Padre Antonio Vieira Frases
A paixão e o amor, é como o chão e a flor, você plantou o amor no chão do meu peito ferido, hoje colhe flores no meu coração que virou seu jardim florido.
O amor e a paixão, faz você sair do chão, sair do seu mundo mesmismo e voar nas asas do romantismo.
A tecnologia é uma corrida sem linha de chegada,o que hoje é moderno,amanhã será obsoleto, atualize-se.
Tentaram te afastar de mim nos causando dor e sofrimento sem fim, mas a força do amor venceu , o que é de Deus prevaleceu, o amor vai sempre vencer, hoje seu amor é meu e o meu amor é de você.
Nenhuma mulher deve se sentir feiura, O beija-flor não beija pela beleza, mas sim pela doçura e a pureza do alimento dentro da flor, o homem verdadeiro não busca um alimento qualquer, ele se alimentar do amor que esta na beleza interior de uma mulher.
Geleiras derretendo, planeta aquecendo, corações endurecendo, matas queimando, amor esfriando,
fumaça e poluição, natureza geme de dor, ser humano de cuidador virou o maior vilão matador.
Estamos na vivência de constantes urgências; economizar, cortar custos para sobrevivência e lidar com as oscilações de mercado, mas devemos lembrar que não podemos sermos injustos edesumanizar as relações patrão e empregado.
Do chão nasceu a flor, e da flor nasceu o carinho, carinho gerou o amor, e o amor gerou a paixão, o desprezo é o espinho que machucou o meu coração.
Na madrugada serenou carinho amor e vida, o dia clareou, no meu peito brotou, uma semente adormecida,
de paixão recolhida nasceu flor em botão, para formar para toda vida, um jardim no meu coração.
Agressão verbal doe no coração, fere a alma e tenta levar a nossa calma, a dor pode até passar ou o tempo vai amenizar, mas a sequela vai ficar.
Evite as pessoas mal humoradas, que dão coices, patadas ou alfinetadas.
Fique longe desta gente, se você quiser viver abundantemente, sua pessoa engrandece e até a sua alma agradece.
Se alguém precisar, esteja pronto pra ajudar, se alguém precisa falar, prepare o ouvido para escutar, se alguém não precisar de você, prepare para ser esquecido. Jesus Cristo curou 10 e só um foi agradecido.
A música romântica é chuva de carinho, fazendo brotar da terra do coração, a semente da flor do amor e da paixão.