Padrão
Há algo no biquíni que faz com as mulheres achem que precisam conquistar o direito de usá-lo. E isso é um absurdo. Na verdade, o critério é muito simples: você tem um corpo, não tem? Então veste um e manda a ver!
Menina, não seja hipócrita.
Você é mais do que "padrões" impostos pela sociedade. Você é mais do que críticas destrutivas sobre o seu corpo, ou sobre a maneira que se veste. Se efetivamente tivesse de existir determinado padrão de beleza, todas nós nasceríamos iguais. Eu entendo que seus próprios reflexos no espelho, às vezes parecem distorcidos, e você não se satisfaz com isso, mas isso é correspondente a ideais de beleza construídos socialmente. Você é maravilhosa assim, com todas as suas "imperfeições". Você continua sendo encantadora, mesmo vestindo 42. Você continua sendo fascinante, mesmo que ganhou algumas espinhas. Você é glamorosa, mesmo sendo "muito magra". Você continua sendo apaixonante, mesmo com as suas inúmeras estrias, e celulites. Você continua demasiadamente linda, mesmo que adquiriu algumas cicatrizes pelo corpo. Nada disso modifica a sua beleza. VOCÊ É DIVA SIM! SE ACEITE!
Eu não tenho nenhum vestido além do que uso todo dia. Se você for gentil o suficiente para me presentear um, só peço que seja prático e escuro para que eu possa vesti-lo logo em seguida para ir para o laboratório.
A mulher, a cada dia, vem se distanciando de sua verdadeira beleza e feminilidade. Enquanto procura definir-se pelo externo, pelo social, ela se afasta de seus motivos internos. É preciso transpor os limites da aparência, ir a fundo e entender o verdadeiro propósito na maneira de ser feminina. A verdadeira beleza.
Talvez as gordas, as mancas, ou as gengivudas e dentuças não costumem vencer concursos de beleza. Talvez não seja a norma, mas o único jeito de mudar isso é marcando presença. Porque ninguém vai nos dar nada de bandeja.
A beleza não é tudo. Tenha conhecimento, sabedoria e experiência. Para os mais espertos, esse é o melhor padrão de beleza a se adotar.
Não me encaixo em padrões preestabelecidos de comportamento e beleza. Se fosse para eu me espremer dentro deles, Deus não tinha me feito única.
As pessoas falam tanto contra padrões de beleza e comportamento,e que odeiam padrões,mas acabam criando mais padrões para que um dia alguém diga o mesmo deles...
O tempo passa mais rápido quando estamos em uma rotina definida, quando não estamos aprendendo nada de novo, quando ficamos presos em um padrão de vida. A chave para retardar o tempo é ter novas experiências.
A vida inteira tive um corpo digno de comentários, e se há uma coisa que viver na minha pele me ensinou foi que, se o corpo não é seu, você não tem direito de dizer nada. Seja a pessoa gorda, magra, alta ou baixa, não interessa.
Sempre há padrões em tudo; há padrões nos livros, há padrões no comportamento humano, há padrões no sucesso, há padrões para tudo na vida. Você só precisa prestar atenção neles.
O padrão de beleza imposto pela indústria da moda e as grandes marcas de cosméticos só se sustenta porque é alimentado pela sua baixa estima e insegurança. Ame-se do jeito que você é e pare de alimentá-lo.
Esse negocio de achar que a arte e a pintura contemporânea é isto ou aquilo....já era, pois vivemos em tempos de respeito as diferenças desde que não atinga o direito do que existe e do outro. O pseudo-artista que ainda não percebeu isto, não vive a arte hoje em dia e ainda vive soterrado no passado.
Vaidades de uma tomboy
Ela é moça de opinião
Defende a liberdade
Com escritos têm afinidade
Possui reflexos de bondade
Não gosta de fazer estardalhaço,
Mas não mecha com ela
nem com seu maço;
Ela pode derrubar o isqueiro em você
Não há regra que
prenda a liberdade dela
Não há padrões nela
Brinca de ser donzela
Mas seus modos a contradizem
Afinal, saias oprimem
O teísmo é um padrão universal enraizado no ser e o ateísmo um desvio do padrão local aprendido ou imposto.
O sorriso é uma fonte poderosa de energia. Cada vez que você sorri eleva o seu padrão vibratório e a sua conexão com o universo aumenta.
Existe um canal espiritual que nos liga às pessoas com energia semelhante à nossa, por isso quando enxergamos nos outros comportamentos, pensamentos ou posturas tóxicas, quando julgamos que alguém precisa de cura, no fundo quem primeiro precisa ser curado, somos nós. Isso não quer dizer que o outro não tenha problemas, quer dizer que existe um canal que está nos conectando a ela e que precisamos nos curar do que está nos conectando a ela. Enquanto não entendermos isso, enquanto não aceitarmos que necessitamos de mudança continuaremos atraindo pessoas tóxicas, continuaremos doentes espiritualmente. O processo de cura começa com a aceitação de que a vida é feita de mudanças e que nós precisamos delas. Só curando-nos podemos mudar o nosso padrão vibratório e nos libertar de tudo que nos liga às pessoas negativas. Só mudando o nosso padrão vibratório poderemos atrair pessoas diferentes, pessoas de luz, pessoas do bem, pessoas positivas.
A raíz da insatisfação que muitas de nós, mulheres temos com o nosso corpo, está na ideia deturpada de padrão de beleza, que é alimentado pela nossa própria insegurança.
- Relacionados
- Padrão de Beleza
- Mulher Gordinha
- Padrões
- Poemas Pessoas Gordinhas