Ouvir
Dizemos mil e mil coisas quando nosso olhar,ouvir e sentir pula pela razão deixando o corpo fazer seu certo um prazer de conserto comportamental e um sacrificio heroico ao ego apunhalado pela honra politica de expressar justiça no meio ou em meio do palanque da vida.
We say a thousand and a thousand things when we look, listen and feel for the reason jumps letting the body do its sure a pleasure to fix behavioral and heroic sacrifice the ego stabbed the honor to express political justice in the middle or in the middle of the stage of life.
Decimos de mil y mil cosas cuando nos vemos, escuchamos y sentimos por la razón salta a dejar que el cuerpo haga su seguro un placer para fijar sacrificio comportamiento heroico y el ego apuñalado el honor de expresar la justicia política en el medio o en el centro del escenario de la vida.
E espantoso ouvir música de funk. Você não percebe se eles estão falando um novo idioma, se aquilo é um zumbido ou se apenas estão relinchando.
É preciso ver mais do que os olhos possam mostrar, ouvir mais do que os ouvidos possam escutar, e sentir mais do que a pele possa tocar, é preciso ver alem da estrada, ouvir alem do silencio e sentir além do calor, é preciso reinventar os medos, é preciso mudar, o obvio nos torna iguais, iguais a nós mesmo. JC
Agora vou-me, para a nostalgia dos anos 90. Ouvir um blues. Pois é aquele que ouvimos juntos naquele frio de outono. Onde as folhas caídas no chão faziam um tapete natural, sua beleza desfilava livre, como uma pluma. O vento soprava, e você ia pra longe de mim.
Se um Coach não horar e respeitar sua própria HISTÓRIA , jamais conseguira ouvir e auxiliar seu Coachee sem julgamentos.
Quando você definitivamente interioriza isso, ai sim pode ser considerado um COACH ou seja : Aquele que sabe ouvir nas essência.
Eu...
Distante de mim
Ou perto demais pra não conseguir ver
Ou ouvir
Ou dizer
Ou sentir...
Mas escrever
Sim, isso eu posso
Escrevendo posso
Posso ver
Posso ouvir
Posso dizer
Posso sentir...
Me encontrei aqui
Ali
Lá
Aos poucos se juntando
Em cada palavra
Em cada erro
Em cada destino que tracei
E que continuo traçando
Na esperança de mais uma vez dizer
Eu...
Posso não dizer tudo o que gostaria de ouvir, posso não fazer tudo para lhe agradar, posso não me adptar a seu jeito, mas te respeito e isso faz com que te aceite com todos os seu e meus defeitos!!!!
E se foi o tempo onde podíamos brincar com os amigos(as) sem ter que ouvir as interpretações maliciosas de outrem. Essa ideia de preconceito está tão distorcida e vem sendo usada de uma forma a ser uma grande desculpa pra tudo, que já estamos condenamos a ser eternos culpados em silêncio só porque pensamos. Tudo que gostamos, curtimos, sentimos, escrevemos, usamos, idealizamos, falamos é deturpado. Ninguém é ninguém até se prove, a muito custo, o contrário. E mesmo assim nem vale muito porque o que é certo, as pessoas esquecem; e o que é errado, todos lembraram eternamente e você será culpado para sempre. E é de uma forma completamente desrespeitosa. Me sinto estranho em meio essa nova era. Me sinto, algumas vezes, um ser diferente. E pouco me importa. Nada vai mudar os meus valores. Podem esculhambar o mundo, podem distorces as histórias dos meus heróis. Eu sei quais são as verdadeiras e é isso que importa. A liberdade exagerada, pra tudo, casou um caos na sociedade. A cada dia ela se perde mais e mais. As pessoas ficaram tão descrentes de si mesmas, na minha opinião, que nem acreditam mais em quase nada. E tudo é desconfiança, tudo é motivo para julgar, tudo é errado ou não vale nada. E tudo que importa, verdadeiramente, é deixado de lado. Simplesmente porque a nossa única esperança é deixar nas mãos de "alguém" a responsabilidade da mudança de tudo e até de nós mesmos.
Sou mandona, autoritária e arrogante, mas não costumo mentir, se falo é porque precisas ouvir. Quem tem que ficar, fica.
...Se não posso te ouvir,solta o verbo com tuas mãos
Solta a musica,a poesia e olha as horas que se passam
Esse relogio te dei
Olha a hora antes que ele pule para outro pulso
E eu me perca de ti.