Pacto
A fidelidade é um pacto de confiança que envolve saúde acima do respeito, envolve não expor a intimidade do casal para um alguém desconhecido, essas questões são abomináveis, pesa muito mais do que o ciúmes. Não há coisa pior no mundo do que estar no meio de uma situação patética sem saber.
“Não se enganem, não existe um pacto com o diabo, ele é destruidor; o que existe é uma aliança com o pecado, onde o salário é a morte."
Cactos
Dobro os joelhos
Faço um pacto
Ouço os apelos
Sigo o caminho
Colho os cactos
Suporto os espinhos
Em meio as dores
Vem a esperança
Cacto também dá flores
Espero a bonança
A Deus dou louvores
A fé me alcança
Em cada canto
Me vejo assim
Derramo o pranto
Que existe em mim
Murcharam as flores
Do meu jardim.
Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.
Há falsos gestores que têm pacto com o demônio; praticam toda sorte de atrocidades, como assédios sexuais e morais, violações aos direitos humanos, ebriez em serviço, desvios de condutas; mesmo assim, ainda duram uma eternidade no exercício de suas podres funções.
É O QUE EU SINTO
Antes de você nascer,
fiz um pacto com Deus,
que a cada passo teu,
seria ligado aos meus.
Ilumine a minha mente,
sussurre em meus ouvidos,
lições de amor e carinho,
para que eu lhe ensinasse.
Pedi um menino carinhoso,
de coração muito bondoso,
e que com o passar do tempo,
mostrasse a todos o seu talento.
Me vejo sonhando assustado,
dentro de um sono profundo,
e quando acordo neste mundo,
olho e observo calado!
Será que ainda sonho?
João Daniel do meu lado.
Tocando o meu rosto enrugado,
o mais belo anjo enviado.
E com muita serenidade,
vejo em formato de anjo,
o melhor presente meu,
o que Deus me concedeu...
Existia um Místico, que desejou fazer o seguinte pacto com o Universo: dê-me rejuvenescimento eterno. Então isso lhe fora concedido!
Porém, ao passar dos Anos, o homem Místico percebeu que quanto mais jovem ficava e saudável, mais problemas lhe aconteciam. Os problemas de antes, nem se comparavam aos vigentes. Notou então que houve uma significativa potencialidade em seus problemas de forma tal, que já não podia suportar o fardo da vida. Então, desejou que seu dom da imortalidade, se retirasse. O Universo assim concedeu e a paz da qual desfrutava, voltou a reinar. O Místico então compreendeu a seguinte lição: mais vale uma vida razoavelmente curta, mas com muita paz, que viver sempre jovem e eternamente, mas cheio de tribulação!
Pacto de renovação
Disse Lucius: - é importante a um andejo da Luz, de quando em vez, re-energizar-se com novas energias cósmicas. Como quando se troca constantemente de roupas, após um banho!!!
Velhos trapos espirituais, devem ser abandonados, esquecidos, perdoados!
A proteção invisível que cobre um buscador, semelhante à vestimenta, também é desgastada. Embotada. Envelhecida. Desusada. Carregar trapos cósmicos é danoso à saúde da Alma. É preciso sempre se revestir de novas roupagens astrais, deixando sempre os velhos trapos carregados de imundícies vibracionais, para trás.
Às 11h23 in 31.01.2024
Pacto com o Universo
Quero me desligar desse mundão quando meu modulador universal der um ``ok´´ do dever; por mim cumprido. Não obstante do meu ``Eu´´ molecular aceitar ou não, pois é o universo de rege faz a minha expansão pro aprimoramento. A grande consciência cósmica é a luz, o verdadeiro Deus em perfeita sintonia com todas as partículas atômicas ao qual chamamos de seres humanos. Ter consciência disso é está em congruência com o mesmo. Como ser humano nosso dever é saber que a posição energética que modulamos permeia todo o campo ao nosso redor e do planeta como o todo pra expandir o amor
A partir de ontem fiz um pacto com a Vida!
Além e muito além de falar e enfatizar the Love, enviarei mensagens apenas os que também dêem atenção e retribuição as mensagens de bom dia e Amor.
Eu Prometo!!! E você?!.
Não tenho compromisso algum com a coerência. Meu único compromisso é comigo mesma e esse pacto de fidelidade já me dá um trabalho danado.
"Ignorar o outro lado é um pacto com a ignorância, uma decisão de permanecer na sombra da própria verdade."
Todo contrato escrito subentende que as partes não conseguem manter um pacto de confiança natural, ético e intelectualmente honesto.
- Relacionados
- Acordo
- Anjos e Demônios
- Anjo e Demônio
- Consequência
- Pacto de Amizade