Padrão
Nós, pessoas fora do padrão, somos assustadas, assustáveis e assustadoras! Por isso, precisamos de ousadia, coragem e assertividade. E, que a serendipidade nos proteja!
Aceite a influência inteligente, mas, seja livre para vivenciar o seu padrão, sem medo, sem vergonha, sem preocupações ...
Não deixar ninguém padecer de fome e não beber água imunda é o padrão de vida que o Brasil merece. Governo e oposição sempre vão existir, mas o limite entre ambos deve ser o respeito ao bem-estar social. Sem bem-estar social não há prosperidade.
Um dos objetivos primordiais de todas bandeiras políticas é:
Transformar seu padrão moral universal e atemporal.
Vivemos entre a uniformidade da norma-padrão e liberdade da linguagem coloquial.
Cada qual com seu cada qual.
Não vejo problema em ter um padrão.
O que não concordo é querer impor determinado padrão como verdade absoluta e universal.
Aquele que conserva em sua natureza espiritual o padrão dos fiéis encontra facilmente os seus potenciais para atuar no mundo físico.
Tenha uma atitude obediente, declarada aos olhos dos outros como um exemplo padrão para aqueles que, no futuro, servirão de modelo para a sua próxima geração.
Retifica as suas decisões e o seu caráter nos moldes e no padrão da sã doutrina, pois as promessas de Cristo se cumprirão tão cedo quanto possível como nasce o sol a cada dia da sua vida.
Seja no meio das tribulações, diante das dificuldades ou atrás dos fracassos, a vida é o padrão mais elevado para superar todos os desafios.
Seja você um padrão dos fiéis; porque há outros que irão compor a classe dos aprovados e recompensados por Deus.