Outros
Os sonhos do acordado são como os outros sonhos, tecem-se pelo desenho das nossas inclinações e das nossas recordações.
Tanto eu quanto os outros – somos apenas espelhos refletindo a sua própria sede de sangue. (...) Você deve ter enfrentado muitas pessoas pela sua vida... Mas você deve entender... Eles não eram inimigos, até você forçá-los a se tornarem.
Sempre preferi aqueles que admiram mais aos outros do que a si. Não por desamor, não por auto-estima decadente. Mas é que essa coisa de se auto-massagear nos trava. Nos tira de um ciclo de evolução. Faz com que fiquemos a estabelecer comparações constantes.
Gosto de quem tem ciência da própria desimportância. Me encanta essa gente que vai buscar nas diversas fontes do universo um sentido para a fome da alma. Que produz mais dúvidas do que conclusões. Me apego a quem seduz sem afirmar ‘sou’, muito menos ‘tenho’; mas que diz ‘vamos descobrir’. Ahhhh, descobrir o mundo a dois.
Que meus passos sejam guiados pelo mistério. Que meus erros escrevam meus manuais. Meu corpo, tão passageiro, sendo apenas instrumento para descobrir o gosto que viver tem.
No fim, aqueles que admiram aos outros mais que a si, tornam-se admiráveis por gostarem mais de pessoas do que de reflexos.
Que eu evapore e você solidifique. Mas, quando juntos, sejamos água transparente. Molhando e deixando embaçado o espelho na nossa frente.
Quero ser lida em profundidade e não como distração, porque não leio os outros para me distrair mas para compreender, para me comunicar. Não quero ser distraída. Penso que é a última coisa que se devia pedir a um escritor: novelinhas para ler no bonde, no carro, no avião. Parece que as pessoas querem livrar-se assim de si mesmas, que têm medo da ideia, da extensão metafísica de um texto, da pergunta, enfim
Os amigos sao semelhamtes aos sapatos uns apertam outros ficam largos so os que se ajustam aos nossos pes nos ajudam a caminhar pela vida. Obrigado por seres do meu numero
Quando olhei pra mim, e parei de olhar para os outros, esqueci-me desta ideia ridícula de achar como devo ser.
Já não importa mais futuro ou passado, o que nos resta é o aqui e o agora, e o que os outros pensam nós jogamos fora.
Alguns livros devem ser degustados, outros são devorados, apenas poucos são mastigados e digeridos totalmente.
Estamos todos conectados; uns aos outros biologicamente, à Terra quimicamente e ao resto do universo atomicamente.
É preciso que se tenha mau-caráter para buscar nos outros justificativas para as suas próprias barbaridades.
Não nos deixemos criar males imaginários, quando sabemos que temos tantos outros reais para enfrentar
Respeite o meu tempo nublado, aquele dentro de mim. Há dias que irradio sol e outros que sou tempestade.
Lembre-se sempre que você é absolutamente único. Assim como todos os outros.
Se andarmos pelos caminhos que outros já percorreram, chegaremos no máximo aos lugares que eles já atingiram.