Padre Antonio Vieira Frases
A maldade faz a guerra e o fel do horror, a bondade faz da terra, um pedaço de céu pra quem anda em amor.
No calor do seu abraço, eu não sei o que eu faço, fico preso numa rede solene, que me puxa pro seu coração que é uma fonte de amor perene, que mata a sede da minha paixão.
No seus olhos, Deus colocou a luz dos seus caminhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, formando um mar de carinhos.
No seu amor, vejo mar de rosas sem espinhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, para eu nadar no mar dos seus carinhos.
É preciso estar ativo, no caminho tem encruzilhada, mas nada te anima mais do que o carinho e o incentivo da sua pessoa amada.
Quem ama liberta, o amor é uma carta aberta. Quem ama não dá espinhos, dá carinhos e beijinhos. Quem ama de verdade, não prende, não faz maldade, compreende e dá liberdade, Quem ama não causa dores, não bate, dá flores e chocolates.
A humanidade segue em ansiedade e desalento, querem falar, falar, todo tempo, e na hora de escutar, não têm tempo.
A firmeza de uma casa, precisa começar na planta e no piso, a certeza de te amar se decanta na beleza do seu sorriso.
Bom fim de semana pra você e pra mim, amando com muitos carinhos e os passarinhos cantando no nosso jardim.
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Ser Cristão, é consolar sem esperar consolação, é missão, é dever, é querer viver pra fazer o querer de Cristo: amar, orar, sorrir e chorar com todos e por todos, e chorar sozinho também, e mesmo entre espinhos não desviar do caminho do bem.