Padrão
Irmão quando eu crescer quero ser um profissional indefinido de cargo, área, formação e diploma.
Exemplo e apoio para qualquer questão de como viver dentro da sociedade com o que tem, transformando tudo e qualquer coisa em chave, únicas e singulares por serem feitas dos ingredientes: Momentos, acessos, itens e valores.
Ingredientes sem padrão = Chave sem padrão = Pessoa sem padrão.
Sendo o inverso do imposto social;
Sociedade = Padrão = Obrigação de toda pessoa = Pessoa com padrão
Então irmão Bruno, eu Levson, posso afirmar o seguinte:
Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia foi SEM PADRÃO!
Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia será SEM PADRÃO!
Vejo que, SEM PADRÃO a sociedade é feita, e COM PADRÃO asociedadevive!
Nem toda mulher tem os requisitos que o padrão de beleza exige para ser considerada bonita, mas todas ganham um brilho intenso quando amam e, é isso que as tornam lindas.
A raíz da insatisfação que muitas de nós, mulheres temos com o nosso corpo, está na ideia deturpada de padrão de beleza, que é alimentado pela nossa própria insegurança.
O sorriso é uma fonte poderosa de energia. Cada vez que você sorri eleva o seu padrão vibratório e a sua conexão com o universo aumenta.
Existe um canal espiritual que nos liga às pessoas com energia semelhante à nossa, por isso quando enxergamos nos outros comportamentos, pensamentos ou posturas tóxicas, quando julgamos que alguém precisa de cura, no fundo quem primeiro precisa ser curado, somos nós. Isso não quer dizer que o outro não tenha problemas, quer dizer que existe um canal que está nos conectando a ela e que precisamos nos curar do que está nos conectando a ela. Enquanto não entendermos isso, enquanto não aceitarmos que necessitamos de mudança continuaremos atraindo pessoas tóxicas, continuaremos doentes espiritualmente. O processo de cura começa com a aceitação de que a vida é feita de mudanças e que nós precisamos delas. Só curando-nos podemos mudar o nosso padrão vibratório e nos libertar de tudo que nos liga às pessoas negativas. Só mudando o nosso padrão vibratório poderemos atrair pessoas diferentes, pessoas de luz, pessoas do bem, pessoas positivas.
O Marketing que prende a atenção é o que começa fora do padrão com algo inusitado. O Marketing que convence é o que mostra ideias revolucionárias e comprova que é possível fazer. Esses são os 2 pilares para acontecer a sua conversão.
A pessoa mais bonita
do mundo pra você,
não é aquela que tem
o padrão de beleza
imposto pela sociedade,
e sim aquela que torna-se
linda aos teus olhos
por tudo que te cativou.
Tenho que me desconstruir por inteiro, mas ainda, o padrão de beleza faz parte de algumas das minhas escolhas. Não me considero imune ao estereótipo: loira, magra de olhos azuis. Mas me apego a palavras, gestos e sutilezas que não custam nem centavos e enriquecem a relação. Vamos misturar as belezas cultas, ocultas e visíveis. O que interessa nessa vida pode durar mais do que os nossos olhos podem ver.
VENÇA A DITADURA DA BELEZA.
O mundo inteiro tem manipulado a sociedade com um padrão de beleza doentio, este padrão de beleza sofre muitas oscilações devido a cultura de cada país.
A beleza na África; é ter um corpo pintado e adornado, na Coréia; nariz fino e corpo magro, na China; feições delicadas e rosto oval, no Brasil; o verdadeiro culto ao corpo.. Todos os países possui a sua ditadura, todos possui a embalagem de uma mulher perfeita.. O padrão de beleza aderido pelo Brasil, é um insulto para quem admira a beleza de um coração, é um tapa no rosto de pessoas que esperam por algo mais encantador do que um corpo anabolizado e um rosto maquiado.
Todavia, homens e mulheres com base na aparência, fazem julgamentos de quem é feio ou bonito.
Ei, se este padrão de beleza for o motivo pela qual nos apaixonaremos; nunca saberemos o que é amor, se for a causa pela qual priorizamos nossas atenções; seremos preconceituosos, se for o motivo de oferecermos uma carona; seremos interesseiros, se for a causa para oferecermos ajuda; seremos hipócritas.
Vai por mim, encontre a beleza que está além de um rostinho bonito, encontre a beleza que está além de um corpo anabolizado, vença a ditadura da beleza.
E eu que pensei que conhecia o amor!
Que tudo era assim e assado, que tudo tinha um padrão, um modelo
Que a gente conseguia mudar, que conseguíamos driblar a saudade com coisas que gostamos de fazer.
Com coisas que nos fazem bem. Triste engano.
Hoje as coisas que eu conhecia me provaram ser besteira.
Que as coisas legais só fazem sentido se tiver com você.
E que a saudade, ah, a saudade não tem jeito, só passa se te ver, se te sentir.
E que ela não passa de um mecanismo do amor para nos manter atentos, espertos.
Que faz a gente valorizar cada segundo, cada toque.
E o amor? É um sentimento que a gente não muda, na verdade ele muda a gente.
Nos transforma em pessoas melhores, tanto para nós quanto para a pessoa que amamos.
Não existe relacionamento igual, todos são diferentes.
E nessas diferenças que a gente consegue encontrar no fundo o amor verdadeiro, o amor companheiro.
Eu sei o desespero que sinto quando brigamos!
Eu sinto a saudade mesmo em pouco tempo separados!
Eu vejo a falta que me faz pensar na minha vida sem você!
Hoje eu simplesmente amo!
Ei, moça! Não fiques a chorar, pensando não ter o corpo perfeito. Afinal esse padrão de perfeição não existe, e lembre-se: teu corpo é a mais bela construção e foi feita pelo melhor engenheiro que existe.
Até para se achar um endereço necessitamos de uma referencia, por que então para se achar um padrão ético seguro não se pode ter um referencial?
A quem interessa a não existência de um padrão ético universal? Tem isto a ver com a indústria da pornografia (cinema, canais de televisão, gravadores, editoras, etc), com os que lucram com a venda de drogas lícitas e ilícitas, com as casas de prostituições, com o movimento LGBT, etc? O que isto tem a ver com os que ditam as modas, as confeccionam e as vendem?
É possível viver sem um padrão ético? Se o é, por que existem leis? Não são elas o estabelecimento de limites a dizer até onde se pode ir ou não? Se o é, não teve que se tomar um ponto de partida, um padrão moral como referencial ético, ainda que este seja o mais baixo ou vil?
O que tem sido determinante na escolha de um referencial ético (padrão) a seguir? Por que é universal e moralmente correto, ou por que é o que eu quero que seja?
Se se tem tomado um ponto de partida (um referencial) para o estabelecimento dos padrões éticos atuais, qual o referencial mais seguro para a humanidade? Ela própria, com suas falhas morais, ou algo para além dela, mais precisamente o seu Criador? Melhor, quem determina as regras, quem é criado ou quem cria? Exemplo: Se você criasse ou desenvolvesse um computador, você queria que ele funcionasse do jeito que ele quisesse ou do seu jeito?
Esta sociedade atual, em seu galopante estado de degradação moral, tem condições de estabelecer um padrão ético a se seguir, ainda que a maioria o defenda por já ser um comportamento largamente adotado?
Reciprocidade
No mundo em que vivemos não passamos de meros personagens, onde o padrão imposto pela sociedade faz com que muitos não vivam sua própria cena e assim fantasiam personagens apenas para servir esses padrões, a reciprocidade começa intrinsecamente, a partir do momento em que você se impõe para a sociedade como você realmente é, capitando essa resultante e transformando em algo benéfico para si, sendo assim, o segundo passo é ser recíproco extrínsecamente trabalhando com o próximo e fazendo com que a personalidade reflexa não sofra influências, a reciprocidade e a base relacional resultante da confiança.
Viva a vida sem medo…
O padrão de mulher com o corpo perfeito...
Quem disse que a mulher tem que obedecer a um padrão de estética do seu corpo...
Estipulado por mídia ou terceiros, que querem que a sociedade tenha um padrão de corpo perfeito, mas na verdade o que esses egoístas querem e a tal falsa perfeição da mulher ,querem que elas obedeçam a um padrão sugerido por esses que a definem para a sociedade uma mulher perfeita.
Magra, sarada, magrela, gordinha ou popozudas...
A mulher é linda mesmo com suas imperfeições.
Deus não estava muito criativo ao criar o Homem, mas Deus foi perfeito ao criar a mulher que são tão lidas mesmo com suas imperfeições.
Não deixemos que a beleza física supra a beleza do caráter e da humildade.
Instalaram o padrão da beleza e algumas pessoas não se importam mais se vc é uma pessoa bem educada ou uma adorável companhia, apenas exigem estar dentro do padrão. É como se anulasse seus atributos internos o fato de não ser linda e malhada... como se isso fosse o melhor que uma pessoa pode ser!
E eu me pergunto: O que é ser bonita? Ser magérrima, alta e saber quantos fios têm seus cílios ou você ser quem vc é, se aceitar e se valorizar?
É, infelizmente algumas pessoas ainda estão tomadas pela idéia de "perfeição" - o que na minha opinião não existe - e fazem TUDO para alcançá-la.
Claro que cuido da aparência e uso recursos que possam melhorá-la, mas não é ela que diz quem eu sou! E agradeço muito por ter esse pensamento!
Saibamos admirar a embalagem, mas sem deixar o mais importante de lado: O conteúdo!
E quem não concorda com a minha maneira de pensar, é justamente por estar condenado(a) aos padrões e aprisionado à hipocrisia diante à si mesmo e não ao espelho!