Ouvir
eu,eu não podia ouvir sua voz,nem sentir sua presença,ou velo ao meu lado,mesmo a convivência indo matando o nosso amor aos poucos,eu não podia mais amá-lo ele não existia,não estava mais ali
Sei que agora não pode me ouvir;
Pois como um anjo, você precisa dormir;
Anjo lindo, minha pequena;
Guarde suas asas e durma serena;
Do seu lado ei de ficar;
Te protegendo, ao te abraçar;
E o seu sono ei de zelar;
Como seu anjo particular.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Então, ela só precisava ouvir que ele estava com saudades,que tinha feito planos, muitos planos e pensado num futuro bom com ela.
Queria tanto saber o que se passa pela sua mente agora..
Depois de tantos anos sem ouvir minha voz você se acovardou? Cadê aquele homem que sempre admirei pela coragem? Prefere mesmo sua mesmice? A sua rotina? Dormir e tocar quem você não ama e nunca amou? Prefere me amar de longe, viver dizendo que ter me reencontrado te alimenta? Não entendo você não querer me ver! Se somente eu faço você feliz, se te completo. Você tem medo das rugas que os anos te deixaram? Tem medo de não ser pra mim o homem que você era? Tem medo de falhar? Cadê você que se esconde atrás de um casamento falido e sem graça....cadê??
“Quando eu sai por aquela porta chorei, e como chorei. Pude ouvir o seu celular quebrando pela porta e não liguei. Desnorteada pela rua achei uma praça me sentei e chorei mais um pouco. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e cansei de chorar. Vi que dali pra frente teria que enfrentar tudo sozinha e seria até melhor. Você nem ligou né? No outro dia arrumou outra, mas ela nunca será como eu, nunca te amará como eu te amei. Eu fui embora porque quis ir. Porque foi melhor. E hoje sou feliz sem você. Faz o que quiser que meu amor acabou, e o ódio de você veio e ele me tomou. Homem de verdade fica eternamente, não mente, quando sua namorada chora ele também sente. Acho que nunca mais voltarei, pois não mudou absolutamente nada. Eu fui, e se você veio só hoje atrás de mim, foi porque se arrependeu, mas arrependimento não volta meu amor, agora senta e chora que porque aquilo que tínhamos acabou.”
Quando eu aprender a ouvir seu silêncio e você o meu, saberemos quem somos, e todas as palavras serão desnecessárias...
(Luiz Machado)