Pablo Neruda Mensagens de Despedida
Saudades das suas mensagens de todos os dias,
Com muito humor e simpátia,
Enrolavamos como linhas
Te encontrar, seria só alegria
As mensagens que são pregadas em nossos púlpitos são para atingir as nossas expectativas, deixando de lado o que realmente precisamos ouvir.
São muitas as mensagens de Feliz Natal, Feliz, Ano Novo, Feliz Pascoa, dentre tantas outras datas especiais e importantes, e ouso a dizer que desejar felicidades aos demais é quase um hábito, se fazendo presente este sentimento, ao dar um abraço, ao desejar um bom dia, uma boa tarde, um boa noite, ao desejar uma boa viagem, um feliz aniversário, enfim, todos os dias são dias de Festas e Alegrias, cada um com a sua forma de se expressar.
te deixei mensagens
estive em teus sonhos,
olhei em seus olhos
mais não tinha ninguém,
parecia feliz no seu mundo,
tudo está triste sem sua presença,
deixei mensagens no além,
seu perfil esta cheio de amigos
mais ninguém sabe aonde está...
trilha sonora abre imagens,
todas de um lobo na solidão...
tento sonhar apenas mais momentos,
todos parecem encontrar o amor na eternidade,
estou perdido em meus pensamentos,
uma luz sobre a escuridão parece
e a terra se abre num instante que desejei sonhar.
Não sou o tipo que liga na manhã seguinte,
que lota sua caixa de mensagens,
que aparece de surpresa na sua casa,
no seu trabalho, no seu encontro de amigos.
Não sou o tipo que move montanhas
ou que suportará as adversidades
para estar ao seu lado.
Essa mulher acima, é um tipo raro,
cujo coração já encontrou lugar
pra repousar, e por isso, meu amigo,
ela se entrega sem hesitar.
Então, me perdoe se eu não quis ficar,
se eu não lutei e te fiz esperar.
Meu coração hoje é terra de ninguém
e só um verdadeiro amor me fará mudar.
Pensei em ligar, em mandar mensagens ou quem sabe ir até você e te convidar para tomarmos um bom vinho, conversarmos como dois adultos e para me desculpar por ontem e pelas outras vezes em que nos desgastamos por meras bobagens, mas refleti e cheguei à conclusão que estás conseguindo viver sem mim, que não sentes mais falta da minha companhia. O seu orgulho fez com que você se distanciasse. Não recebo mais as ligações frequentes e nem as mensagens de antes. É, talvez hoje eu não passe de um estranho, uma pessoa qualquer. Tudo bem, deixarei você no seu mundo e quem sabe um dia, quando a ficha cair, darás conta que tudo não passou de um mal entendido e que eu te amei como nunca amei alguém antes.
Diz que sente minha falta e que esta como saudades mais nunca recebi mensagens do tipo: "Oiii tudo bem?", "Estava com saudades", "quanto tempo", "senti falta de você", "conta as novidades", etc. Nem me marca em Memes, nem posta status para mim, nem fotos comigo.
O silêncio grita estranhas mensagens que vão ecoando pelo espaço, alternando-se entre a sombra e a luz... Até irromper, na alma, a verdade.
Se as mensagens não chegam,por que continuar?sabe linda Gaia, eu adoro as estrelas, e vou admirar seu brilho até o dia da minha morte, e não importa se elas sabem que eu existo ou que seja dia ou uma noite nublada, eu aprendi ha tempos que elas e seu brilho continuam lá independente do clima ou da hora.
Eu já as conheci, eu já conheci você.
Vocês já me cativaram.Você não vai ler as mensagens, as estrelas não sabem que eu as adoro,o dia de hoje é chuvoso mas as estrelas continuam lá, e seu sorriso também. Para mim já basta.
"chega sexta feira a noite, pego o celular tem zero chamadas, zero mensagens... Me olho no espelho e me pergunto, isso é "solidão ou liberdade?""
Gostaria que as pessoas interpretassem
as minhas mensagens.
Na maioria das vezes simplesmente
respondem com um bom dia, boa tarde
no entanto ambiciono ser reconhecido
pela escrita e pela relevância do preceito.
Ainda há sinais de luz
Na noite perdida nas linhas escuras desenhadas
Nas mensagens secretas da solidão e do silencio...
Parem de falar do amor de DEUS, parem de enviar mensagens de paz e de amor, vão para as ruas e com atitudes divina espalhem esse amor de DEUS e que as mensagens aqui postadas sejam dita de frente a cada pessoa que encontrar pelo caminho...(Patife)
Qualquer pessoa que prega ou dá crédito a mensagens baseadas em qualquer tipo de barganha com Deus, ou é muito má intencionada ou não entendeu absolutamente nada sobre Jesus e a Graça de Deus.
A pior coisa que eu já fiz foi ter mandado aquelas mensagens me declarando para o meu ex melhor amigo. Ele leu. Demorou mais ou menos dois dias para responder. Os dois dias mais angustiantes de minha vida, onde eu não sabia o que fazer. Mas quando ele respondeu, curto com um "não sinto o mesmo por você", e até hoje nossa relação nunca mais foi a mesma. Aí sim foi sentir angustia. A angustia que me acompanha todos os dias, de que eu poderia ter apenas ficado quieto.
A'manhece o dia,
L'abor a seguir,
I'nsvetirdor contagia,
V'endo amor,
I'igacões e mensagens,
O'nde me pedem.
Tem pessoas que necessitam postar fotos, outras precisam partilhar mensagens.
Só que ninguém tem coragem de mostrar sua vida como ela é na verdade.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor