Padrão de Beleza
A pessoa que você merece, pode não ter os atributos de beleza que te atrai ou os padrões de excelência que tornam um ser dotado de multiplicidade de talentos que se procura, mas se for sincero, lúcido, coerente e alguém que sabe ouvir, essa é a pessoa que vai construir com você seus sonhos e o que vier a faltar.
"Linda é a mulher de alma nobre e bom coração, que não se limita aos padrões de beleza inúteis de hoje em dia."
Uma pessoa pode ser linda pelos padrões populares mas se não tiver atitude de gente, beleza não vai ajudar a não ser ficar cercada como um animal do cio.
È preciso se desprender dos padrões de beleza, diminuir as cobranças...
Aprender a se aceitar e nunca fazer comparações!
Não se preocupe com o que os outros pensam...Nunca deixe ninguém escolher por você qual é seu ideal...
Só assim você pode realmente ser você mesmo, espontânea e mais feliz!!!
Você que arruma desculpas para ser acima do peso, para estar fora dos padrões de beleza, você não tem o mais importante na vida, força de vontade, quem quer consegue e não arruma desculpas para ser como é apenas mais um.
Como os topázios com suas diferentes cores e padrões, a beleza de cada mulher deve ser admirada de acordo com sua idade e suas marcas da vida.
Ser feio é ...
também uma qualidade de beleza no ser.
A pessoa que se julga feia pelos padrões atuais
com certeza tem um "espíritio interior
que vive a chupar limão o tempo inteiro",
só pode né!
Podemos estar meio destoante, descombinante(fora de estética),
mas não tem o que um bom humor
para ajeitar tudo nos devidos lugares.
Já notaram como um feio,
principalmente aquele que tem o hábito de fazer palhaçadas(divertir a galera),
é muito amado e querido, com certeza.
... crianças adoram estas coisas!
Um bonito introvertido é igual livro fechado,
não dá pra saber do que se trata,
enquanto que: um pedaço de papel
com uma ilustração hilária produz mais efeito,
pelo seu conteúdo objetivo e claro.
Agora, vamos falar sério,
ser bonita e alegre como você
só posso dizer uma coisa:
"ganhei meu dia!"
Bommmm diaaaa.... linda!
Só falei do feio para elogiar sua beleza,
charme e encanto.... hummmm!
Bom primeiro final de semana de 2018!
(06/01/2018)
A imperfeição humana em padrões clássicos de beleza e estética verdadeira é simplesmente perfeita.Nada é tão belo como a tênue e suave harmonia dos opostos que se completam.
Há uma geração surgida em meio aos vazios da busca pela aceitação dos padrões impostos de beleza. Muita gente nunca está bem consigo por conta da insegurança que é supor que sua aparência não agrada. É complexo esse mundo das relações humanas de natureza sentimental. Muitos não estão à procura de uma boa companhia, estão à procura de um produto bonito que possam exibir. Muitas vezes, se preocupam somente com as aparências e não estão nem aí para os sentimentos. Esse comportamento, que estimula desejar ser quem não se é, motiva ter uma imagem, muitas vezes, distorcida da verdadeira. Motiva não se aceitar, por se achar descartável, feio ou rejeitável.
Uma imagem distorcida no reflexo do espelho, isso é o que muitos vêm: Traços indesejáveis de aparência e personalidade, que a sociedade endurecida pelo consumo das relações passageiras, não quer mais aceitar. O grande motor de tudo isso é o temor da solidão. Nos é cobrado ter centenas de amigos, redes sociais abarrotadas, bens, amores e beleza acima da média e com isso acabamos com medo da rejeição por não termos tudo aquilo que é exigido. O espelho muitas vezes assusta, nos mostra o que não queremos ver. Às vezes, esse mundo lá fora, egoísta, exigente e perfeitinho demais, é alimentado bem dentro de nós, sem a mínima necessidade.
Aceitar a aparência, o emprego ou a condição financeira não é obrigatório. Existem mil e uma maneiras de modifica-las. O que não se deve, é viver de reclamações e tristezas por tê-las. Aceite ou mude. A felicidade vai estar em uma dessas fases. Se a fase da mudança estiver difícil, comece pela fase da aceitação. É de lá que os primeiros vestígios de alegria plena e simples começam a surgir. Lá estão os primeiros passos para o “novo eu no espelho”. O amor-próprio não mora no reflexo, dentro de padrões ou no olhar dos outros. Ele nasce dentro do coração, cresce dentro da verdade e floresce dentro da própria alma. Há belezas extraordinárias dentro e fora de cada pessoa. Encontre a sua!
Floresça, também, fora do padrão!
As flores mais lindas florescem livres, nunca em jardins!
Tentar achar palavras dentro dos padrões que possam definir sua total beleza... é muito difícil. Pois no seu caso... os padrões são totalmente incabíveis. És uma obra única... perfeita e exuberantemente raríssima...!
Sempre fugi dos padrões de beleza, principalmente daquela "beleza moldada", que pode até encher os olhos, mas que, muitas das vezes, vem carregada de vazio.
Fujam dos padrões normativos A moda e a beleza são modos opressivos Vejo corpos lindos rostos lindos mais ou mesmo tempo Também vejo corações sem atrativos.
Os padrões de beleza seculares são frequentemente moldados e influenciados por indivíduos que são totalmente suscetíveis à influência do diabo. Essas pessoas, muitas vezes, são enganadas pelos engodos do maligno, que distorce a verdadeira essência da beleza e promove ideais superficiais e ilusórios. É importante reconhecer que a busca por conformidade a esses padrões pode levar a uma insatisfação constante e a uma falta de aceitação pessoal. Em contrapartida, encontrar a verdadeira beleza em Deus e valorizar a singularidade de cada indivíduo nos liberta das amarras impostas pelo mundo e nos permite abraçar uma perspectiva de beleza autêntica e divinamente inspirada.
"Um olhar que transcende os padrões de beleza, revelando a verdadeira essência e singularidade de cada alma."
"Alguns influenciadores digitais promovem padrões de beleza fantasiosos, impactando negativamente a saúde psíquica de seus seguidores."