Ouvir
É como se pra viver, eu precisasse de você. Precisar ouvir sua voz antes de dormir… Ver o seu rosto, e lembrar dos nossos diálogos, até mesmo daqueles que eu inventei na minha cabeça.
Me julgaram forte o bastante, mas ouvir palavras cruéis me doeu no fundo do coração, o momento resisti, mas depois fiquei despedaçado;
Parece que o mundo mudou em um ano. Ou talvez tenha sido apenas eu. Hoje eu já nem consigo ouvir mais aquela música que eu dizia que era minha favorita. Olho para as fotos antigas e não reconheço mais "eu". É estranho olhar para trás e não reconhecer mais quem você era. Mas ao mesmo tempo é ótimo saber que mudei e que estou apto a mudanças. Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã.
Não passe vontade...
Se sentir vontade de ligar pra alguém nem que seja só para ouvir a voz... Ligue
Se sentir vontade de abraçar alguém só para ficar com a lembrança do perfume dela (o)... Abrace
Se sentir vontade de cantar tudo errado só pra fazer alguém rir... Cante
Se sentir vontade de contar piada sem graça... Conte
Se quiser sorrir... Sorria
Se sentir vontade de gritar... Grite
Só não passe vontade...faça
Permita-me
Permita-me achegar a ti
A ficar por um momento
Permanecer calada
E assim ouvir seus sentimentos.
Permita-me abraçar-te
Dar o calor de um abraço
Transferindo no meu silêncio palavras ocultas
Que só seu coração compreenderia.
Permita-me ser a força que te falta
Que nos momentos de fraqueza
Que eu seja sua fortaleza
Quando tudo parece acabar
Permita-me te ouvir
E falando você
Trará alegria a mim
E é tudo que eu preciso para ser feliz
Permita-me te consolar
Pois a dor que você sente
Eu também senti
Permita-me ser a alegria nos momentos de tristeza, ser o sol nos dias de chuva, ser a chuva nos dias de seca, ser as batidas do seu coração quando ele quiser para.
Permita-me ser o que falta em você, ser a parte que te completa, ser a melodia da sua canção, ser o seu sonho quando o pesadelo venha a atormentar.
Enfim...
Permita-me te amar, que no tempo certo eu possa ser a peça que faltava em você.
A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.
Cronica Natalina
Que vontade de ouvir "noite feliz" (cantado pela Simone). Comer peru com maionese amanhecida, esperar pelo Papai Noel descendo da chaminé (tenho que encomendar uma), ganhar um presente "legal" de amigo secreto (nem lembro o que ganhei no ano passado), receber cartões de Natal de políticos que eu nem conheço e nem me deram um bom dia se quer durante o ano, contribuir com dinheiro para ajudar famílias que passaram fome o ano inteiro; pegar cartinhas no correio de criancinhas pobres que só querem um IPad (eu também). Enfrentar aquelas filas quilométricas no supermercado e depois de tudo isso dar 'caixinha' (gorjeta) sorrindo para o lixeiro, guarda, faxineira, gari, flanelinha, jardineiro, pedreiro, padeiro, leiteiro, ops lá se foi o 13º; Hohoho é Natal!
Quando ouvir alguem dizer que você é linda,acredite!!! É a mais pura verdade
Quando alguém te olhar dos pés a cabeça,Encare!!! Você é isso e muito mais
Quando você estiver triste,Chore!!! Mais não o suficiente para ofuscar seus lindos olhos
Quando sentir medo de algo,Pense em alguém que você realmente ame
Porque você é uma mistura de tudo...
Seja homem para dizer o que precisa ser dito, seja muito mais homem para ouvir o que precisa ouvido.
Olhando nos Meus Olhos Perceba o Brilho Que Eles Tem, se Ouvir a Minha Alma Vai se Ligar Que Sem Você Não Sou Ninguém.
Ah que saudade de quando eu era menina, ouvir historia da vovó, brincar de pique e peteca, esconde-esconde e boneca. Ah que saudade de quando eu era menina, sentar no colo do papai, falar besteiras sem receio e chorar de medo do trovão. Eu não me importava de sair com o cabelo bagunçado eu fugia do banho gelado, se brigava com uma coleguinha volta e meia estava a lhe abraçar. Menina, eu era uma grande menina e hoje eu sou uma pequena mulher. Cheia de afazeres, horários marcados, amigos interessados no que tenho e não no que sou.. Eles dizem: Que legal ela tem carro importado, fazendas em São Paulo e pai empresário... Mas se eles vessem a tristeza em meu sorriso, passariam noites e noites chorando comigo.
Adoro ouvir a canção Chop Suey do SOAD principalmente na parte que o Serj Diz:
"Por que você me abandonou?
Em seus olhos me abandonou
Em seus pensamentos me abandonou
Em seu coração, me abandonou, oh"
Foi assim que me senti quando descobrir a verdade sobre a religião,sempre enganado por uma ideia confortável e idiota
Castelos Feitos De Areia
Você pode ouvir o grito dela rua abaixo: "Você é uma desgraça"
A maneira como ela bate a porta na cara embriagada dele
E agora ele fica do lado de fora e todos os vizinhos começam a fofocar e gracejar
Ele chora "Oh garota, você deve estar louca
O que aconteceu com o doce amor que você me tinha?"
Conta a porta ele se inclina e inicia uma cena
E suas lágrimas caem e queimam o jardim verde
E então os castelos feitos de areia desmancham no mar, afinal
Um pequeno e bravo índio antes de seus dez anos, jogou o pecador jogo da guerra
Os bosques com seus amigos índios, e ele construiu um sonho onde ele
Cresceria, ele seria um destemido guerreiro cacique
Muitas luas passaram e o sonho ficou mais forte, até o amanhã
Ele seria o cantor em sua primeira canção de guerra
E lutou a sua primeira batalha, mas algo deu errado
Um ataque surpresa o matou em seu sono naquela noite
E então os castelos feitos de areia desmancham no mar, afinal
Havia uma jovem garota, cujo coração estava uma carranca
Pois ela estava aleijada, e não podia falar um som sequer
E ela desejou, e rezou, ela não pararia de viver, então ela decidiu morrer
Ela dir