Padre Antonio Vieira Frases
O preconceito é desumano, com seu jeito insano de maldade, julga e condena o ser humano em qualquer idade, sem ao menos o conhecer de verdade.
Flor silvestre do meu sertão, no seu olhar vejo vida e paixão, o seu amor é flor nascida no coração.
Me dói muito ver, o ferir e fazer sofrer, o silenciar das bocas que deveriam se abrir para ajudar defender, o emudecedor silêncio dos justos, e o ensurdecedor grito dos injustos, custa-me a crer que isso esta a acontecer.
Coração despedaçado, sente a dor por inteiro, por ter sido amado e desprezado, por um amor não verdadeiro.
Não basta falar que ama, é preciso sentir amor e amar, não basta gostar da flor, é preciso saber cuidar e acariciar, o caminho da vida tem flores e espinhos, não existem amores e carinhos de qualquer jeito, Ambos são válidos somente com o respeito.
O amor é uma conquista, numa trilha a perder de vista, faz o bem somente, é uma linda e persistente caminhada de emoção crescente, galgando pacientemente cada degrau do coração e da mente.
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
Palavra positiva é construtiva, palavra negativa é destrutiva; mata a iniciativa e faz uma pessoa se sentir morta viva.
O romântico aproveita a vida cada dia, não fica reclamando à toa, todo dia. Ele levanta e voa nas asas da poesia.
A violência é a falsidade de um ser humano covarde, Quem ama de verdade, não bate, não faz covardia, ama e da carinho todo dia.
Num recanto de paraíso, sorrisos e prantos, amores e encantos, coragem preciso, não ficar indeciso, caminhar com motivação, de amor e paixão, coração que nasce para amar, sempre apaixonado estará.
Nunca desista de amar, é graças a quem ama, que o mundo ainda não virou lama de espinho, um deserto sem carinho, uma fonte que secou.
O amor é para amar todo dia , o amor não é pra guardar, é pra compartilhar, ninguém devia parar de amar, um mundo sem amor, é um jardim sem flor, um rio que secou, uma floresta que queimou, é a luz que apagou, uma esperança que acabou.