Padre Antonio Vieira Frases
Por vaidade, só pra dizer que tem, muita gente compra além da necessidade. Porém, não tem a hombridade de colocar em seu carrinho, um pouquinho de carinho e doar pra aliviar o sofrimento humanidade.
Ganhei uma amiguinha,
Que é muito meiguinha,
Uma morena muito joia,
Eu chamo ela de Rainha,
Lembrando Helena de Troia.
Eu não poderia evitar,
as dores e os espinhos no seu caminho, mas queria te darmuitas flores com carinho.
Para dar vida a linda flor querida, beijada com amor e emoção, sua raiz vive enterrada no odor da terra no chão da escuridão.
Família são nossas raízes nutrientes, a ternura de nossa gente com bravura, que diante da tragédia ou tempestade que passaram; choraram, se abraçaram, se ajudaram e deram as mãos para formarem uma segura corrente e fincar estrutura para seguir em frente.
Moleque arteiro. sempre ligeiro, correndo o dia inteiro. Depois de uma estripulia, fugia, procurava abrigo, se escondia, e se livrava do castigo, meu amigo e companheiro, bom atirador de pedras, tiro certeiro.
A vida mandou cada um para um lado, mas o amigo fica no peito guardado.
Na paixão de verdade, que o Pai de opunha, explodia o coração de saudade, tendo a lua como testemunha.
A carta que te escrevi, tomado de emoção, molhada no pranto meu, foi ordem do meu coração, que minha mão obedeceu. Desde que você foi embora, choro eu e minha viola, em meu rosto pranto rola, desde que você foi embora.
As dores são pra esquecer, os amores são pra recordar, recordar é viver, a vida terá, sempre o valor que você dá.
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
Muita gente começou honestamente, mas nas quebradas da vida, numa curva da estrada, na idade da beleza, por vaidade ou fraqueza, a honestidade ficou esquecida.
Nos jardins florescendo com tanta beleza, vão crescendo flores e espinhos na natureza. Nos amores vemos a sensibilidade de um olhar de carinho, onde floresce flores e esquece espinhos.
O mundo não é mar de rosas pra você e nem pra mim, mas a nossa terra pode virar um jardim; basta a gente querer amar e viver o amor, e todo dia plantar uma flor.
Os jardins são encantadores, os olhos de amores amam as flores, os olhos mesquinhos focam os espinhos.
Quando passei na sua casa, e te beijei no portão, você ficou na minha mente e eternamente no meu coração.
A ganância e a ambição, te faz sofrer e produzir ingratidão, te faz esquecer do carinho, o tempo que você não pôde andar sozinho, e de quem te deu a mão.