Padrões
Não se desculpe por ter altos padrões. As pessoas que realmente quiserem estar na sua vida não medirão esforços para subir lá em cima com você.
Uma mulher inteligente não é medida pelo que escolhem para ela , ela não segue regras ou padrões que o homem impõe para sua vida.
Antes de querer uma mulher inteligente na sua vida , veja se você será capaz de ser contra a opinião delas. Pois ser inteligente vai além de ter um padrão estático, está na mente. E isso querido, é individual.
Estamos constantemente trazendo para nossas vidas a repetição de velhos padrões de comportamento. Mesmo sem desejá-los acabamos repetindo esses padrões que se tornam um hábito e depois um modo de vida para nós.
Se não estivéssemos presos ao passado não estaríamos repetindo situações que muitas vezes nos levam a um impasse no presente, e experiências que nos causam grande sofrimento.
E o que estamos ganhando com isto? Nada. Na realidade, estamos diante do medo de que não nos amem mais. Estamos com medo de perder algo, mas o que perderíamos? Os afetos? Quem não conseguir gostar do que realmente somos não nos ama de verdade, então estaríamos perdendo fingimento, mentira, falsidade…é a isso que estamos nos curvando?
Se declararmos independência as regras do passado será maravilhoso, não estaremos acumulando nada, nada de repetições que ficam trazendo o passado constantemente para o presente.
Levantem a cabeça, independentemente do que fomos ou parecemos ser. Independentemente de como nos apresentávamos, agora podemos ser fiéis a nós mesmos. Não precisamos mais trair a nós mesmos, não precisamos nos abandonarmos mais, nem nos deixarmos ser controlados por padrões e percepções passadas.
Vamos escolher o novo e sermos autênticos na vida, vamos caminhar sem fardos e nos tornarmos soberanos de nós mesmos.
É apenas o hábito que nos mantém ligados ao ego, a mente do ego é apenas um veículo, uma vibração, uma escolha.
Podemos reconhecer a nossa própria canção se mudarmos o foco, se nos deixarmos guiar pelo coração, pelo amor, pela luz.
Não nascemos para vivermos insatisfeitos, nascemos para muito mais do que isto. A sensação de insatisfação nos faz envelhecer. Por quê então não assumimos a responsabilidade pela nossa alegria?
Precisamos mudar a nossa consciência para o plano da alma, desta forma vamos conseguir deixar ir a tensão, o estresse, a dor, o medo, a insegurança, a solidão, a carência, assim vamos conseguir criar conscientemente um novo alinhamento entre nós e a nossa essência divina, a fim de podermos receber mais informações, mais amor, mais apoio e tudo mais que precisarmos.
Se nos mantivermos mais tempo neste ritmo de expansão, vamos desfrutar cada vez mais da sensação da luz, da sensação de expansão de consciência, e isto vai nos fazer bem! Vamos poder fazer aquilo que nos sentimos atraídos porque as potencialidades e as oportunidades são infinitas.
Vamos desatar o amor do nosso coração e deixá-lo partir, viajar para todos os lugares, deixá-lo livre para ir aonde desejar. Quando guardamos este amor ele fica ressentido e é assim que os corações e artérias ficam obstruídos. O coração se sente apertado, precisamos soltar, libertar o amor do nosso coração.
Mesmo que pense que as pessoas a quem deu esse amor não quiseram recebê-lo, não é verdade, todos querem receber amor, talvez você tenha exigido ir junto com este amor
O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.
Existem mil formas de conquistar a beleza, mesmo que a sociedade acredite em padrões estabelecidos;
A cordialidade, o afeto, a simpatia, a capacidade de admirar, a simplicidade e, sobretudo, o entusiasmo diante da vida e o bom humor são fortíssimas atitudes de atração... Que me perdoem os bonitos e os feios, mas o fundamental é o AMOR
Nasci para quebrar as regras, os conceitos da sociedade e seus padrões mesquinhos não ditam minha moda!!!
Os olhos de uma pessoa só brilham ao do próximo, a partir do momento que este se liberta dos padrões de vida, dos pré-conceitos do coração e dos paradigmas da mente. È por isso que o olhar de uma criança é sempre brilhante, bem diferente do olhar de um adulto, que é sempre seco, brilhando apenas quando exposto ao sol.
“A verdade surge das loucuras e devaneios, de poucos que ousam construir uma ideia fora dos padrões”
A Mulher não precisa de padrões ou regras para seu corpo. E sim de Amor e aceitação! Tendo isso, ela brilha em qualquer passarela da vida.
Os padrões morais são apenas as criações da sociedade, para que o indivíduo possa ser mantido dentro do seu cativeiro.
Existem egos que ficam
inflados por causa de
suas conquistasfugazes,
porque os seuspadrões efêmerossealimentam
defutilidades.
Ser grisalha!
Ser grisalha é, ser quem realmente sou.
É ser livre de padrões de beleza e desfrutar da liberdade como a de um pássaro, que acabou de sair de uma gaiola.
Em busca de vôos mais altos e distante de quem o aprisionava.
E andar de cabeça erguida, por orgulhar-se da mulher que sou hoje.
É ser feliz pela dádiva de viver e poder contemplar meus cabelos grisalhando.
É aproveitar a vida a cada momento.
Quebre todas as regras, e assim, verás que de nada serve os padrões impostos por uma sociedade corrompida por interesses próprios. Reinaldo Vasconcelos
Nós tentamos entrar nos padrões da sociedade
Mas ao fazer isso
Só tiramos a nossa liberdade e nosso intelecto
Para no fim virar um simples robô em meio a milhões.
Decidi não viver engaiolado, não tendo sempre que seguir padrões, não me encaixando em normas predeterminadas, como se fôssemos todos iguais
Controlar a respiração é controlar a mente. Com diferentes padrões de respiração, você pode se apaixonar, odiar alguém, sentir todo o espectro de sentimentos.