e paz,
explicar a origem das espécies e dizer
qual a causa das coisas.
Somos o que temos.
A tradição e a vocação.
A atenção. A opinião.
A história de dor e de amor.
Somos o nome do escritor.
A mão do leitor.
SOMOS LIVROS!
Sei que sou página virada de algumas historias, mas quem não é? quem algum dia não deixou de ser importante para alguém? Quem não ficou perdida no caminho de alguém? Mas de uma coisa eu sei, seguir em frente foi e continua sendo a melhor decisão que tomei.
Hoje, 10 de Janeiro de 2015, inicia um novo MARCO na minha vida... uma nova virada de página, não tão distante é a segunda etapa dos meus 'Prospectos de 2015' postado anteriormente....
Breve reflexão de minha mente foi que, andei até meus 20 anos, corri até os atuais 30, mas chega, já deu... a partir de agora farei oq ue me propuseram quando mediram meu QI na escola.... VOAREI, farei exatamente como o psicólogo recomendou: olharei para frente, só para frente, quem quiser que me acompanhe, e quem 'ficar para trás' ficará para trás..... e não olharei para o nada e nem ninguem que lá estiver....
Simplesmente voltando ao 'status quo ante'....
Bom Dia !!
Virar a página é pouco! É preciso ler outro livro... Para que a história não continue sendo a mesma.
"Tenha consciência que a cada amanhecer é um recomeço,que no livro da vida você vira a pagina do passado somente pra confirmar o quanto evoluiu e nem pense em adiantar e ver as paginas em branco do futuro,de nada servirá...Se empenhe em escrever hoje,agora,no presente tudo o que deseja,quer e tudo que aprendeu,seja o escritor da sua vida e conte belas histórias pra quem quiser ouvir la no futuro"
EXÍGUO TEMPO (B.A.S)
Nas páginas viradas do meu existir
Vejo folhas mal preenchidas,
rasgadas, borradas, rotas, rabiscadas,
inacabadas e que não fazem sentido...
aliás a vida não faz sentido algum...
No espelho vejo o avesso
Um ser refletido e falso reflexo
Uma imagem inacabada
Re-criada e carente de nexo
Na inutilidade das coisas
Uma vida mal resolvida
Tolamente vivida e insolúvel
Tentando encontrar algum sentido
Nos entulhos e lixos guardados
Guardei tantos entulhos, velhas lembranças
Tolos embrulhos e embrulhadas para dar a ninguém
Em tão exíguo, escasso tempo
Vou passar pela história na mediocridade
Buscando alguma coerência
Que nunca existiu...
Repleto de ontens sem sentido...
Numa fenda profundíssima...
Assusta-me o abismo dos meus dias
Vou partir e ver que nada valeu...
O que criei ou o que deixei...
O abismo dos meus dias, cada um a mais...
Gigantes, para mim, INEXPUGNÁVEL(*)...
(*)adj: INVENCÍVEL...