Ouvi a Voz
Ontem ouvi sua voz, liguei e não quis responder, bateu um medo de talvez falar com Você, e você pegar e desligar na minha cara, ou então não falar comigo direito, ou dizer alguma coisa que eu não gostaria de ouvir,mais valeu a pena só em te ouvir dizer alô, dormir com o som da sua voz, que me fez sonhar com você
Sabia que sua dada de validade ja tinha vencido...
quando te vi, ouvi sua voz e....
meu coração não acelerou nem quis sair pra fora do peito..!!
..
Já ouvi essa voz, conheço essa história, prepararam tudo para mim. o teu amor papais fizeram eu estar aqui.
Quem sou eu?
Sou uma alma solitária repleta de sonhos
Sou uma voz interior esperando ser ouvida
Sou palavras esperando para serem lidas
...
Quem trai suas palavras com suas ações precisa aumentar o tom de voz e exercer pressão para ser ouvido.
Outro lado dda moeda
outro lado da parede
Onde a tua voz ninguém ouvi
onde tudo é perfeito
onde nada tem defeito
Os que amam-me incondicionalmente ,obrigado pelo love...
EIS ME AQUI
Depois disto, ouvi
a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.
—Isaías 6:8
Um dos meus amigos mais queridos do seminário tinha um amor ardente pelo Salvador. O desejo do seu coração era se formar, casar-se com a sua noiva, retornar à sua cidade no interior e implantar uma igreja para levar seus amigos e família a Cristo.
Entretanto, o sonho acabou quando os noivos morreram em um trágico acidente, deixando seus amigos estudantes chocados com a perda. No culto memorial, o desafio foi lançado: “Ele se foi. Quem servirá em seu lugar?” Como prova do impacto daquele exemplo, mais de 200 alunos se levantaram para assumir a responsabilidade do
servo do Senhor que partira.
A resposta daqueles alunos ecoa o compromisso de Isaías. Em um tempo de medo e insegurança, o profeta foi convocado à sala do trono de Deus, onde ele o ouviu dizer: “A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim” (Isaías 6:8).
Deus ainda chama homens e mulheres para serem Seus embaixadores nos dias de hoje. Ele nos desafia a servi-lo — às vezes perto de casa, às vezes em terras distantes. A pergunta para nós é: como responderemos ao Seu chamado? Que Deus nos dê coragem para dizer: “eis-me aqui, envia-me a mim.” —WEC
A quem Deus chama, Ele capacita;
a quem Ele capacita, Ele envia. Bill Crowder
Ouvi Sua voz, bem atento prestei atenção em cada palavra que Ele dizia:
Eu te amo, filho!
Eu o amo independentemente dos seus pecados e fraquezas, amo de maneira imensurável e nada poderá tirar esse amor de mim.
Meu amor não diminui quando sou traído por você, nem quando meu coração é cortado pela dor ao contemplar seu afastamento de mim. Tantas vezes você achou que era um fardo ser obediente a mim, abandonou meus princípios por motivos egoístas, e mesmo assim nunca te esqueci.
Jamais te esqueci, nem mesmo na cruz quando meu corpo era dilacerado pelos chicotes e minhas mãos eram rasgadas pelos pregos.
Mesmo diante da pior dor existente, eu pensava em você. Sabia que valeria a pena cada segundo de agonia pendurado no madeiro, porque o que mais queria naquele instante era te dar o direito de me conhecer, de receber o meu abraço, de morar eternamente comigo.
Nem a morte teve o poder de tirar o amor que sinto por você, ela apenas proclamou ao mundo o meu apreço por ti.
Ao longo da vida, poderá duvidar do amor de seu pai, mãe, irmãos e todos em sua volta, porém não precisa hesitar do meu sentimento.
Mas eu sei... Algum dia também duvidará de mim, irá me perguntar por que te abandonei, porque não estava ao seu lado nos piores momentos.
E será nessas horas que terei o prazer de falar contigo novamente: EU TE AMO! Por ti sofreria tudo de novo, passaria pelo mesmo caminho até a crucificação, derramaria o dobro das minhas lágrimas só para ver o sorriso estampado em seu rosto.
Porque tudo o que mais quero em toda minha eternidade é que você me chame de PAI, que também me ame.
Sinto sua falta, espero que você compreenda minha voz e corra de braços abertos ao meu encontro.
instagram:@marcosspoeta
Eu ouvi
De alguma voz
Um clamor
Algoz
Busquei encurtar
O que ficou
Não encontrei
Te achar
Me ajuda
De alguma forma
Nem que seja disforme
Te encontrar
A vida ensina
Nos chacina
Imaginar o que ficou
No ar
Procuro nas estrelas
Confessar segredos
De um passado
Que me trouxe você
Majestic Sounds
Ouvi uma voz alta de uma grande multidão no céu, dizendo: "Aleluia!" -
Apocalipse 19: 1
Escritura de hoje : Apocalipse 15: 1-8
Um garotinho chamado Philip estava andando pela rua de uma pequena cidade da Pensilvânia quando ouviu um som que nunca antes chegara aos seus ouvidos. Era o de um piano. Philip Bliss, de dez anos, ficou tão encantado com o som que entrou na casa de onde vinha.
Quando a mulher ao piano viu o menino, ela a parou de tocar. Philip disse: "Oh, por favor, jogue um pouco mais!" Sem se deixar abater pelo óbvio deleite, ela o mandou sair de casa. Ela não conseguiu entender o quão majestosas aquelas notas soavam para aquele jovem. Ela não tinha como saber que um dia ele se tornaria um escritor talentoso de muitos hinos amados.
