Ouvido
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
O significado da FOFOCA
Cuide para não emprestar seu ouvido e sua boca ao murmúrio cruel que vem maquiado pela fofoca inocente e inofensiva, pois nada há de inocente, quanto menos de inofensivo nessa, é uma onda cruel que circula à solta por nossa humanidade, sempre inclinada a fazer algum dano, mas também a esconder a mão com que provoca o dano, fingindo que dessa forma tudo passaria despercebido e ela continuaria ficando bem na foto.
Cuide para não se autorizar a falar de outrem como se você tivesse mais autoridade sobre essa pessoa do que ela mesma, autoridade que lhe permitiria julgá-la e questionar a moralidade dos atos.
Fofocar é um ato de simples e pura transferência, o dedo acusador que você aponta a outrem, o murmúrio cruel que você incentiva, tudo fala de você e somente e apenas de você, de mais ninguém.
Tampouco seria benéfico você tentar deter essa voragem, lhe permita passagem sem dessa participar, contemplando-a como um monstrengo que transita por aí, um corpo estranho de um sonho ainda mais estranho.
Preserve sua dignidade, fique fora dessa onda, e se por acaso sua alma for a vítima dessa onda, tenha compaixão pelas pessoas que dessa participarem, elas realmente não sabem o que fazem e não têm nada mais interessante para fazer com suas próprias vidas.
Foi o ”Eu te amo” mais sincero que eu já tinha ouvido. Não foi um “eu te amo” desses automáticos de casalzinho apaixonado, foi um “eu te amo” de carinho, afeto, cuidado, amizade.
Sinta, o vento roubando espaço entre meus carinhos,
Ouça, o zumbido que canta em teu ouvido, ousando invadir meu silêncio.
Esta luz intensa da lua, quebrando nosso escuro.
Perceba a lembrança que mata o nosso encanto,
E assim, o beijo que de nós foi roubado...
Teus olhos irradiam luz. Teu sorriso ilumina tudo à minha volta. Tua voz são musica para meus ouvidos. Tua existência é que me faz existir também.
Na maioria das vezes, um cristão não é ouvido por um incrédulo porque, na realidade, nele não há um caráter, um exemplo, um testemunho cristão a ser seguido.
Neste instante eu ouço a carícia de sua voz,
sussurrando no meupé do ouvido...
eu sonho com o toque dos seus lábios,
o toque das suas mãos...
e meu olhar em seus olhos ...
naquele momento em que eu quero morrer...
de saudade..
não quero aceitar sua ausencia...
...
E todas as vezes que as lágrimas teimaram em cair!
Ouvia Deus sussurrando ao meu ouvido, eu estou aqui meu filho!
Sergio Fornasari
Às vezes eu perco a oportunidade de ficar calado, mas você também perde a oportunidade de dar ouvidos ao que eu tenho a dizer.
Uma conversa ao pé do ouvido traz desconfiança porque é do mal, se fosse do bem, não seria ao pé do ouvido.
A única coisa que me lembro era de ter ouvido sua voz através da porta, eramos tão jovens e agora parecemos dois velhos, eu só queria voltar o tempo e poder tocar mais um pouco na pele do seu rosto, era tão macia. Ah, lembro-me de ter te visto partir milhares de vezes, e milhares vi você voltar com o coração na mão pedindo perdão. E isso é tudo sobre o que passamos. Nas minhas melhores intenções eu fazia você sofrer, um amor quase impossível como o nosso não se acha nas melhores cidades, se acha nas pessoas mais acabas e amarguradas.
Não é que eu seja alienada. Só estou filtrando meus olhos e ouvido das coisas podre do mundo. Minha alma não precisa de dor. Eu sou AMOR.
Já tinha ouvido isso antes, mas hoje por algum motivo ou pela boca de quem saiu eu absorvi pra levar pra vida toda:
"Não ande pra trás nem pra pegar impulso."
"Se você não pode fazer o bem, não faça mal a ninguém."
Vivendo e aprendendo...
“Nunca menospreze alguém que pareça não ter dado ouvido aos teus conselhos, ore sempre a Deus para que seu testemunho sirva de exemplo”.
Ela voltou pra me assombrar,
Pra falar no meu ouvido o que não quero escutar.
Pra lembrar dos minhas falhas
E cortar como navalhas
As vezes que tropecei.
Ela voltou pra revirar
Os sentimentos, e me fazer chorar.
E me lembrou que não tenho com quem desabafar.
Chegou pra contradizer o bom momento
E construir uma muralha de cimento
Pra separar os sentimentos.
O mal do bem.
Chorar sobrou pra quem?
Contagem regressiva
Sem saber a estimativa
Do tempo que vai durar.
Hora, dia, mês ou vida inteira.
Tapando o sol com peneira.
Já pensando em disfarçar,
Em camuflar as lagrimas.
Uma senhora milenar
Que vive (ou morre) a me seguir.