Padre Antonio Vieira Frases

Cerca de 57476 frases e pensamentos: Padre Antonio Vieira Frases

Nas sombras da tirania viceja a árvore da corrupção.

No carnaval e na política a história da fantasia é a própria fantasia da história.

A música é dança da harmonia entre o som e o silêncio. A dança é a música da harmonia entre o corpo e o espaço.

Pedido de desculpas, isso nem sempre significa que você esteja errado e que a outra pessoa esteja certa, significa que você valoriza mais o relacionamento do que seu ego.

Estou certo de que o diabo não tem poder de roubar as benção de ninguém, antes, são as próprias pessoas que as entregam com suas próprias mãos a ele.

Não peça a Deus para não abandona-lo, pois isto não faz parte de seu caráter. Antes, peça a Deus para ajuda-lo a não o expulsar de sua vida.

As palavras ferem... Tem coisas que é melhor a gente nem saber.

Ao redor existe sim, uma imensidão...
Porém por dentro, há um imenso vazio.

Pois esta jornada é o que me faz viver

O amor é como um câncer que fica ali, alojado.
E mais cedo, ou mais tarde ele vem à tona.

O que eu descobri é que um amor não correspondido é a pior dor que um ser humano pode vir a sentir.

Estar com você em meu pensamento, fez eu me sentir uma criança.
Sabemos que dentro do universo do amor e da paixão, da alegria e da tristeza, as possibilidade são tantas...
Porém, em meio à tudo, estou aqui...
Crendo, de coração que, entre nós, tudo deu certo.

Os olhares dão a certeza que as palavras escondem.

Quando nascemos Deus nos dá um cardápio de oportunidades. Também nos dá o livre arbítrio para que possamos discernir quais itens do cardápio devemos usar. (Antonio Melo)

Não existe nenhum burro que não tem nada para ensinar e nenhum sabia que não tem nada pra aprender

Sorria Seja feliz,alegre,brinque e tenha bom humor sempre! pois a tristeza só traz mais sofrimento,mais o bom humor nos faz ganhar novos amigos.

Evolua sua conciência através do autoconhecimento criando uma nova perspectiva para sua vida.

A felicidade que as pessoas sem Deus buscam é uma alegria momentânea, a felicidade do cristão independe da alegria, tristeza ou dor, pois a felicidade verdadeira tem haver com ser e não com o estar.

O Universo inteiro é energia vibratória e nós fazemos parte do Universo, “tudo está interligado”. Então o começo de tudo pode ser interligado com o final de tudo.

Inteligência, ato de entender uma situação; sabedoria, ato de compreender uma situação