Outros
Esta é a pura e cruel realidade do nosso mundo. Ninguém quer fazer nada pelos os outros. Dormir e acordar, para ficar sempre em silênçio é tudo que fazemos atualmente.
Você não precisa se preoculpar com o que os outros penssam sobre você e sim mostrar a eles que realmente você é.
faça o seu dia sempre um dia muito diferente dos outros dias, faça com que a sua vida tenha muito amor,paz e alegria mas para tornares a sua vida muito linda precisaras fazer os outros muito felizes, só assim a sua vida será ou terá muito amor...saiba valorizar coisas simples; valorize aquela coisa que muitos não valorizam, nunca tenha inveja de ninguem a inveja e um sentimento que nos torna insensiveis, nunca termine um grande amor por um simples dizer ou por uma vergonha...ja mais diga não sou capaz ou é impossivel, porque o impossivel nunca foi tentado.....por mais que os outros te desprezem ou digam que não es capaz nunca deves desistir, por vezes esses dizeres são apenas para te testarem ou te fortificarem cada vez mais, por isso nunca abaixe a cabeça por um pequeno dizer que não te agrade......seja feliz fazendo os outros felizes só assim encontrarás a verdadeira felicidade.passar bem
Benigno Moisés Matavele
26/09/08-Sexta-feira
Vamos sim fazer milagres, mas não para convencer os outros que o paraíso não é aqui, mas sim que aqui acontecem milagres e aqui também podemos ter um pequeno paraíso.
A história de outros me deu um choque de lucidez.. louvado seja Deus! Eu quero buscar o Reino de Deus em primeiro lugar e amar o Senhor Jesus mais q tudo nessa vida. As outras coisas virão... é promessa da palavra de Deus. Aleluias!!!
Amor...
Bonita palavra que muitos dizem...
E poucos sente....
Muitos fazem sofre...
E outros sofre por que sente......
E não pode dizer...
EU TE AMO!!!!
"Sou Poeta, romântico, um tanto louco...
Escrevo para mim, não para os outros.
Dispo as madrugadas, visto as auroras...
Um ser autêntico, que ri e chora...."(Rose Felliciano)
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir as vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doarem aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem nos seus caminhos.
Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela!!!
...
Dá-me um sinal!!
Um só que seja..Os pensamentos falam.
Compreendem-se uns aos outros.
Através de uma série de leituras mentais.
Sabem tudo o que lhes é permitido saber.
Pelo uso de uma linguagem própria da mente.
Tu sabes que é contigo..
Espero-te..
Dá-me um sinal!!
Conhecer coisas é ser culto...
Conhecer os outros é ser sábio...
Conhecer a si próprio é ser esclarecido!
Por isso sou uma realidade virtual e imaginária. A mais concreta possível.
Às vezes me confundo comigo mesmo.Isto é enigmático mas faz bem para minha pele.Só tenho saudades do futuro.
Gosto de estar sentado, deitado ,em pé, mas nunca caído. Prefiro ser uma versão de primeira categoria de mim mesmo, a ser uma versão de segunda categoria de outra pessoa. Sobre ser ou não ser velho prefiro dizer que velhice é só uma questão de tempo, e eu nunca tive tempo pra esta coisa. Sou circular em pensamentos mas, bastante espiralado no sentido semiótico da vivência. Me encontro em cantos,cântaros e no meu recanto,de onde crio um mundo invisível,e aqui brinco de alegrias. Pulo muros,acordo mais cedo só pra ver ainda os dois eternos namorados se despedindo:o sol e a lua. Sou um,às vezes me diluo,ou me multiplico,conforme as palavras que posso ouvir,escrever e desenhar.Mas prefiro sempre o barulho do estilhaçar de um arco-iris.Bonito demaaaaaaaaaaais.Quem sou eu? Muitos me conhecem, mas poucos sabem de mim. É uma questão de exuberância líquida e vaporosa,nunca sólido,pois este é um estado que se espedaça com facilidade!Fui o que não sou mais e não serei o que sou agora.Apenas gosto de jogar pedras em lagoas, olhar para o céu, e me despir para tomar banho.Sou um clone de mim mesmo espirro alto.Tudo em mim é extremamente coerente, até quando ando de bike ou faço de conta que não te vejo no shopping.Recordo sempre das pessoas que nunca vi e minha lembrança nunca falha.
Quem sou? Porque preciso ser?
Jaak Bosmans
- Relacionados
- O Homem é por Natureza um Animal Social
- O ser Humano é um Animal Social
- Frases que digam como os Outros São
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros