Outros

Cerca de 25367 frases e pensamentos: Outros

Um fato interessante sobre livros é que ficamos triste por não poder vivenciá-los. Já em outros casos, ficamos felizes por esse mesmo motivo.

Inserida por umabeatriz

Ao invés de me preocupar com o que os outros pensam, eu resolvi me preocupar com o que eu penso sobre mim. Deixei de lado a opinião do outros e comecei a me ver melhor.

Inserida por LarissaSS

A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.

Inserida por Pacenas

É a vantagem de ter mais vinte anos do que os outros: ignoram o nosso passado.

Patrick Modiano
MODIANO, P. No café da juventude perdida. Lisboa: Edições Asa, 2009.
Inserida por pensador

Fico pensando até que ponto vale a pena buscar a espiritualidade, quando vejo outros aproveitando a vida sem busca alguma. Vamos todos para o fundo da terra. A promessa da vida após a morte, a redenção da alma, a vida eterna pela reencarnação parece não ter muita importância se não vivo o que posso viver nessa vida. Somente o monge faz o hábito e não o hábito faz o monge. Não sei mais se viver enclausurado dentro de si mesmo, pelas convicções que abstraimos ou aquelas que tomamos como verdade dos que pensam iguais, vale a pena. A questão nem é cair na lascívia, mas viver certas coisas que não vivemos em função do acabamos por acreditar ou nos fizeram acreditar. Espiritualidade é liberdade, mas vejo cada dia mais dogmas impostos do que podemos ser ou não ser e isso mais se parece com religiões. Qual o melhor caminho? Não sei mais no que acreditar, pois será que acredito mesmo, ou alguém, ou a sociedade me fez acreditar assim? Não estou aqui para escambos, mas será mesmo que há prêmio algum, ou não passa de mais uma forma de escravizar o pensamento de uma parcela da massa e o resto fica com as religiões? Odiaria pensar que me privei de tantas coisas por uma suposta ascenção espiritual que terminará exatamente no túmulo. Sei não...

Inserida por swamipaatrashankara

Não, as vezes não dá para entender a vida. Há dias que tudo dá certo, outros que tudo dá errado. Há momentos que estamos muito bem, outros que só vivemos a chorar. Há dias que estamos rodeados de amigos, outros que estamos sozinhos. Entender tudo perfeitamente é tão difícil, e quando não conseguimos entender, é tão assustador. Queria conseguir fazer de todos os meus dias os melhores, mas sei que se fosse assim não teria graça viver. Porque as vezes as desilusões depois que passam, nos ajuda a agradecer. E sem os altos e baixos da vida, não poderíamos vencer, nem mesmo chegar a velhice e dizer “Aquele dia não deu certo, mas eu tentei”.

Inserida por thallytaferreira

Nem tudo QUE VOCÊ FIZER PELOS OUTROS, OS OUTROS FARÃO POR VOCÊ" JESUS QUE O DIGA

Inserida por alessandromacena

Junto ao infinito, Preso ao coração
Autor:LCF

1
No infinito estará a solução:
Os outros correm e desagregam-se;
Mas eu fico aqui!
Nos trapos velhos que nunca me abandonaram.
Na cama que nunca rejeitou um sonho.
No quarto que sempre está de porta aberta.
No coração que sempre foi a razão do meu viver.

Inserida por LCF-Poesia

Alguns vão te dar o inferno, outros te darão o céu.

Inserida por carlos13adriano

Queres respeito ? Respeita tu primeiro.! Não podes exigir dos outros aquilo que não praticas. As atitudes são mais importantes que as palavras..! nada convence mais que o exemplo!!! Sandra Costa 17.07.2014

Inserida por SandraMariaPereira

Uns pensam com a sua cabeça,
outros com o coração.

Inserida por costawinds0

Eu gosto de gostar do que nem todo mundo gosta. Eu gosto de não ser igual aos outros. Gosto de ter paciência, amo saber esperar e anseio que quem eu amo também saiba. O melhor para nós, só virá quando entregarmos o melhor de nós. Vale mais esperar.

Inserida por douglasduarte

Aprenda a olhar para si mesmo , não se julgue como os outros te julgam, olhe para dentro de si mesmo e ache suas virtudes
Juliana Boscoli Dias

Inserida por 1390

Sou aquela que eu vejo e sinto em mim, a verdadeira. E também a outra que os outros não conseguem ver, nem sentir, e que julgam ser eu!

Inserida por Masgalos

E, então vamos curar as feridas que os outros fizeram..

..

Inserida por ssolsevilha

Para alguns somos loucos , para outros diferentes mas somos nós simplesmente nós , Vivendo em nossos Paraísos Artificiais , andando de Unicórnios .

Inserida por Aldibaran

Culpar os outros pelo
que nos acontece é cultivar a
ilusão.

Inserida por TiagoHE

Brincar com os sentimentos dos outros é fácil,difícil é ter sentimentos verdadeiros.

Inserida por Raffaela630

''Eu, estava cansada de buscar
o mesmo olhar, em outros olhares.
Eu estava louca quando descobri que o coração
tem olhos, e somente aqueles olhos
mostravam o que é preciso enxergar.
Hoje, eu sinto que eterno, é tudo aquilo que
plantamos sem expectativas falo isso, porque o
amor é para sempre.''

Inserida por katiacristinaamaro

BUSSOLA

Dentro de nós há uma bussola,
De uns ela é feita de platina,
Para outros ela é feita de latão,
Não importa do que ela feita,
A minha bussola é feita de Éter.
Toda bussola tem o seu tempo,
Ela aponta sempre para o Norte,
Às vezes ela entra em parafuso,
Pois esquecemos o que o norte,
Achamos que o norte é um sorriso,
Um corpinho bem bonitinho,
Uma carteira recheada no bolso.
O norte é algo que faz querer crescer,
Faz sorrir da piada mais boba,
É o olhar dormir e se sentir feliz,
Perdoar as falhas, pois as falhas faz parte,
Acreditar que o “para sempre” é eterno,
Colocar todos os problemas num bornal,
Cantar uma canção por apenas lembrar.
Nossa bussola pode quebrar e ficar parada,
Até mesmo pode enferrujar,
Isso mesmo, mesmo feita de ouro,
Mas basta o nosso norte se aproximar,
Que o ponteiro começa a indicar,
Entra num compasso de indicação,
Num tremular que por muitos é paixão
E no seu tempo a bussola faz tudo melhorar
O norte é estar aqui com você...
É vê-la sorrir e ao sorrir querer ama-la

André Zanarella 02-04-2013

Éter: Antigo. Fluido sutil que encheria, segundo os antigos,
os espaços situados além da atmosfera terrestre.
Fluido hipotético, imponderável, elástico,
que se considerava como o agente de transmissão da luz e da eletricidade.
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4828159

Inserida por AndreZanarella