Imagine uma pessoa com ouvido para ouvir música pela primeira vez uma bela composição para piano com acordes altos e variedades de sons. Agora imagine ouvir outro som musical pela primeira vez - um vasto coral dos remidos no céu. Em Apocalipse, lemos que um dia no céu milhares se unirão às suas vozes com "harpas de Deus", cantando: "Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso!" (15: 3).
Ao prevermos fazer parte dessa música celestial, vamos começar agora a louvar nosso incomparável Deus e Salvador, a quem toda a honra e glória são devidas. —JDB
Refletir e orar
Os santos de todas as idades no céu cantam louvores
Com vozes e harpas ao Ancião dos Dias;
Nenhuma música na terra com esse som pode ser comparada,
Mas nesse vasto coro nossas vozes compartilharão. -D. De Haan
Cantar louvores a Deus nunca sai de moda. Dave Branon
Louvável
Eu ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono. - Apocalipse 5:11
Escritura de hoje : Apocalipse 5
A Orquestra Sinfônica de Grand Rapids e o Coro Sinfônico estavam apresentando seu concerto anual de Natal. Perto da conclusão, eles se juntaram aos 4.000 membros da platéia cantando: “Alegria ao mundo, o Senhor chegou! Deixe a terra receber seu rei. ”Fiquei arrepiado quando cantamos as palavras:“ E o céu e a natureza cantam ”.
Apesar da magnificência daquele momento, foi apenas uma fraca sombra do louvor que será levantado ao Cordeiro no céu. Jesus é digno da adoração e louvor de todos os seres: “Digno é o Cordeiro que foi morto por receber poder, riquezas e sabedoria, força e honra, glória e bênção!” (Apocalipse 5:12).
Em Apocalipse 5, lemos a descrição de João de um círculo cada vez maior de louvor ao Senhor. Começa com "quatro criaturas vivas e os vinte e quatro anciãos" (v.8). A eles se juntam anjos numerados "dez mil vezes dez mil" (v.11).
Mas isso não é tudo. Toda criatura no céu, na terra e no mar cantará um dia: “Bênção e honra, e glória e poder sejam para Aquele que está sentado no trono e para o Cordeiro, para todo o sempre!” (V.13).
Você não precisa esperar esse dia para cantar louvores ao Cordeiro. Ele é digno de seu louvor agora!
Refletir e orar
Alegria para a terra! O Salvador reina!
Que os homens usem suas canções;
Enquanto campos e inundações, rochas, colinas e planícies
Repita a alegria que soa. —Watts
Louvor é o transbordamento de um coração alegre. David C. Egner
Você tem todo o mapa da existência humana. Há uma voz primeira em ti que não fala. Permita-se ouví-la!
Ainda bem que tenho seus áudios para matar a saudade da sua voz!
sei que não devia ouvi-los, isso só me mata um pouco mais a cada dia , e me matando, mato também a saudade que sinto de você...de nós!
7 são as taças...
Então ouvi uma poderosa voz que vinha do templo dizer aos sete anjos: “Vão e derramem sobre a terra as sete taças da fúria de Deus”.
Apocalipse 16:1 NVT
O número 7 em evidência na Bíblia.
O amor clama mas você não ouve a sua voz,Porque será? ou você não quer ouvi-lo? Então responda o que você procura? Se não sabe o que quer também não saberá responder-me se é amor que procuras....Venha eu te mostrarei um caminho ainda mais sublime que te levará a um mundo que vale apena amar e ser amado sem duvidas no coração onde encontrarás as repostas que tanto procuras,Venha hó! pobre alma sofrida deixa essa melancolia pra trás e te encha de paz que te faça sorrir ao invés de chorar é o amor....
Sobre Mim E Outras Coisas
.
Então ouvi meu nome sendo gritado por uma voz macia no meio da rua. Quis vir correndo em minha direção, mas pedi que parasse, que deixasse eu ir caminhando até a sua presença.
Gritou o meu nome errado. Na verdade nem era o meu de nascença; mas todos me percebiam com tal palavra de seis letras. Perguntei por que ela estava tão afoita por distante me perceber, ela respondeu numa felicidade quase que me derrubando com o seu abraço porque era a única oportunidade de me ver e poder trocar algumas ideias. Então a voz macia repetiu o meu nome sem saber de quem realmente sou, sem procurar saber minha verdadeira identificação. Minha alma tão pouco sabe o que é abraço, mas o da voz macia foi completo, sem medo; fazia apenas alguns segundos que nos conhecíamos corporalmente e espiritualmente, o suficiente para não temer nenhum risco, nenhum mal. Raridade isso acontecer entre dois seres recém apresentados. Me senti protegido e também protetor. O olhar da voz macia possuía uma inocência, o que não passava apenas um bem, mas aquela clareza no céu de que tudo poderia dar certo com a gente.
Por um momento quase perdi minhas palavras. Na real eu nem as tinha em meus bolsos, porque eu não imaginava que na rua vazia, em pleno fim de semana, haveria uma voz macia com olhar inocente gritando o meu nome errado. Soltei-me do abraço convidativo para a eternidade, ela pergunta por que pareço estar meio sem jeito com sua presença. Respondo que poderíamos caminhar um pouco, daí sim responderia todas as suas perguntas mais concentradamente. Caminhar sempre me fez observar a rota, e criar laços com ela.
--- Não estou meio sem jeito, somente não pensaria em me deparar sua presença logo nesse domingo vazio - respondi
A voz macia sorriu e seguiu junto comigo para qualquer lugar, ela sempre soube que eu saía sem rumo pela cidade.