Ouvir

Cerca de 9720 frases e pensamentos: Ouvir

⁠E bom agir em secreto, para mas tarde ouvir,um grande barulho da parte do senhor,anunciando o meu nome, é ele me chamar,eu te separei para ser um vencedor.

⁠Ouvir e não ver não é a mesma coisa que ver.

⁠A intuição grita mas você não silencia pra ouvir, vive a acreditar nas pessoas, no lado bom que supostamente elas deveriam ter, porém se as tem, vêm emaranhadas de bajulações e oportunismo mundanos.
Se decepciona com as expectativas do ego, da ganância e do orgulho que gritam e dominam todo seu ser.
Na solidão você se vê, nada o preenche, olha pros lados e é só tumulto, energias tão contraditórias que acaba se igualando. Ninguém o nutri, nem você mesmo.
Você se corrói de porquês, são tantos que você procura esquecer se afogando em papéis e pessoas supérfluas , conflituosas , na busca de não sentir tanto o que sente e anestesiar momentaneamente a dor de não entender.
Permanece dia a pois dia e nada o faz querer ver, mesmas dinâmicas reativas, negativas e você não entende o porquê.
Sente que precisa, mas luta com todas as forças para se firmar nas certezas que sabe bem que não as tem.
O tempo continua a passar e você permanece cego, continua preso, natural, pois ainda não sabe quem é, nem o que precisa fazer. Tudo porque não procura entender.
Entender que nunca será só por você, mas sim pelo muito que ainda precisa oferecer.
O paradoxo então é essa complexidade de pensar em não se permitir viver tudo isso, afinal, como saberia se assim não fosse.
A paciência atua com a certeza de que tudo está acordado. Uma longa e profunda respirada, ahhh
Você consegue sentir.
Você consegue vê.
Longos anos até aqui, a cada relação novos desafios. A cada desafio superação e coragem. Com a coragem, confiança e esperança. Na esperança o sentimento de pertencimento.
Aquele de enfim se preencher, de se respeitar, de confiar, de acreditar, de apenas ser gentil com VOCÊ.
Não é conto. É realidade.

⁠Ouvir pessoas mais experientes, pode fazer toda a diferença, tanto na carreira profissional, quanto na vida pessoal, basta que mantenha-se os olhos, os ouvidos e o coração abertos, para acolher o que elas têm a inspirar.

⁠As pessoas só quer que você diga o que elas precisam ouvir , mas elas vão realmente escutar , é a opinião que o outro tem sobre você.

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Eu sinto por você e assim

Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério

Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado

Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo

Toda a sociedade ganha com a inclusão social, ao ouvir e aceitar as diferenças do outro.

⁠Mesmo com todas as críticas, sigo no meu mundo sem ouvir o que não me faz bem.

⁠Seja sensível para ouvir a voz de Deus em um mundo pandêmico.

⁠Se você tem alguma palavra final a dizer antes de tirar sua vida, eu terei todo o prazer em ouvir.

⁠Quem não gosta de ouvir as verdades , gosta de ouvir as mentiras

⁠"Construa em silêncio aquilo que ninguém vê, para não ouvir críticas daquilo que ninguém faz"

⁠Nem tudo nos convém, porém, tudo nos é lícito.
Ouvir não é sinônimo de concordar e nem de agir da mesma maneira.
Mas sim, de atentar para tudo aquilo que está acontecendo.

⁠⁠Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!

⁠O problema das crianças é não ouvir o certo...
E o problema dos adultos é achar que está sempre certo.

⁠Você não vai ouvir da minha boca um elogio que não seja sincero, um elogio que não venha do coração, porque eu posso olhar pra qualquer um e dizer que aquela pessoa é linda, forte guerreira um exemplo a ser seguido e ser tudo da boca pra fora. O mesmo acontece comigo por várias vezes fui elogiada já perdir as contas e as pessoas que me elogiam sempre se afastam e isso é muito desgastante, como vc olha pra uma pessoa e diz que ela é uma pessoa incrível, que ela é massa e simplesmente se afasta? Eu mantenho todas essas pessoas que eu acho incrível na minha vida ao meu lado e prefiro mostrar com ações o que com palavras não podem sentir.

Seja qual for a hora, pense sempre positivamente.

Quando eu era jovem, costumava ouvir um ditado assim:

"Quando é difícil, contanto que você sorria, a sensação de que é difícil certamente diminuirá."

Para ser feliz, mesmo que seja algo que eu odeio, farei o possível para sorrir muito.

⁠O mundo está perdido. Palavras que serviriam de lições agora você só vai ouvir quando chegar seu dia de partir, infelizmente...

E toda vez que eu sinto sua falta, eu escuto a musica que costumávamos a ouvir juntos, eu fecho os olhos e só imagino lembranças de alguém que agora é um desconhecido, e então, eu sinto mais ainda a sua falta...

⁠Só prestando muito atenção é que conseguimos ouvir o coração. Pois, muitas vezes, a sua comunicação é sem o uso de palavras.