Ouvir

Cerca de 9676 frases e pensamentos: Ouvir

As pessoas são iguais as músicas

-Umas nem queremos ouvir.
-Outras gostamos tanto que queremos repetir.
-Umas marcam épocas.
-Outras criam histórias e não nos saem da memória.
-Mas apenas uma, aquela especial, aquela que é a trilha sonora do nosso amor.

O que sei é que boas ou ruins, sempre deixam suas marcas que nem o tempo pode apagar.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Grite mais alto daqui de cima não da pra ouvir.
O eco de merda que sua voz faz me deixar enjoada.
Eu lembro quando você susurrava pras outras pessoas os meus defeitos e agora que você grita eu não te escuto porque eu estou além,eu sou grande agora, e vc me olha com olhos brilhantes de admiração e pede desculpas, mas o tempo passou e tudo mudou, não sou mais aquela que chora porque achava que não era o suficiente, eu sou aquela que vive, e vive com pessoas cheias e verdadeiras, e não com pessoas iguais a você vazias e falças.

Inserida por Sarahana

Música
Em cada música uma história
Ao ouvir a canção, uma grande recordação
Como a música grava tanta emoção?
Ao tocar dá vida a imaginação

Tudo está gravado nela
momentos do passado,
sonhos do futuro
Somo nós quem fazemos sua interpretação,
com a liberdade da nossa imaginação
Na música somos personagens,
do sonho ou da realidade

Aquela ao ser ouvida
nos faz sorrir, nos faz chorar
Música que nunca será esquecida
se torna tem da nossa vida

Inserida por mirianguarnieri

" TODOS tem o direito de ouvir "O ÚNICO EVANGELHO",mas dito de maneira diversa e inspirado pelo Santo Espírito".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Bom dia 09/01/2017

Se antes de condenar alguém procurássemos ouvir os motivos de suas atitudes talvez estivéssemos sentados ao seu lado aguardando nossa sentença.

Inserida por Alevillela

Por mais ouvir do que dizer, para proteger-se da tempestade avistada construiu o sábio uma cabana de mentiras....

Inserida por JulioRamos

Posso ouvir tua voz no silêncio das madrugadas e assim sou feliz, então.

Inserida por Jailsonsjunior

Bom dia 10/01/2017

Deus não lhe deu dois ouvidos atoa, aprenda ouvir os dois lados da história e não tome decisões precipitadas pela qual chegou primeiro a você. Nem sempre a noticia que chega primeiro a você é a verdadeira.

Inserida por Alevillela

Ei lo perto a ouvir o meu clamor. Mesmo sendo falho me alcança seu amor.

Inserida por Claudiokoda

Ouvir a crítica é salutar, mar calar o crítico é sensacional

Inserida por biohelioramos

Conhece-te a ti mesmo, mas busque a verdade, se não te tornará soberbo.

Procure ver e ouvir a voz do aconselhamento do Mestre, enquanto esta disponível e de fácil acesso.

Nas palavras e nos exemplos de Cristo, consigo crescer e ser um homem melhor. Faz que o mal se aparte para longe de mim e de minha família.

Reflexão com DEUS, é o melhor consolo e orientação. Obrigado senhor por me proporcionar discernimento e continuar trilhando o caminho correto, longe de problemas, de conflitos e confusões.

Ouvir e enxergar, nos faz estar em lugar seguro e pronto para o que vida pode nos proporcionar, seja em momentos de paz ou de aflição.

Com a graça de DEUS, que venham os desafios, estou pronto para aprender e superar mais esta etapa.

Contigo, Espírito Santo, o meu lar há Paz e Gratidão a Cristo, o messias que DEUS ENVIOU!!!

