Outros

Cerca de 25376 frases e pensamentos: Outros

O espetáculo do saber de meu pai, realçado pela ignorância de minha mãe e de outros parentes dela, surgiu aos meus olhos de criança como um deslumbramento”. (Recordações do Escrivão Isaías Caminha)

Inserida por Filigranas

Quem não serve aos outros, não serve para a obra de Deus.

Inserida por pamelawurz

Quem não serve aos outros, não serve para a obra de Deus.

Inserida por pamelawurz

Quem não serve aos outros, não serve para a obra de Deus.

Inserida por pamelawurz

Só agora me pergunto. Por que a vida é justa com uns e injusta com outros? Essa é uma das perguntas da vida que nem Albert Einstein iria saber responder.

Inserida por Asriely

"Ser feliz é não ter a visão limitada da própria vida e nem ter necessidade que os outros te vejam saltar de alegria. Ser feliz é simplesmente viver com criatividade!'

Inserida por Jlins76

Só existem dois tipos de paciência na vida,
a sua em relação aos outros e a dos outros em relação a você.

A grandiosidade entre as duas está justamente no reconhecimento.

Inserida por GalinhoPaulista

A poesia nos descontamina um pouco não do mundo, mas d'outros seres mundanos sem consciência e sem consistência moral.

Inserida por SoniaMGoncalves

"Nao vivo para os outros,vivo pra mim e assim vou construindo meu fim, a única certeza que temos é a morte,mas que falta de sorte".

Inserida por Treml

Que a sua indecisão seja o aprendizado para que não seja a decisão dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Alguns hábitos têm o poder de iniciar uma reação em cadeia, mudando outros hábitos conforme eles avançam através de uma organização. Ou seja, alguns hábitos são mais importantes que outros na reformulação de empresas e vidas. Estes são os “hábitos angulares” e eles podem influenciar o modo como as pessoas trabalham, comem, se divertem, vivem, gastam e se comunicam. Os hábitos angulares dão início a um processo que, ao longo do tempo, transforma tudo.

Inserida por pensador

Quem tem tudo,as vezes não tem nada e oque as vezes nos parece pouco pra outros é muito.

Inserida por cristiane_da_silva

Orar uns pelos outros é um ato de amor. Enquanto você lembra do seu próximo, Deus não esquece de cuidar de você!

Inserida por EdileneMatoso

O que fazer com a ansiedade?
Acredito que todos tem esse sentimento que gera tantos outros, como a tristeza, a angustia, o sofrimento de não ter uma resposta que tanto esperamos no tempo presente. Creio que é necessário para o nosso crescimento espiritual saber receber um não, um espera um pouco mais ou mesmo uma resposta que parece não chegar nunca. Somos peregrinos cheios de dúvidas num mundo tão confuso e incoerente com nossas verdades. Vivemos diariamente conflitos externos e internos. São nesses momentos que devemos aproveitar ao máximo para que sejamos moldados. Deixa Deus te aperfeiçoar, restaurar e te preparar para ser uma pessoa melhor para a sua família, seu próximo e para Deus. E quando a resposta chegar estaremos preparados. Seja positiva ou negativamente aos nossos olhos. Porque Deus não oferece nada que não seja perfeito. Que possamos crer e nunca perder a esperança que se renova todos os dias.

Inserida por EdileneMatoso

"Aprendi que problemas são como malas. Alguns sem rodinhas e, outros nem mesmo com uma alça firme.
Enfim, reclamar não irá diminuir o peso, nem mesmo o tamanho."

Inserida por Jlins76

Vamos enxergar o além, muito além do que os outros podem ver.
Vamos aproveitar a vida por longas e maravilhosas horas

Inserida por berepasin

Uma geração fraca é aquela que ama exortar os outros e não exorta a si mesmo!

Inserida por ubirajara2017

Não comente a sua vida para todo mundo. Muitos terão inveja. Outros vão criticar o seu sucesso.

Inserida por DamiaoMaximino

Diante alguns casos pessoais dos outros que não conhecemos os fundamentos originais, os nossos longos comentários inoportunos valem ferro, umas poucas palavras valem prata e o nosso não julgamento e o silencio, valem ouro.

Inserida por ricardovbarradas

Os relacionamentos são misteriosos. Duvidamos sempre das qualidades dos outros, raramente dos defeitos. Você vai dizer ao seu parceiro: você realmente me ama? Você tem certeza que me ama? Você vai perguntar isso uma dúzia de vezes e deixar a outra pessoa louca. Mas você nunca perguntar: você está realmente com raiva de mim? Tem certeza que você está com raiva? Quando alguém está com raiva, você não duvida por um momento. No entanto, o inverso deve ser verdadeiro. Devemos duvidar do negativo na vida, e ter fé no positivo.

Inserida por pensador