Padrões
Não deixem que coloquem um rótulo na sua vida. A liberdade vale mais que os padrões, passe dos limites. Busque, atreva, ultrapasse os muros impostos. Supere seus limites. Não se conforme com pouco.
Tentar achar palavras dentro dos padrões que possam definir sua total beleza... é muito difícil. Pois no seu caso... os padrões são totalmente incabíveis. És uma obra única... perfeita e exuberantemente raríssima...!
Tantos padrões.
Tantos conceitos e convenções.
E mesmo assim, nada faz sentido se tua verdade não te faz feliz.
Há tantas possibilidades, mas algumas pessoas seguem padrões e estereótipos construídos em cima de conceitos muito limitantes
A sociedade é ridícula, você tem que se adequar aos padrões mesmo que isso interfira na sua cultura.
A vida é como um pleonasmo subsequente do senso comum e dos padrões de vida: Deixamos de viver nossa vida para não mais viver
Sentirem-se desconfortáveis, desalinhados, desajustados aos padrões que lhes são impostos, não é sinal de fraqueza, mas de que mudar é preciso, ainda que, a princípio, cause dor, e que o que impera é a vontade de alcançar paz.
Envelheci o suficiente para entender que quem tem paz na vida, independentemente de como se obtém, tem tudo.
"Deus tem levantado uma nova geração de pregadores disformes dos padrões religiosos justamente para mostrar que a prioridade dele é mudar o interior".
A juventude caminha hoje em uma maior busca por ser e viver diferentemente de todos os padrões tradicionais conhecidos de nossa cultura. E o pior é que em grande parte acelerada deve se pela falta de politicas publicas educacionais e falta de oportunidades profissionais que justifiquem como feliz ou ao menos uma possibilidade de ser segundo o antigo modelo de bem estar social.
Existe sim um confuso conceito entre a liberdade e a libertinagem de cada qual ser e viver diferente mas mesmo assim dentro de limites. Mas quando as roupas extravagantes ultrapassam todos os modelos de moda e vestuário, as múltiplas tatuagens passam a ser uma segunda pele multicolorida iconográfica e o próprio modos operandi de viver ultrapassam todos os limites do bem estar saudável provável e se encaminham para uma bipolaridade de assumir meia parte de um comportamento bizarro teatral, ou liquefação estigmatizante do mau gosto, uma barbárie da personalidade pessoal de certa forma é mais uma falência, uma triste eloquência que está a dizer, apesar de todas as esquistas diferenças mutantes impostas a mim mesmo, mesmo assim com tudo isto, ainda não estou e nem sou feliz para a vida de verdade.
Cuidado ao seguir os padrões impostos pela sociedade e se esquecer dos padrões que realmente te façam feliz.
Grande parte dos padrões culturais de um dado sistema social não foi criado por um processo de produção própria, ou seja, autóctone, mas copiada de outros sistemas culturais.
Com as novas tecnologias de comunicação, os padrões culturais
de cada país são ingredientes adicionais para uma única receita mundial, e assim se reproduz também em sua linguagem, como um pano de seda originário da China e que hoje é feito com pedaços de retalhos dos países mais desenvolvidos, tentando produzir uma única peça de seda autêntica, da mesma cor, da mesma textura e do mesmo corte.
Vejo uma sociedade repleta de pessoas frustradas devidos as decepções vindas dos padrões sociais criada pela própria sociedade.
Estar nos padrões não te faz perfeito.Ter status e uma boa vida não te torna digno. Ser respeitado não te faz inocente. Ser inocente não significa que terá a inocência para o resto da vida. Mas ter, nem que seja um pingo de bom senso e decência, te torna valoroso.
Não viva em padrões e saía desse caminho em círculos. Limpe sua mente, quebre paradigmas, pois somos o que queremos ser e não o que nos impõem.
Eu era de seguir padrões, mas um belo dia quebrei a regra e parti a cara (e o coração) mas ai conheci Jesus e com Seu amor incondicional, juntei os cacos e recomecei.