Padre Antonio Vieira Frases
O coração não esquece quem merece, e por quem padece, se te amar é padecer, eu quero amar até morrer.
Quem tem o hábito de dar desculpas para não fazer ou porque não fez, estará em breve abrindo uma vaga para quem faz.
A chuva desce, o sol aquece, a natureza agradece, a terra enverdece e a vida aparece. Sem natureza o homem perece, sem o homem a natureza permanece.
Para os casais de qualquer idade, que querem viver de verdade o amor e verdadeiro afeto, não aceite o hospedeiro orgulho morando debaixo do mesmo teto, orgulho afasta o amor , traz o dissabor e o desafeto.
A tranquilidade afasta a ansiedade e traz a felicidade, é uma atitude que faz a diferença na nossa saúde.
Mantemos nossas palavras controladas, sem controle elas são como balas perdidas que destroem vidas, saem quentes e atingem inocentes.
A mulher ou a flor? me digam quem é a mais bela, por favor. Em dúvida estou, neste apreciativo de tanta beleza, feita pelo nosso Deus criativo e criador.
Olhos faceiros,
Olhos morteiros,
Olhos que amam,
Olhos que chamam,
Olhos da pessoa querida,
Olhos derramam lágrima sentida.
Durante toda sua vida, pessoas vão te surpreender de forma negativa ou positiva.
em qualquer idade, pessoas vão te amar e pessoas vão te pisar, a sua felicidade sempre estará condicionada a sua capacidade de perdoar.
Coração vivido,
Coração amado,
Coração magoado,
Coração esquecido,
Coração apaixonado,
Coração muito valente,
Coração de muita gente,
Coração mesmo maltratado,
Coração que luta desesperado,
Coração que trava batalha renhida,
Para seu dono permanecer com vida.
Muita gente não percebe como palavras podem fazer mal, podem fazer rir e chorar, construir e derrubar, podem ferir e matar, é incalculável o estrago que pessoas maldosas ainda vão causar e têm causado com esta arma perigosa de porte liberado.
Muitos seres humanos estão de almas doentes; leigos, doutores e até pregadores eloquentes, são guias e conselheiros para tanta gente, mas lhes faltam o verdadeiro carinho eo amor das gentes, carência de calor humano e carente de amor do amor.