MINHA FAMÍLIA
Na minha casa, cremos no Mestre Justo e Perfeito, Jesus Cristo;
Somos verdadeiros e erramos;
Buscamos discernimento nas palavras de DEUS;
Pedimos desculpas quanto falhamos;
Divertimo-nos uns aos outros, temos alegria em viver unidos;
Damos segundas oportunidades;
Compartilhamos nossos sentimentos;
Damos abraços e trocamos olhares de carinho;
Perdoamos e rimos bem alto;
Ensinamos com nossos acertos e erros;
Somos pacientes ao outro e ansiosos em demonstrar amor;
Somos uma FAMÍLIA!!!

Inserida por AlexandreMonteiroPen

As vezes só dá vontade de montar uma playlist da vida e ir caminhando sem rumo ao precipício, ouvir aquela música que diz tudo sobre você e sua vida, sentindo o vento que aliviará o impacto da queda!

Inserida por Mateusnto

APRENDENDO A OUVIR A VOZ DE DEUS
Deus fala através de pessoas insignificantes aos olhos humanos, através da luminosidade ofuscante do relâmpago, através do tremido som do trovão,através do sereno som das águas e até através das piores tempestades.

Inserida por SidAguiar

Palavras que são ditas em silêncio, são as que o coração é capaz de ouvir.

Inserida por herzogcassia

"Para saber se seu coração por mim foi conquistado preciso te ouvir dizer para mim sorrindo que aceita eu ser seu namorado"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Você pode conquistar muitas vitórias, ter sucesso, emoção, mas se ouvir seu coração vai perguntar, de que adianta tudo isso?
Se você sozinho está, não tem ninguém pra partilhar.

Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém pra segurar a sua mão. Caminhando ao seu lado na mesma direção.

Você pode até pensar que não faz falta e que pode ser feliz e sorrir por um instante.
Mas um dia quando menos esperar, vai sentir a solidão e aí vai se lembrar...

Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém que faz pulsar seu coração.
Quem se importa de perder?
Quem se preocupa em vencer?
Não há maior tesouro que o AMOR.

Inserida por CarolSouzaFonseca

Nosso corpo diz para ouvirmos nossa cabeça, nossa cabeça diz para ouvir o coração e no fim acabamos ouvindo a voz de Deus !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

INVEJA & TRAIÇÃO
1 Samuel 8:19 Contudo, todo o povo recusou-se a ouvir a advertência de Samuel e exclamou: “Não!
- Queremos ter um rei!
8:20 Eis, pois, que seremos como todas as demais nações; um rei nos governará, e sairá a nossa frente para lutar em nossas batalhas!”…
A Inveja no coração do povo, fez o mesmo negar a Deus e buscar recursos carnais, elegendo homens para dirigir suas vidas, negligenciando a palavra dos Profetas.
Amados, Eis que lhe trago uma palavra de sabedoria, pois não ha sabedoria maior que essa, ame a Deus acima de todas as coisa, confie em seus profetas e será prósperos !
Limpe seu coração da inveja do mundo, pare de desejar o que procede das coisas carnais e momentâneas e de falsos deuses, falsos,gurus, adivinhos, por ventura Deus já te abandonasse em suas aflições ?
Por que inveja o mundo ? há no seu coração mais interesse nas coisas do mundo que o amar de Deus ?
Lembre-se do que foi dito pelos apóstolos
Aquele que é nascido do Espirito é Espirito e o que é da carne é carne.
Assim é nos dias de hoje, semelhantes busca semelhante, assim como a água corre pro mar !
Assim como porco corre atrás da lavagem , em mesmo modo alguém nascido do Espirito corre atrás das coisas Carnais

Inserida por ruisdaelmaia

Vamos plantar novas ideias, nova vida e ouvir mais a voz do nosso coração, da nossa consciência e daquilo que acreditamos. Lutar contra a realidade só nos deixa frustrados e arrependidos. A vida nos dá todos os indícios. A gente se agarra ao que quer: carência e imaturidade são as piores inimigas do ser humano.

Inserida por Lumaguedes

“Quer desabafar? Procure por Jesus!
Ele vai te ouvir! Te consolar!
Enxugar as suas lágrimas e
ainda vai curar a sua dor!”

Inserida por FatimaGiffoni