Outros
E é assim, quando estamos ALONE, até o sol se afasta
e vai da o ar da graça para outros países. Mas é só está
ILoveYou, que até Júpiter vem te visitar, junto com saturno!
Não cabe a nós julgarmos as atitudes dos outros, mas aprender com as lições de cada vida, não cabe a nós dizer oportunamente " eu já sabia que ia acabar desse jeito, devemos pensar que tudo poderia ter sido diferente se nós fizessemos a nossa parte e tudo aquiilo que era preciso ser feito
O alcance do sucesso consiste em, dentre outros elementos, ter o reconhecimento dos que te cercam.
Para que isso seja possível, humildade, lisura, honestidade e respeito mútuo são fundamentais para que exista a unanimidade.
Assim, não será questionável.
Assim e, só assim, pode-se dizer que há SUCESSO.
É bom ter um dia para comemorar seu modo de pensar, afinal, os outros têm centenas de comemorações no ano e eu não me importo. Quero estar feliz com a minha única.
Domingo
para muitos é apenas uma pausa de uma grande semana...
para outros o começo de uma nova...
para mim, o momento de beber, pensar, filosofar e acredita que tudo começo no Hoje...
é o dia de sair só, sozinho...
acompanhando com a solidão com um copo de cerveja na mão...
pensando bem longe, ou muito perto que atrapalha...
hoje é domingo pé de cachimbo...
trago várias sensações, que eu só quero o dia termine bem, muito bem.
te aguardo, quem sabe a me paquerar por ai.
aparece, não me esqueça, ou eu mesmo te encontro.
Domingo.
Incrível muitos sentem prazer em criticar, outros pensam ser o dono da verdade, o estranhar é o que me incomoda,
Pra uns é certo dizer que
"Não há salvação pela caridade, há salvação por Jesus"
mais insistem em dizer, que quando estamos em "JESUS" pagamos o dizimo e fazemos ofertas "para jesus" (que vai pra igreja)
Agora..
Outros dizem, que a Caridade só acontece quando estamos em "JESUS"
então penso eu assim, se eu estiver em Jesus não é mais cabivel eu fazer uma caridade, do que uma oferta ou dizimo??
"As vezes, manipular é a melhor forma, as vezes, não reivindicar é a pior ignorância"
Seja sempre você! Não vale a pena ficar se omitindo para agradar os outros. No final será só você. O que os outros pensam, importa, mas, não tanto quanto o que você pensa sobre você mesmo.
Se constantemente atribuímos a outros os nossos fracassos, deveríamos ter o mesmo procedimento para com os nossos sucessos.
O sonho é a sobrevida do sonhador. Há sonhos possíveis de serem realizados, outros nasceram para serem apenas sonhados...
Depois que conhecemos a família dos outros descobrimos que a nossa não é tão ruim assim e passamos a amar e valorizar mais nossos familiares.
E teve um dia que eu cansei de apontar o dedo pros outros e procurar respostas que eu jamais encontraria e então resolvi VIVER!
Isso sempre acontece, a verdade chegando até você pela boca dos outros ... além de te abrir os olhos mostra que a decisão certa foi tomada, isso me deixa muito satisfeito !
Contamos para os outros detalhadamente as coisas ruins que um pessoa faz para você, mas nunca você explica detalhadamente o que ela fez pra te sentir melhor.
- Relacionados
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
- Cansei de me preocupar com os outros
- Não esperar demais dos outros