Ouvir
Não sei se você tem tempo ou se quer me ouvir,prometo ser breve.Só queria dizer algumas coisas que ainda estão no ar.
O que fazer?
Me diz, eu só quero saber como esquecer.Como me convencer que vai ser bom pra mim, não te ter...
Eu só preciso que você me diga...Você que sempre foi mais sabia.Será que você sabe?Será que essas perguntas você já fez pra outro alguém?
Um alguém que te fez sentir o que você me fez,um alguém que te fez sorrir.Um alguém que te mostrou coisas que você não sabia que existiam.Que te fez mudar coisas para que ele mesmo sentisse vontade de ficar.Alguém que te deu mais do que palavras.Alguém que você largaria tudo por causa.Alguém que você quer agora.
Você diz pois,que vai ser bom pra gente, que nada vai mudar,que a amizade vai continuar.E eu te pergunto:se as tardes que passávamos juntas não vão te fazer falta.Que as noites não vão te fazer falta.Te pergunto se você não vai sentir falta de mim, para te dar um conselho,carinho,velar teu sono...Te pergunto se não vai sentir falta de mim pra ser tua e se não vai sentir falta de mim, pra se entregar,como você se entregava,que como eu,não se entregava a mais ninguém.Te pergunto pois, como vai ser tuas noites agora,teus dias...Te pergunto quem você vai ser agora,de quem vai ser?
O que você fez?
Por que talvez eu não te enxergue mais,talvez eu não te entenda...Será que você mesmo se entende?Será que você é a mesma?
Suponho que você não previa isso,suponho que eu não saiba, ou não queira ficar sem você.Mas eu só queria saber, como você tá,se está feliz, se já tem outra.Eu queria saber se já quer voltar,se foi um equívoco,ou pelo menos queria saber como esquecer...Que um dia eu fui tão feliz com você e hoje...
Queria te dizer o que mudou,rirmos juntas como antes,andarmos pelas ruas,te contar meus medos,meus segredos,meus problemas ,minhas aflições deixando as lágrimas caírem,te contar meu dia...uma fofoca, rir de tudo,como antes...
Queria ser pois, o que você é pra mim.Queria acabar em você todo o meu desejo,toda a minha dor que está agora em mim.Queria dizer que ninguém tomou o seu lugar.Ele é seu.Eu sou sua.Queria dizer que eu ainda te amo.Que muita coisa mudou,mas que falta você pra fazer a diferença, que falta você, que sem você ...Que sem você eu não sei de nada,que eu não sou tão forte ...
Que eu não sou mais aquela que você conheceu.Aquela menininha se transformou em mulher.Que foi você que me transformou.
Queria dizer-te que eu ainda lembro dos teus beijos(impossível esquecer-los),que as vezes acordo e percebo que eu tinha sonhado com você,e era um sonho tão real.É aí que eu lembro mais uma vez de como eu quero você,que é impossível alguém mudar isso, um dia , pois você meu amor,ainda existe em mim.é justamente nessas noites que eu acordo e não consigo mais dormir chorando,lembrando,escrevendo versos,textos,poesias na esperança que um dia você volte e possa ver o quanto eu te esperei,o quanto você é importante,o quanto eu te amo.
Eu não consegui resistir a você, a nós.Mesmo sabendo que não ia dar certo.Eu ainda ando tentando ser otimista dizendo pra mim mesmo que você vai voltar e desfazer este mal entendido.Tentando me convencer que vai dar certo.Um dia.Pois talvez eu não tenha sabido usar o tempo como eu deveria,ou você não tenha encontrado o que você foi buscar.Talvez você nem soubesse o que foi buscar,mas mesmo assim você se foi, e mesmo assim eu ainda te espero.Mesmo assim eu ainda te amo.Acho impossível que um dia eu consiga me desprender de ti,pois já se passou tanto tempo desde tua ida e eu ainda não consegui preencher tua ausência.Eu ainda não consegui me preencher.Ainda não me acostumei sem você e me pergunto se um dia vou me acostumar.Se um dia eu vou ser feliz com você de novo rindo disso tudo.
E é por isso que escrevo-te , para dizer que te espero ainda,que a porta está aberta,a saudade secreta ,eu não canso de te esperar...Só te peço volta, antes que o tempo roube do meu corpo as forças e do meu semblante a graça.
Ouvir "eu te amo" não é o que eu quero... Tão mais real é sentir-se amado em algum momento.
Mas sempre haverá quem precise das palavras, por falta de sentimento!
Não é preciso ver para crer. Não é preciso tocar para sentir. Não é preciso ouvir para escutar. Não é preciso de explicação pra entender. Não é preciso de fatos comprovados para acreditar. Só é preciso fechar os olhos e abrir o coração. Não é pela razão mas sim pela Fé.
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro. Mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim, e lhe mostrar o melhor caminho para um futuro feliz.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não devo tomar decisões por você, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é, ou como deveria ser. Eu só posso amar você e ser seu Melhor Amigo!
----------------------------------------
Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.
Amigo de verdade não é aquele que fala o que você quer ouvir, mais sim aquele que fala o que você precisa ouvir.
Olhe sempre nos olhos e será capaz de ouvir o que nenhum ouvido é capaz de ouvir, a voz do silêncio.
Há pessoas que preferem viver de sonhos
Os que preferem ouvir uma deliciosa mentira
Outros que se iludem por pessoas e coisas intangíveis
Visíveis apenas no seu mundinho
Há momento que é preciso crescer e ouvir umas verdades
Verdades que te tragam para o Mundo Real.
Talvez ele o amarrasse e fizesse dois buracos com a furadeia em seus ouvidos, para que pudesse ouvir os sons dividos. O divino siêncio.
"Não. Não adianta chorar só para ouvir um falso: "O que aconteceu"?... Lembre-se, estão pouco se lichando pra isso. Chore pelo menos uma vez com a consciência; pegue seu espelho e veja seu outro lado sofrendo com você".
Neste momento , estou sentada na escuridão . Musica alta pra não ouvir meus berros de choro . A tristeza cai de meus olhos em forma de lágrima .