Padrões
Para que as mudanças desejadas ocorram, é preciso promover um processo disruptivo de nossos padrões mentais associados e estabelecidos até então.
Fuja dos padrões que seu cérebro criou, faça o que você não quer fazer, plante algo diferente para obter um resultado nunca imaginado antes.
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
Por incrível que pareça, de maneira crescente, os padrões alinhados com as leis do cosmos são vistos como coisas de impulso negativo. Evidentemente, assim é para o ego, tudo o que tem sabor de Ser, de real são formas contrárias à sua subsistência.
Estabelecemos padrões exteriores de religiosidade e muitas vezes o nosso interior esconde a podridão que nunca foi retirada. A nossa preocupação é passar uma boa imagem e esquecemos da imagem que Deus vê.
É preciso quebrar os padrões imposto pelo sistema para que possamos entender qual é o real sentido da palavra liberdade.
Os padrões de hoje estão falidos, os projetos coletivista, as ideologias políticas, filosofias, religiões, tendências de modismos, as espiritualidade mercadológica, etc.... estando tudo direcionado diante do abismo existencial na inversão de valores, um poço sem fundo de preguiçosos sempre atestando à própria receita de cobaia de laboratório, estando vivendo esperando soluções prontas de tudo que de fato não leva a lugar algum, precisamos aprender a viver com à inspiração dos ensinamentos do criador recebendo os próprios valores merecido sem amortecer se com o exterior falido dessas distrações fantasiosas da ilusão material, procurando na realidade espiritual os fatos do coração para libertar se de todas essas merdas que subestimam nossa inteligência natural, ouvindo à intuição tomar forma à posicionar se à fazermos a coisa certa nas decisões, partindo de nós mesmos colocando de lado esses projetos coletivista de auto ajuda propagandeadas de quinta categoria, inspirado à mortificar sua vida interior na realidade do despertar exterior dos acontecimentos, acordando sem deixar ficar tarde demais para ser feliz na busca individual da paz do ser, preservando assim sua sanidade as opiniões, sem deixar se influenciar nas aparências coletivas dessas sensações angustiadas da podridão mental de fácil domínio mundial.
Normal ser diferente ..normal não seguir os padrões do mundo ...eu sou assim despreocupada ..descolada ..desobediente .. rebelde... não me encaixo mesmo nessa moda, nesses costumes..nessas condições que nos obrigam ... nasci livre , nasci passarinho .. e daí se gosto de outras coisas , cores , sabores , pessoas . e daí? amor é amor de qualquer jeito...amor é sentido ..é sentimento..nao me rotulem.. nao se imponham ..nao me obriguem a viver o que vcs querem ...eu sou do meu jeito .. e me engulam... ou me odeiem , sinceramente eu não ligo ...
"quebrar padrões virou padrão, mostrar o que sente, correndo o risco de se machucar ou risco de amar é o verdadeiro quebrar padrão no século XXI"
Não há nada de errado não ser normal ..
Não seguir padrões... não há nada de errado em ser quieto .. introvertido .. amar o outono , o frio , a chuva caindo..folhas ao chão..aquele ventinho soprando ..barulho na janela.. o silêncio noturno ... eu prefiro ser assim.. estranho.. fora de moda .. fora do eixo .. estranha.. boca quieta ..mente barulhenta ...e assim que eu vivo e amo viver e ser assim .. não há nada de errado comigo .. eu sigo somente o meu coração..
Talvez eu esteja tão fora dos padrões normais que talvez precise urgente de ajuda para me encaixar no mundo.
Acontece que esse mundo é tão mau, injusto, frio, insensato, incoerente e confuso que apenas pelo fato de pensar em me encaixar já me faz sucumbir ao extremo de uma nova crise.
E, tudo recomeça...
Não se deixe levar pelas
exigências dos padrões
da sociedade, porque
a hipocrisia não tem
credibilidade nenhuma.
Curioso, como pessoas vistas como loucas, pelos padrões de uma sociedade normal, muitas vezes, podem ser na verdade, pessoas normais, vistas pelos padrões de uma sociedade louca!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
A vida segue dois padrões: o que você enxerga e o que você almeja. Se és metódico continuará vislumbrando o horizonte, mas se tiveres ousadia teus desejos serão prioridades